Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Erii!

+26
Iriw
Paty
kuchiyose-no-jutsu
Minato
Danielle Ahab
TonyStarkSensual
Paulista
TheUchihas
Inton
Pétrick
Hatake-chan
iHollowKun
Math
mangeyo sharingan eterno
dennysuchiha
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
Klauss
Joker
K
Sage
Lendário Sannin
TrickzZz
luizarock
Flat
Rinko
30 participantes

descriptionGaleria do Erii! - Página 16 EmptyRe: Galeria do Erii!

more_horiz
Bom..era na horizontal...

more_horiz
Mil perdões Lu

Tentei refazer com as proporções corretas e espero que goste e caso não goste estou aqui pronto pra fazer novamente :paz:

Spoiler :

EDIT porque odeio double post

Acabei de fazer!

Sign :

more_horiz
Agora siiim. :ais:Dōmo arigatōgozaimashita, Eri-Kun ^^.

more_horiz
Thanks @Luizarock sinta-se a vontade pra pedir o que quiser :paz:

Sign :

Não ficou grandes coisas mas tá aí rsrs

:vlwflw:

more_horiz
Tudo vassilaum

Sign :

more_horiz
Wew @Eri chan man.

Tem un tempin que passo aqui mais vamos la:

Avatar da rukia e o bang do madara, ficou muito legal, gostei consideravelmente, sign do zeus com efeitos bem diferentes eu gostei pakas, foi muito bonito, mais agora vemos uma arte que ai sim é um nível alto, como esperado do jovem eri, um grande designer do fórum NS:

Eri escreveu:
Thanks @Luizarock sinta-se a vontade pra pedir o que quiser :paz:

Sign :

Não ficou grandes coisas mas tá aí rsrs

:ais:

Tive de vomitar arco-ires porque essa arte, man, está muito PERFEITA, tudo os efeitos tipografia, C4D's, render tudo, Backgroud, está tudo perfeito, man parabéns mesmo, uma arte nível designer ein :notbad:

Eri escreveu:
Tudo vassilaum

Sign :

Só não gostei daqueles quadradinhos fazendo parte de um pedaço do BG, no mais eu AMEI, Azul ceu, é cmg mesmo ein, rapaz ta muito perfeita, a tipografia está diva, grande arte, ta do nível da acima aq, muito boa mesmo, parabéns!

Notas: Sign citada 1: 10.0 Sinceramente

Sign citada 2: 9.9 só aquele bangzin, mais eu gostei pakas sério!

more_horiz
Postando aqui só pra atualizar :ana:

Sign:

Kakashi V1 :

Kakashi V2 C4d :

more_horiz
Gostei muito da signs com a c4d...parabéns

more_horiz
:QQ: Yoo Eri. Passando para fazer uma visitinha a sua Galeria...

Estou encantada com suas artes :*-*: Você manda muito bem mesmo. Adorei vários avatares e signs que vc fez. O avatar da Sakura ficou muito lindinho :s2:
Sasuke (Akatsuki) :

Sobre essa sign do Sasuke :mario: Ficou muitooo linda!!!
Gostei bastante da Sign do Madara também, realmente ficou muito bonita. E essa sign do Kakashilç ficou demais. :ais:

Passarei aqui com mais frequência. Estou deixando minha preguiça de lado e olhando mais essa área de Fanarts.

Parabéns pela Galeria!!! :planta:

more_horiz
@luizarock :QQ: e @Paty Campos :QQ:

Duas lindas comentando aqui na minha galeria :*-*:

Muito obrigado! :garcia:

Estou afastado do Photoshop então não reparem nas noobices :ana:

Sign do Goku SS3:

Sign :

Até a próxima!!

:ma:  

more_horiz
Oi Eri. :QQ:
Passando para dizer que adorei esse avatar do Toshiro :*-*: Não conheço o personagem, mas achei bem lindinho. Gostei bastante da render que vc utilizou e dos efeitos. Ficou muito perfect. Amei demais.

A sign do Goku também ficou muito boa. Mas o Toshiro roubou minha atenção. :s2:
Voltarei depois. :ma:

more_horiz
Até que gostei das sign's do kakashi bem trabalhadas, foram legais, os efeitos.

Avatar do Hitsugaya, ficou muito bom também, só não gostei tanto da tipo, a tentativa da render saiu melhor do que eu, uma vez que tentei, não ficou tão bom rsrs

A sign do Goku também ficou muito boa, gostei dos efeitos e tals, mais ai que está um ponto em que você está pencando em quase todas as suas artes, é a parte da matriz/saturação, do backgroud, da forma que você monta, fica intenso em excesso, não limpa como aquela do "FNS DESIGN" , que você apresentou acima. Enfim, bastar corrigir isso e ser feliz :D , viram um design top, você tem capacidade :D

No aguardo das próximas.

Galeria do Erii! - Página 16 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
As sings do Kakashi ficaram ótimas, coloração bem harmoniosa. Se tornou uma das minhas preferidas da sua galeria.
A sing do Goku ficou linda, a única coisa que não gostei foi o local onde foi colocado a tipografia, acho que ela ficaria melhor um pouco mais abaixo, porém isso é um gosto pessoal.

Para uma pessoa que estava afastada do PS fazer artes tão belas, imagina se você se dedicar? Continua buscando novos conhecimentos na área, tenho certeza amigo que você vai consegui evoluir bastante.

Abraço.

more_horiz
Eri :QQ:

Faz tempo que não venho por aqui... Sinto muito, mas apareci... :gorda:

Bom, vou começar a falar sobre as sign do Kakashi, nossa estão ótimas. Aposto que a @Sket adoraria elas. :leona:

Preciso nem dizer que ADOREI essa do Sasuke (Akatsuki) eu vou pegar para mim. :*-*:

E esse Goku? Perfeito demais...

Gosto bastante da sua galeria parceiro de clã, e fico admirada que mesmo afastado do PS você continua caprichando!

Até mais :paz:

more_horiz
Xeente oq q é esse avatar do Hitsugaya...:molhada: adoro ele, pra mim ele é um dos melhores taichou...:ais:

more_horiz
Eri escreveu:

Estou afastado do Photoshop então não reparem nas noobices :ana:

Sign do Goku SS3:

Sign :

Até a próxima!!

:ma:  

Olá Eri!

Esse avatar do Toshiro ficou muito legal, você destacou bem a formação do gelo e a cor que usou ficou ótima.
O do Goku SS3 ficou show também, gostei da cor amarela utilizada no fundo ficou bem chamativa e viva.

Até mais :XD:

more_horiz
Nossa! fazia tempo que não recebia tantos comentários aqui na galeria! muito obrigado pessoal!

@Paty Campos <3, @Iriw, @Sage, @Byuchiha :QQ: , @luizarock e @Jessica :QQ:

Obrigado pelos comentários!

Iriw escreveu:
A sign do Goku também ficou muito boa, gostei dos efeitos e tals, mais ai que está um ponto em que você está pencando em quase todas as suas artes, é a parte da matriz/saturação, do backgroud, da forma que você monta, fica intenso em excesso, não limpa como aquela do "FNS DESIGN" , que você apresentou acima. Enfim, bastar corrigir isso e ser feliz :D , viram um design top, você tem capacidade :D

Sim estou tentando corrigir isso!

Deixando algumas coisas que fiz essa semana!

Rukia :molhada: :

Sign:
Ichigo V1 :

Ichigo (Retirei um pouco da saturação) :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos