Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale do Fim e suas estatuas. EmptyVale do Fim e suas estatuas.

more_horiz
Vocês acham que as estatuas do Hashi e Madara, vai ser substituida por novas estatuas do Naruto e Sasuke? Se sim Porque?

Vocês acham Naruto bom em Analise? E o Sasuke Também? E por que acham isso.

No mostrado Naruto é melhor em Taijutsu do que Sasuke ou Iguais ou Sasuke superior no mostrado? E por que acham isso?.

Gente respondem com Moderação.

VLWFLW

descriptionVale do Fim e suas estatuas. EmptyRe: Vale do Fim e suas estatuas.

more_horiz
acho que nao, porque as estatuas sao meio que um "marco" da criação de konoha, visto que o madara só ta ali porque o hashirama quis que tivesse uma estatua dele tambem. no contexto historico nao tem nenhum motivo pra ter uma estatua dos dois, mesmo que lutem no mesmo lugar e sejam as mesmas reencarnações

no calor da luta o naruto acaba fazendo boas analises sim, ao meu ver

sobre o taijutsu, o sasuke sempre levou a melhor no confronto direto, mas eram tempos diferentes e niveis diferentes, nao da pra dizer quem eh melhor atualmente. levo como peso maior pra dizer quem eh melhor no mostrado, o que foi mostrado dos dois diretamente um contra o outro, ou seja, sasuke.

more_horiz
vocês acham que as estatuas do Hashi e Madara, vai ser substituida por novas estatuas do Naruto e Sasuke? Se sim Porque?
R: Eu acho que não porque o lugar pertence a batalha entre Hashirama e Madara!

R: Digamos que em termo analizar ambos estão empatados!

No mostrado Naruto é melhor em Taijutsu do que Sasuke ou Iguais ou Sasuke superior no mostrado? E por que acham isso?.
R: Naruto só é superior em taijutsu se usar o poder do Gobi que almenta sua força fisíca drasticamente!

more_horiz
Ao contrário do que o Pedrogalhart disse, eu vejo muito sentido na estátua do madara afinal o vale foi aberto na luta dos dois.

Topico

Eu acredito em duas coisas:

Mais duas estátuas vão ser construídas, sasuke do lado do madara e naruto do hashirama.

Ou durante a luta as estátuas vão ser destruídas e posteriormente vai ser levantada a do sasuke e do naruto, porém em um aperto de mão representando a paz, considerado que naruto consiga fazer sasuke mudar de idéia.

more_horiz
Vocês acham que as estatuas do Hashi e Madara, vai ser substituida por novas estatuas do Naruto e Sasuke? Se sim Porque?
Acho que não... Não é porque eles também vão lutar lá, que serão esculpidas estatuas deles também.

Sasuke é muito bom nisso e o Naruto mostra que também é no calor da batalha.
Considerem um empate.

Naruto é melhor em Taijutsu do que Sasuke, ou Iguais? E por que acham isso?
Olha no clássico Sasuke é bem melhor.
Nessa versão shippuuden ele continua sendo melhor no taijutsu, ainda mais agora que seu corpo consegue acompanhar com extrema facilidade os seus olhos.

... E o que eu acho.

more_horiz
Eu ja acho diferente no Taijutsu vocês elevam muito o Sasuke mas vamos aos Fatos:

Classico= no começo era obvio, mas na luta deles o Naruto igua-lo com Sasuke.

Inicio Shippuden= Naruto melhoro muito no Taijutsu batendo de frente com Kakashi e seu Sharingan.

Na metade do Shippuden= Naruto luto muito com Pain com Seu Kawazu Kumite ja Sasuke perdeu pro Bee no Taijutsu.

Na Guerra= Naruto mostro um Taijutsu foda luto contra shinobis especializado Sandaime e Yondaime Kazekage e com Obito que tinha Sharingan e Rinnegan.

Atualmente= vejo superioridade ao Naruto SM Supremo e Taijutsu do Kokuo , Sasuke tem Sharingan e Doujutsu Supremo, mais não é problema Naruto ja luto com varios os Usuariis do s olhos.

more_horiz
matrama escreveu:
Ao contrário do que o Pedrogalhart disse, eu vejo muito sentido na estátua do madara afinal o vale foi aberto na luta dos dois.

só pra esclarecer, pode nao ter ficado muito claro, eu nao disse que nao faz sentido ter uma estatua do madara, faz todo sentido! se tem uma estatua do madara ali, eh pela consideraçao que o hashirama tem por ele (madara), o que foi mais ressaltado nos ultimos eps na despedida dos dois. só isso :p

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
matrama escreveu:

só pra esclarecer, pode nao ter ficado muito claro, eu nao disse que nao faz sentido ter uma estatua do madara, faz todo sentido! se tem uma estatua do madara ali, eh pela consideraçao que o hashirama tem por ele (madara), o que foi mais ressaltado nos ultimos eps na despedida dos dois. só isso :p

mals mas comi seu ponto final huahuahua.

se você parar para pensar essa guerra foi a pior do mundo shinobi moderno, e naruto e sasuke foram os salvadores dos ninjas de kaguya e madara, é suficiente para criarem uma estátua.

more_horiz
bom naruto protegeu a vila da folha contra o pain acho que sim mais madara e hashirama deu uma treta embaçada

more_horiz
Se n fosse o Madara o clã Uchiha jamais iria ceder, a guerra continuaria, e os outros clãs não se arriscariam.

As estátuas representam especificamente MADARA VS HASHIRAMA....os fundadores.

Basicamente é isso. Onde popularmente diz-se que ali foi decido entre os dois fundadores o posto de Hokage.

EXATAMENTE O Q NARUTO E SASUKE ESTÃO FAZENDO....cada um disputando o posto de "Hokage" que lhe convém....

Naruto é burro.....mas as vezes ele da um surto.....e faz analises geniais....

Tipo, acho q o kishi quis foi nivelar essa coisa de analise entre sasuke e naruto.

Ex: Shikamaru disse pro pessoal esperar algum momento pra eles poderem ajudar a pegar o jin-obito, naquela hora disseram q Shikamaru daria um bom Hokage. Depois jin-obito fez a barreira e as bombas atomicas.....Shikamaru o genio...assumiu n ter ideias para escapar....aiiiiiii Naruto bola uma saida geniosa...deixando ate mesmo Sasuke enciumado......ou seja....

Valeria o contexto onde Shikamaru falasse pro Naruto ql era o plano dele....mas aparentemente OS EDITORES preferiram q a iniciativa viesse do Naruto. Pra mim ficou EXPLICITO.

Qnto a taijutsu......pela lógica NARUTO TEM O CORPO DE RIKUDOU....
E convenhamos.....Sasuke tem um leque e tanto de poderes.....se ele ficar no taijutsu a luta fica sem graça...qremos ver esse poderes sendo usados de forma digna!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos