acho que aquele raio tenso do raikage pois raikage disse que ninguem pode igualar a velocidade dele so o minato
Gabriel Eduardo escreveu:Sinceramente, acho difícil o Sasuke se igualar ao Naruto.
Sem sombra de duvidas que Sasuke depois do Naruto é o Mais fodão de todos, mas, se pegarmos esse Naruto atual ele é praticamente um "deus" ele é outro nível, Sasuke caso ele tenha as mesmas técnicas do Nagato (pois ele só mostrou uma até agora), Naruto lida facilmente como já fez uma vez.
Sasuke tem que comer bastante lamen para chegar perto desse Naruto, pois o que eu poder ver até agora é um Naruto Somente desviando das investidas do Emo sem nenhum problema.
Me da à impressão que a qualquer hora o Naruto pode solar o Sasuke, pelo que estou vendo no Mangá.
luizarock escreveu:Não ser filho da puta, só isso.
victorzika escreveu:Naruto
Abismo
Sasuke, depois desse ultimo manga ta comprovado a distancia esta grande sim, Naruto só na Deffensiva esquivando de tudo do EMO, enquanto o EMO tava dando tudo de si!!
Precisa de muito mais do que Sharinnegan e seus poderes pra chegar perto do Naruto!!