Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banbutsu Sōzō

+7
Rogerio Alexandre
KillerC
Klauss
Will
Palladino
Flat
Espadão
11 participantes

descriptionBanbutsu Sōzō - Página 2 EmptyRe: Banbutsu Sōzō

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
Pra mim Hagoromo tinha a opção de ser imortal, mas considerava imoral, e assim terminou sua vida útil "naturali".Talvez ele 'criou' seus filhos via bambutsu sozo usando o (yin e yang ), dando-lhes a maior parte de seus poderes. Em seguida, com o resto deles, em seu leito de morte proverbial(simbolica ), dividiu o Juubi em 9 biju e assim saiu de contexto se tornando um expectador deixando assim a vida e a morte seguirem seu rumo, sem um vulgo "Deus imortal " ,ali guardando os bijus retornando apenas em momemtos criticos como agora.
Ao longo da saga nem os filhos de Hagoromo Ashura e Indra , nem Hashirama e Madara desenvolveram tal habilidade, mesmo tendo o poder nenhum quando protagonista da reecarnacao o fez. No que vcs falaram vejo a forma que pode se concretizar mais por Sasuke é muito surreal, ele só aprende por observação e treinamento, inteligencia de raciocinar a ponto de dominar uma arte que só Hagoromo usou vai muito além do QI dele gente na minha humilde OPINIÃO o gênio que poderia usar tal poder a esse ponto seria nosso saudoso Itachi e sim, fiz uma suposicao de que Hagoromo é imortal . シ

Desculpe, nem tinha visto seu post. :felizan:
Olha talvez ele seja imortal, tipo, bijūs foram criadas a partir do Banbutsu Sōzō e não morrem, suas massas de chakra sempre se reúnem, se Hagoromo e seu irmão foram criados pela mesma técnica, suas massas de chakra sempre poderiam se reunir, e foi assim que o Hagoromo apareceu, ele disse que estava observando desde sempre, até se revelar a Naruto e Sasuke, levando por esse lado pode ser plausível, mas pensar que eles foram gerados assim é muito :aliens:
IceWings escreveu:
nemli que vose diz. sasuqe nunca que tem eses pouers cara, ta no crak?larga de cer babaca :horak:

Sasuke pode sim , vim a desenvolver essa Habilidade , mas não ao ponto de Rikudou sennin , que era totalmente "Puro" , em relação ao chakra Yin e Yang , pode ser que Sasuke mostre onmyouton semelhante ao usado pelo Obito , que desfazia Ninjutsus e poderia desfazer as Bijuus assim como Edo tenseis que nunk mais se regeneraria .

Mas claro, comparado ao que tenten pode fazer, sasuke parece um inseto :zeca:

mais ei fica com deus e ate a prosima :~.~: :~.~:
BrocoBroco mítico. :garcia:

Boa teoria fake, Onmyōton destruiria bijūs? Seria até mais prático que o Banbutsu Sōzō. :think:

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto: Previsões e Teorias

Bem, no Mangá 696 Kurama deixa implícito o uso do Banbutsu Sōzō pelo Sasuke:
Spoiler :

Sasuke fez o contrário do Rikudō. Embora não tenha as destruido, juntou as bijūs e manipulou com o uso do dōjutsu.

O fato de criar, não elimina o fato de poder criar destruindo. Nada se perde, tudo se transforma. Sasuke poderia eliminar a existência das bijūs dando lugar a outra coisa.

No caso, chakra, aparentemente a forma das bijūs foram mantidas, mas que foi usado o Banbutsu Sōzō, foi, pelo menos uma variação. :felizan:

@offtopic
Isso era uma teoria, tinha esquecido. :aliens:

more_horiz
Faz total sentido, pra quem achava que o naruto tava num nível bem a cima do sasuke, olhe aí kkkk
Realmente eu Tava estranhando esse lance do sasuke querer matar os bijuus, pq ia foi dito que eles não morrem, no caso ele quer desfazer eles, bem interessante, e fora o que mais ele pode fazer com esse poder....

more_horiz
Até que faz sentido, mas não acho que sasuke está nesse nível ainda, e mesmo que ele consiga, não acho que o chakra das bijuus vai simplesmente sumir.
Não se pode criar algo do nada e nem transformar algo em nada, simplesmente o chakra ia tomar outra forma.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

........
Todos têm uma parcela de chakra Yin e Yang dentro de si, uma prova disso é o Kurama, quando dividido em dois. Há apenas aqueles que são mais voltados para uma área. ...[/justify]

Sim, mas o "B_Sozo" é a combinação de Yin e Yang! Apenas Yin, existem vários usuários (por exemplo)!
A própria Gudou Dama, se parar pra pensar, é um "B_Sozo" melhorado, véio!!
(prova disso é q a Kaguya estava criando uma nova dimensão qdo fuderam ela)

Sobre os bijuus... eu sei q minha opinião pode parecer estranha, mas eu acho
que os bijuus não morrem pq são como o GudouDama (anulam os ataques).
Se fosse possível usar taijutsu pra espancar um bijuu até a morte, talvez funcionasse!

more_horiz
Paulista escreveu:
DaviFerreira escreveu:

........
Todos têm uma parcela de chakra Yin e Yang dentro de si, uma prova disso é o Kurama, quando dividido em dois. Há apenas aqueles que são mais voltados para uma área. ...[/justify]

Sim, mas o "B_Sozo" é a combinação de Yin e Yang! Apenas Yin, existem vários usuários (por exemplo)!
A própria Gudou Dama, se parar pra pensar, é um "B_Sozo" melhorado, véio!!
(prova disso é q a Kaguya estava criando uma nova dimensão qdo fuderam ela)

Se fosse possível usar taijutsu pra espancar um bijuu até a morte, talvez funcionasse!

Legal seu post, gudōdamas seriam mesmo uma versão do Banbutsu? Tem até certa coerência, elas simplesmente somem com o que tocam, seria a imaginação modificando a realidade? :think:
E cara, esse lance do Taijutsu matar bijūs me deixou (:tenso:), teria que ser algo nunca visto pra matar um, tipo, da mesma forma que Obito Jin, Kurama levou um RasenShuriken em Sennin Mode juntamente com a explosão na fuça e ficou intacta, não vejo golpes físicos matando, nem Gai 8 gates, e mesmo que mate-as, o corpo não voltaria à vida de novo? :fem:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

PAULISTA escreveu:

....

Legal seu post............
E cara, esse lance do Taijutsu matar bijūs me deixou (:tenso:), teria que ser algo nunca visto pra matar um, tipo, da mesma forma que Obito Jin, Kurama levou um RasenShuriken em Sennin Mode juntamente com a explosão na fuça e ficou intacta, não vejo golpes físicos matando, nem Gai 8 gates, e mesmo que mate-as, o corpo não voltaria à vida de novo? :fem:

VLW mermão!!
Mas assim, sobre taijutsu contra bijuus, é especulação.. Eu não tenho como
demonstrar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos