Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangekyou Sharingan / FMS EmptyMangekyou Sharingan / FMS

more_horiz
Olá.

Bom, minha dúvida é a seguinte, vamos supor que 2 irmãos ativem o Mangekyou Sharingan, então eles descobrem como ativar o FMS, se ambos trocassem os olhos o FMS seria ativado para os 2? E se alguém pegasse os antigos olhos de Sasuke ou de Madara, essa pessoa poderia usar o Mangekyou Sharingan deles mesmo que os olhos estejam "perdendo sua luz"?

Fiz uma busca rápida pelo fórum e não achei nenhum tópico que esclarecesse isso, caso essa dúvida já tenha sido postada me perdoe.

descriptionMangekyou Sharingan / FMS EmptyRe: Mangekyou Sharingan / FMS

more_horiz
Bom, minha dúvida é a seguinte, vamos supor que 2 irmãos ativem o Mangekyou Sharingan, então eles descobrem como ativar o FMS, se ambos trocassem os olhos o FMS seria ativado para os 2?

Sim poderia por que ocorreria o mesmo processo da troca de Olhos que o Obito fez no Sasuke (pegou os olhos do Itachi e implantou no Sasuke).
Mais isso só poderia ser feito caso os MS dos Irmãos ainda tivessem "LUZ".

E se alguém pegasse os antigos olhos de Sasuke ou de Madara, essa pessoa poderia usar o Mangekyou Sharingan deles mesmo que os olhos estejam "perdendo sua luz"?

Sim poderia mais logo ficaria cego pelo desgaste que os Olhos já apresentavam.

descriptionMangekyou Sharingan / FMS EmptyRe: Mangekyou Sharingan / FMS

more_horiz
Ah sim, eu pensava que o MS perdia sua "luz" imediatamente ao ser substituído pelo FMS. Outra coisa que eu estava pensando agora, o usuário de MS pode apenas ativar o FMS caso o olho substituído seja do irmão dele? porque o Madara ao roubar o Sharingan do Kakashi continuou com o mesmo padrão de Mangekyou do Kakashi e Obito..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos