Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Katsuyu a Rainha das Lesmas Empty Katsuyu a Rainha das Lesmas

more_horiz
A algum tempo criei uma teoria semelhante a esse tópico, porem não teve uma discussão real dos fatos, com isso em mente crio esse tópico, para discutir o assunto.

Katsuyu a Rainha das Lesmas

-Não existem outras lesmas nesse mundo. Todas são uma pequena parte de Katsuyu. Contudo, cada parte possui sua consciência e existência própria, mesmo sendo um pedaço de um ser maior. Isso explicaria o fato da pequena porção que estava com Naruto cogitar a possibilidade de sua própria morte.

-Katsuyu é imortal, Por que? Pelo simples fato de, além de ser imune a praticamente todo tipo de ataque e de ser capaz de se dividir amplamente, caso todas as lesmas sejam uma parte dela, seria impossível destruir todas. Estando em vários locais, creio que a reprodução da espécie ocorra de forma assexuada (com a divisão já conhecida de Katsuyu). Dessa forma, mesmo envelhecendo ou morrendo, as lesmas dariam forma a outras, perpetuando a linhagem.

-Uma criatura mais velha do que se esperava! Considerando a reprodução assexuada das lesmas e a conexão com o selo Yin, Katsuyu talvez seja mais velha do que seus ex-parceiros de equipe Gamabunta e Manda. Talvez, seja da época de Mito Uzumaki, já que a avó de Tsunade também tinha o Yinfuuin (suposição). Quem sabe até mesmo uma kuchyose própria do clã que, com a extinção do mesmo, passou a ser exclusivamente da atual Hokage.

O que acham?

Última edição por Sasuro em 27/9/2014, 21:34, editado 1 vez(es)

description Katsuyu a Rainha das Lesmas EmptyRe: Katsuyu a Rainha das Lesmas

more_horiz
Não
O sapo e os outro são melhores mesmo em combate e etc..

Mas a Katsuyu e a melhor em curar essas coisas

more_horiz
Não
O sapo e os outro são melhores mesmo em combate e etc..

Mas a Katsuyu e a melhor em curar essas coisas

Releia o tópico e verá que a finalidade dele não é essa.

Pessoal esse tópico não é para comparações com qualquer outra invocação, é exclusivamente sobre a Katsuyu e suas habilidades.

more_horiz
Eu concordo com tudo, já que faz bastante sentido e é muito coerente. Não é de agora que se percebe a ligação da Katsuyu com o selo Yin, já que sabemos que ela trabalha com o chakra dele para realizar técnicas de cura de grandes proporções.

Pra mim seria de longe a invocação mais poderosa se tivesse mais poder ofensivo, é uma pena o Kishimoto ter limitado ela apenas ao ácido. Mas em todos os outros quesitos ela bate as outras invocações, já que eu também acho que ela seja imortal e que é a mais resistente podendo suportar enormes explosões e salvar outras pessoas.

Ele não passa nem um flashback da Mito, assim ficamos todos atordoados sem poder confimar nossas teorias. Eu espero que se houver uma próxima fase do mangá, que ele aborde melhor ela e a Katsuyu. Principalmente o selo Yin, que tem uma variedade de funções e é muito mal explorado.

more_horiz
Mas para ser rainha, precisaria de uma população/grupo, certo? E se todos na Floresta Shikkotsu fossem o mesmo ser não existia população, e sim "um único habitante". Acredito que exista outras lesmas sim..

O Oogama Sennin, é do época do Hagoromo se não me engano. E dado as capacidades da Kat, não duvido que seja mais velha do que você supôs. As habilidades dela é algo que me interessa, acreditava que Hashirama iria invoca-la full na guerra. E que teria uma ligação entre o clã Senju(o clã da floresta) com o local onde vive a lesma, e também com o Senjutsu do Shodai. Mas nem aconteceu :/

more_horiz
Mas para ser rainha, precisaria de uma população/grupo, certo? E se todos na Floresta Shikkotsu fossem o mesmo ser não existia população, e sim "um único habitante". Acredito que exista outras lesmas sim..

Mas esse é o ponto, se a Katsuyu viver "separada" e cada pedaço dela de certa forma ter uma "existência" própria, não a nada de errado em chama-la assim.

Eu não acredito que a Katsuyu vive na floresta Shikkotsu com seu tamanho original, sempre imaginei a floresta repleta de suas partes com tamanhos diferentes. Isso explica como funciona a invocação.

more_horiz
Bom, você já deixou claro seu ponto de vista, eu concordo com você.

Mas o que você acha sobre cada lema ter sua própria consciencia
mais a capacidade de habilidades diferentes em cada grupo de lesmas , que viessem da katsuyu Full ?

Tipo: Um grupo de cura remota + acido

Outra que eu cogitaria e seria legal, uma lesma do tipo genjutsu sonoro.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

mais a capacidade de habilidades diferentes em cada grupo de lesmas , que viessem da katsuyu Full ?

Como assim lesma com Gen sonoro ? Lesma são silenciosas '-'

Isso é uma habilidade dos Sapos não copia amigo :v

@topic

Acho que o termo "rainha das lesmas" não é apropriado já que a Katsuyu é apenas uma ! Mesmo que as suas partes tenham "existência" própria e pensamento próprio, os clones do Naruto também tem pensamentos e vontades próprias e nem por isso Naruto é o rei dos Narutos :fem:

Por mais que todas as partes dela pensem diferente, TODAS elas são Katsuyu, não há outro nome, é o mesmo ser .

Mas me respondam uma pergunta gente, onde diabos vocês viram esse negocio de Katsuyu Full ? Não entendo isso :think:

Obrigado

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

@topic

Acho que o termo "rainha das lesmas" não é apropriado já que a Katsuyu é apenas uma ! Mesmo que as suas partes tenham "existência" própria e pensamento próprio, os clones do Naruto também tem pensamentos e vontades próprias e nem por isso Naruto é o rei dos Narutos  :fem:

Por mais que todas as partes dela pensem diferente, TODAS elas são Katsuyu, não há outro nome, é o mesmo ser .

Mas me respondam uma pergunta gente, onde diabos vocês viram esse negocio de Katsuyu Full ? Não entendo isso :think:

Obrigado

Respondendo você.  Katsuyu a Rainha das Lesmas 3433956267

Foi mostrado que a Sakura e a Tsunade juntas foram capaz de invocar somente 1/10 da Lesma (que possuía um poder de cura superior a qualquer Katsuyu mostrada antes do acontecimento),então a Katsuyu em seu estado completo possui isso: 10/10

Por isso o pessoal gosta de usar Katsuyu Full.

Tópico.

Excelente tópico Sasuro.

Também acho que a Katsuyu e imortal,sempre tive uma certa curiosidade na relação dela com o selo Byakugou por que pelo mostrado a cura da Katsuyu fica mais forte de acordo com a quantidade de chakra do Byakugou no In.

Katsuyu deve ser mais velha do que Oogama Sennin.

Interessante seu comentário mais acho meio que invalido por que Tsunade e Sakura nunca se que invocaram tais Lesmas com tais Habilidades.

Mais quem saiba possa existir Katsuyus com diferentes tipos de suporte como cura de Chakra,talvez uma cura especializada em vitalidade e resistência e diversas outras.
Enfim isso e somente um achismo meu.

more_horiz
O meu ponto de vista é parecido com o seu.

Na minha opinião,katsuyu é mais velha que os outros membros o trio de invocação, posso estar louco mas ao meu ver katsuyu é até mais velha que mito, talvez o selo byakugou seja a chave para katsuyu sair da floresta sagrada e os usuarios do selo forem a floresta (não tiro da cabeça um SM das lesmas,mas depois da auto humilhação da sakura é melhor esse possível SM nem existir).

Agora sobre a tal "katsuyu full", pra mim ela vive na floresta com os 100% completos, acho que quando uma parte e invocada, o tamanho da katsuyu diminui.

Legal o topico,katsuyu é  a invocação que mais gosto.

more_horiz
Kirito escreveu:

@topic

Acho que o termo "rainha das lesmas" não é apropriado já que a Katsuyu é apenas uma ! Mesmo que as suas partes tenham "existência" própria e pensamento próprio, os clones do Naruto também tem pensamentos e vontades próprias e nem por isso Naruto é o rei dos Narutos  :fem:

Obrigado

Foi mostrado que a Sakura e a Tsunade juntas foram capaz de invocar somente 1/10 da Lesma (que possuía um poder de cura superior a qualquer Katsuyu mostrada antes do acontecimento),então a Katsuyu em seu estado completo possui isso: 10/10

Tópico.

Excelente tópico Sasuro.

Também acho que a Katsuyu e imortal,sempre tive uma certa curiosidade na relação dela com o selo Byakugou por que pelo mostrado a cura da Katsuyu fica mais forte de acordo com a quantidade de chakra do Byakugou no In.

Interessante seu comentário mais acho meio que invalido por que Tsunade e Sakura nunca se que invocaram tais Lesmas com tais Habilidades.

Mais quem saiba possa existir Katsuyus com diferentes tipos de suporte como cura de Chakra,talvez uma cura especializada em vitalidade e resistência e diversas outras.

Apesar de não gostar da sua pessoa, obrigado por responder a minha pergunta, eu não sabia sobre esse fato da Katsuyu.

@Topic

Ainda acho que a Katsuyu ser chamada de rainha das lesmas erradamente, ele é rainha dela mesma ? WTF ?!

E pessoas leiam meu comentário e falem sobre o que vocês acham da Katsuyu ser rainha dela mesma :UH:

more_horiz
Kirito escreveu:

@topic

Obrigado

Tópico.

Excelente tópico Sasuro.

Apesar de não gostar da sua pessoa, obrigado por responder a minha pergunta, eu não sabia sobre esse fato da Katsuyu.

@Topic

Ainda acho que a Katsuyu ser chamada de rainha das lesmas erradamente, ele é rainha dela mesma ? WTF ?!

E pessoas leiam meu comentário e falem sobre o que vocês acham da Katsuyu ser rainha dela mesma :UH:

Também morro de amores por você. :ana:

Tópico.

Olha eu acho que é meio estranho você ser uma rainha de você mesmo,mais quem saibe não possa ser como Sasuro citou.
Acho mais provável que ela viva sozinha em seu estado completo.

more_horiz
:foreveralone:
Katsuyu forever alone na floresta dos ossos úmidos brincando de casinha com um monte de bunshin. E ainda é um animal que foi flopado pelo Saiken, que é uma lesma Bijuu.

Porém ainda acho que Katsuyu pode ter algo revelado, pode ser mais velha que as bijuus e ter relação com Senjus, muita coisa relacionada a Shikkotsurin e Katsuyu ainda são mistérios. Talvez a regeneração do modo sennin do Hashirama tenha algo a ver com ela, enfim, por ser um animal que somente Tsunade como Senju utilizou ela deve ter alguma origem a ser mostrada ainda.

Genjutsu em Katsuyu, mas porquê? Seria melhor dar genjutsus a Tsunade ou a Sakura do que ficar dependendo exclusivamente de um Kuchiyose pra realizar algum gen ou nin.

more_horiz
Eu sempre pensei assim, Katsuyu como a única habitante do Shikkotsurin .-.

Eu imagino o a floresta sendo um lugar onde uma Katsuyu maior resida no centro, sendo a "sábia" de lá, e milhares e milhares de katsuyus ao redor, sendo as outras residentes do local, o que explicaria o nome floresta dos ossos úmidos.

Até porque, se a Katsuyu pode dar origem a milhões de lesmas, não haveria a necessidade da existência de outras no enredo de naruto, uma vez que cada mini-kat é um indivíduo independente, que possuem pensamento e vida próprios.

Se existirem outras lesmas em Naruto, eu ainda vejo a Katsuyu como a mais antiga delas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos