Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Danzou EmptyYamato vs Danzou

more_horiz
Petrick escreveu:
Yamato vs Danzou

Condições: Todos 100% Fillers valendo pro Yamato
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: K.A

descriptionYamato vs Danzou EmptyRe: Yamato vs Danzou

more_horiz
Daria uma boa luta mais vejo o danzo vencendo

more_horiz
Danzou  tem poderes Senju e tambem poderes Uchiha , Yamato apenas tem poderes Senju , essa comparação esta muito desigual ,  aqui as chances de Yamato são nulas . O moderador poderia criar Yamato vs Kakashi que é uma comparação mais proporcional , e tambem serviria pra fazer uma comparação entre os poderes adquiridos de cada clã .

Danzou  9/10

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Danzou  tem poderes Senju e tambem poderes Uchiha , Yamato apenas tem poderes Senju , essa comparação esta muito desigual ,  aqui as chances de Yamato são nulas . O moderador poderia criar Yamato vs Kakashi que é uma comparação mais proporcional , e tambem serviria pra fazer uma comparação entre os poderes adquiridos de cada clã .

Danzou  9/10

Como assim desigual? Ambos podem vencer.

Que poderes senju e Uchiha o Danzou tem? Ele tem Fuutons e o Izanagi, além de um Mokuton muito fraco e sua Kuchyose, diferente do Yamato que tem um muito melhor e pode lidar com o Danzou, assim como o Danzou pode lidar com ele.

Yamato tem várias defesas contra os ataques do Danzou, assim como o Danzou.

Não tem nada de desigual aqui.

more_horiz
Yamato pode usar Shinsuusenju? Nem que seja Mais fraco do que Hashi.

Vejo Vitória para Danzou caso Yamato não consiga utilizar Buda.

Não vejo Yamato escapando do Izanagi.

Por causa disso Danzou 6/10
Caso Yamato possa Utilizar Buda Yamato Wins 6/10.

more_horiz
Yamato não pode usar o Shinsuusenju.

Depois posto.

more_horiz
Shikūha, Shikūrenpa, Shinkūgyoku são ataques que fatiam o Mokuton e atingem Yamato, acho que o único jutsu "massivo" que ele mostrou foi o Jukai Kōtan da Ilha Tartaruga.
Yamato mostrou Moku Bushins, pode fazer uns dois e se fundirem ao solo com o Kagerō, que pelo que o mangá mostrou, é uma ocultação que o Sharingan não ver e torna o user praticamente invulnerável (Zetsu não sofreu nada com o Kirin). E pode sair sorrateiramente pra atacar e minar os Izanagis do Danzō até eles acabarem. Baku pode ser burlado, creio eu, por Mokutons "espinhosos" e o penetrando tipo no coração. :paola3:
Por causa do Izanagi pode ter certa resistência, mas somente pelo fato de ter conhecimento total, eu realmente vejo alguma chance para o Yamato.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Shikūha, Shikūrenpa, Shinkūgyoku são ataques que fatiam o Mokuton e atingem Yamato, acho que o único jutsu "massivo" que ele mostrou foi o Jukai Kōtan da Ilha Tartaruga.
Yamato mostrou Moku Bushins, pode fazer uns dois e se fundirem ao solo com o Kagerō, que pelo que o mangá mostrou, é uma ocultação que o Sharingan não ver e torna o user praticamente invulnerável (Zetsu não sofreu nada com o Kirin). E pode sair sorrateiramente pra atacar e minar os Izanagis do Danzō até eles acabarem. Baku pode ser burlado, creio eu, por Mokutons "espinhosos" e o penetrando tipo no coração. :paola3:
Por causa do Izanagi pode ter certa resistência, mas somente pelo fato de ter conhecimento total, eu realmente vejo alguma chance para o Yamato.

Teve vários jutsus massivos, acho que ele possa sim se defender desses jutsus.
Spoiler :

Acho que o Baku fazeria o Mokuton em pedaços cara.

Acho que o Danzo é mais completo, Izanagi pode pegar o Yamato despreparado, ou então ele pode ser pego por aquele Fuinjutsu que restringe os movimentos.
Spoiler :

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Teve vários jutsus massivos, acho que ele possa sim se defender desses jutsus.
Spoiler :

Acho que o Baku fazeria o Mokuton em pedaços cara.

Acho que o Danzo é mais completo, Izanagi pode pegar o Yamato despreparado, ou então ele pode ser pego por aquele Fuinjutsu que restringe os movimentos.
Spoiler :

Esses fūtons do Danzō, ignorariam qualquer Mokuton do Yamato, têm um poder de corte altíssimo, diria supremo. :fera:
Com massivo, quis falar dos Mokutons do Hashi, o máximo que eu vi foi o Jukai do Yamato.
E o Baku tem uma área de sucção na "frente" fusionado ao solo, ele poderia criar uma estaca de Doton ou Mokuton para perfurar o kuchiyose, a não ser que o Baku sugue a área que Yamato ficaria fusionado, mas é indetectável e tem uma "taxa de transmissão" muito rápida, no que tange a movimentar-se.
Quanto a Izanagis e selos, Yamato tem conhecimento total, pode se fusionar com o solo com o Kagerō e atacar com suporte de bushins.
O único mokuton do Danzō foi uma árvore, se não me engano. Se ele tivesse uma livre criação de mokuton, acho que poderia burlar Kagerō criando árvores com seu chakra na área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos