Petrick escreveu:Yamato vs Danzou
Condições: Todos 100% Fillers valendo pro Yamato
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: K.A
Petrick escreveu:Yamato vs Danzou
Condições: Todos 100% Fillers valendo pro Yamato
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: K.A
Kakarot0 escreveu:Danzou tem poderes Senju e tambem poderes Uchiha , Yamato apenas tem poderes Senju , essa comparação esta muito desigual , aqui as chances de Yamato são nulas . O moderador poderia criar Yamato vs Kakashi que é uma comparação mais proporcional , e tambem serviria pra fazer uma comparação entre os poderes adquiridos de cada clã .
Danzou 9/10
DaviFerreira escreveu:Shikūha, Shikūrenpa, Shinkūgyoku são ataques que fatiam o Mokuton e atingem Yamato, acho que o único jutsu "massivo" que ele mostrou foi o Jukai Kōtan da Ilha Tartaruga.
Yamato mostrou Moku Bushins, pode fazer uns dois e se fundirem ao solo com o Kagerō, que pelo que o mangá mostrou, é uma ocultação que o Sharingan não ver e torna o user praticamente invulnerável (Zetsu não sofreu nada com o Kirin). E pode sair sorrateiramente pra atacar e minar os Izanagis do Danzō até eles acabarem. Baku pode ser burlado, creio eu, por Mokutons "espinhosos" e o penetrando tipo no coração.
Por causa do Izanagi pode ter certa resistência, mas somente pelo fato de ter conhecimento total, eu realmente vejo alguma chance para o Yamato.
FrutosDoMar escreveu:DaviFerreira escreveu:Shikūha, Shikūrenpa, Shinkūgyoku são ataques que fatiam o Mokuton e atingem Yamato, acho que o único jutsu "massivo" que ele mostrou foi o Jukai Kōtan da Ilha Tartaruga.
Yamato mostrou Moku Bushins, pode fazer uns dois e se fundirem ao solo com o Kagerō, que pelo que o mangá mostrou, é uma ocultação que o Sharingan não ver e torna o user praticamente invulnerável (Zetsu não sofreu nada com o Kirin). E pode sair sorrateiramente pra atacar e minar os Izanagis do Danzō até eles acabarem. Baku pode ser burlado, creio eu, por Mokutons "espinhosos" e o penetrando tipo no coração.
Por causa do Izanagi pode ter certa resistência, mas somente pelo fato de ter conhecimento total, eu realmente vejo alguma chance para o Yamato.
Teve vários jutsus massivos, acho que ele possa sim se defender desses jutsus.Spoiler :
Acho que o Baku fazeria o Mokuton em pedaços cara.
Acho que o Danzo é mais completo, Izanagi pode pegar o Yamato despreparado, ou então ele pode ser pego por aquele Fuinjutsu que restringe os movimentos.Spoiler :Spoiler :Spoiler :