- Qual o mais poderoso e ilimitado?
- Quem venceria em uma luta? Magos ou as criações da ciência?
- Qual você escolheria?
- Qual o mais poderoso e ilimitado?
Big Boss escreveu:
- Quem venceria em uma luta? Magos ou as criações da ciência?
Big Boss escreveu:
- Qual você escolheria?
Senpai escreveu:Magia >>> Ciência sério cara sem comparação pena que é fictício se eu tivesse uma magia por exemplo de controle mental dominaria o mundo.
Esse Hulk ai né o Frankenstein?...
Complicado, existe vários seres poderosos tanto da ciência(Dr Manhattan,Franklin Richards,Celestiais) quanto da magia(Lucifer, Miguel, Presença) que são muito poderosos, não da pra saber qual é mais poderoso, então deixo empate.
Ciência, uma coisa que eu amo nos quadrinhos é a ciência, na maioria das vezes passo bem longe das coisas magica(coisa que não fazem sentido, mais queremos que fazem )
Magia >>> Ciência sério cara sem comparação pena que é fictício se eu tivesse uma magia por exemplo de controle mental dominaria o mundo.
Senpai escreveu:magia não tem a barreira da logica tudo é possivel. o que ira fazer contra uma magia que te da caganeira por 100 anos ? posso me fazer imortal com magia ? posso teletransportar você para outros universo com magia ?
@joelsonnn não estava falando de Telepatia estilo Xavier mas magia de controle mental ilimitado.
lidem com isso a magia é ilimitada
Senpai escreveu:magia não tem a barreira da logica tudo é possivel.
Senpai escreveu:posso me fazer imortal com magia ? posso teletransportar você para outros universo com magia ?
Big Boss escreveu:
Lúcifer e Miguel não usam um outro tipo de energia? The Presence teoricamente controla todos os tipos de energia ou pelo menos a maioria delas.