Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[respondida]pergunta aos designers

+7
Mah
Itachi-Uchiha
Tupack™
Itachi __ Uchiha
Harumi
Luka-Chan
spectro
11 participantes

description[respondida]pergunta aos designers - Página 2 EmptyRe: [respondida]pergunta aos designers

more_horiz
Sayy escreveu:
Bom...
Você pode achar varias renders no www.planetrenders.net e www.photobucket.com

Não vejo o photobucket com virus, sinceramente frescura de vocês! Porque eu pego VARIAS e VARIAS renders e stocks de lá e nunca fui infectado.

Bom... E quando eu não acho a imagem que eu quero, eu vou no google ou em outro site e pego a IMAGEM. E recorto o que eu quero da imagem. Por exemplo: Eu quero uma do KAKASHI, so que eu so quero apenas o KAKASHI daquela foto... Então eu recorto o KAKASHI e transformo ele em render...

Tenho um truque muito bom de recorte que sai perfeito
Espero tê-lo ajudado.

Uii's desculpe se seu PC tem super resistencia contra cookies ou infecções
do Photobucket para mim não é frescura coisa nenhuma... o photobucket
tem uns bixinhos tambem!

description[respondida]pergunta aos designers - Página 2 EmptyRe: [respondida]pergunta aos designers

more_horiz
Anko escreveu:
Sayy escreveu:
Bom...
Você pode achar varias renders no www.planetrenders.net e www.photobucket.com

Não vejo o photobucket com virus, sinceramente frescura de vocês! Porque eu pego VARIAS e VARIAS renders e stocks de lá e nunca fui infectado.

Bom... E quando eu não acho a imagem que eu quero, eu vou no google ou em outro site e pego a IMAGEM. E recorto o que eu quero da imagem. Por exemplo: Eu quero uma do KAKASHI, so que eu so quero apenas o KAKASHI daquela foto... Então eu recorto o KAKASHI e transformo ele em render...

Tenho um truque muito bom de recorte que sai perfeito
Espero tê-lo ajudado.

Uii's desculpe se seu PC tem super resistencia contra cookies ou infecções
do Photobucket para mim não é frescura coisa nenhuma... o photobucket

tem uns bixinhos tambem!

Bom... Talvez seja porque eu ATUALIZE MEU PC SEMPRE! Faça verificação de virus nele sempre que posso, tenho um ANTI-VIRUS BOM!
Coisa que eu acredito que nem todos aqui fazem estou correto? Se ao menos fizessem 1 ATUALIZAÇÃO por semana ou mês, creio que seu PC ficaria lindo e sem virus nenhum! E um SCAN no PC também ajudaria...

more_horiz
que isso isso eh realmente frescura ¬¬" photobuket nao tem viros

more_horiz
Também axo maior frescura ...

Mais vocês acham que tem virus e axam que seu anti-virus não consegue barrar ... Então não entre no site é tão simples ou é tão dificil ?? Eu postei uma lista so de sites de renders pode pegar daqueles sites que seu problema acabou awai.

more_horiz
Duvida respondida tópico bloqueado

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos