Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como estar sua saúde ?

+7
LUCAS CRR
Garcia
Pedobear
Uchiha Extreme
Rinko
Mateus Severo
Flat
11 participantes

descriptionComo estar sua saúde ? EmptyComo estar sua saúde ?

more_horiz
Então como sua saúde estar ?
Você possui: Alergia,doença,Asma e etc...
Qualquer coisa que afete sua saúde.

Enfim. Como estar sua saúde ? 3433956267

descriptionComo estar sua saúde ? EmptyRe: Como estar sua saúde ?

more_horiz
Acho que esta tudo ok mais só acho mesmo tenho sentindo uma dores no peito doenças eu nao tenho nenhuma de resto e isso :vlwflw:

more_horiz
Esse tópico... <3

Atualmente, estou bem.

Quer dizer, dias atrás estava internada por que retiraram um tumor benigno em um local fácil de ser retirado no meu pulmão.

Em 2008, tive pneumonia, embolia pulmonar, parada cardiorrespiratória... Mas estou aqui graças a Deus.

more_horiz
Minha saúde não é das melhores, mas isso é devido ao meu estilo de vida.

Conheço os métodos básicos para se manter saudável, mas a minha rotina não permite o conciliamento de "estilo de vida saudável- rotina de trabalho".

Minha alimentação não é das melhores, e por isso acabo tendo alguns problemas intestinais.

Tenho sinusite e rinite. Felizmente minha asma sumiu rapidamente, mas ainda sinto um pouquinho de dificuldade para respirar.

Graças a Deus não fumo ( não suporto o cheiro ) e não bebo ( gosto horrível, não bebo nem champanhe ).

Tenho alergia ao Sol, e por isso quando fico exposto a luz solar, meu rosto começa a descascar e da a impressão de que está rachando. Eu uso protetor solar todos os dias para controlar isso e resolve muito. Mas quando eu esqueço fico assim:

Spoiler :

Meu rosto "racha" como o do Kabuto da imagem acima, e como uso óculos, o povo da minha escola me chamava de Kabuto :magoei: .

more_horiz
Não faço ideia pois tenho fobia de hospitais, logo me recuso a entrar em um. Devo estar bem pois não morri até hoje :heheh:

more_horiz
Tenho trocentas doenças crônicas como bronquite, asma, mas elas estão sobre controle, ainda bem. :fem:

more_horiz
Aparentemente não tenho nenhum problema, sou gordo, mas mesmo assim não tenho nenhum problema cardiovascular ou alergias, nem nada, eu só fico gripado e mesmo assim são raras as situações em que eu fico, mas quando eu fico eu quase morro EUAHEUAHEU, quando eu era pequeno eu tinha bronquite e sofria com isso, mas eu nunca mais tive.

more_horiz
Eu estou com leucemia estou preste a morrer talvez esse seja meu último tópico

more_horiz
só a preguiça que ta foda <3 nunca fiquei doente seriamente,nunca peguei
Catapora,só fiquei com gripe 1x na vida enfim tudo normal nunca fui a Hospital,posto de saude entre essas coisas estou bem demais.

more_horiz
Minha saúde anda problemática.
Ando com uma gripe que parece que não acaba mais, tenho alergia a vento frio e quente :sorry: meus lábios resseca muito quando não passo remédio(oque eu faço mt), tinha asma no passado, mais oque aparentemente passo.
E como disso o carinha de cima, a preguiça que ta f@da.

more_horiz
Eu estou ótima. Recordo-me ainda de alguns anos atrás, em que tive de começar a tomar remédios por conta de uma dor de cabeça intensa que sentia. Eu tomava remédios desde criança, e sempre fui acompanhada por um excelente profissional que realmente ajudou-me muito. Costumava dizer que eu estava curada e que definitivamente faltava pouco tempo para parar de tomar os remédios.

Parei de tomar remédios para dor de cabeça e senti-me muito bem. Minha família costumava interrogar-me com o simples objetivo de saber se eu estava realmente bem e se eu não sentia algo estranho. É lógico que gostariam de saber se o fim dos remédios causou alguma sensação estranha ou inesperada em mim. Graças a Jeová Deus, estou melhor e continuarei assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos