Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? EmptyNaruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível?

more_horiz
Bom..., antes de postar o tópico queria dizer que é meu primeiro tópico aqui no site.

Todos pensaram que ia ter varias loucuras no final ( né Kishimoto? ), como por exemplo o Jiraya reviver, Sakura morrer, que o Orochimaru ia aprontar mais uma, mas o que era mais foi óbvio era a luta no Vale do Fim, todos sabiam que se tive-se uma luta do Naruto vs Sasuke seria no Vale do Fim, mas como poderia acontecer? da ultima vez que a luta aconteceu no Vale do Fim o Sasuke por ter laços com Naruto, preferiu deixa-lo vivo, mas e dessa vez? Sasuke seria tão "bom" a ponto de deixar Naruto vivo? e Naruto, sera que ele mostrará o Amor de irmão que ele o Sasuke tem? para mostrar o amor é necessário a Dor? Naruto terá o mesmo destino de Hashirama?, Naruto fez a promessa de trazer o Sasuke de volta a Sakura, mas ele não prometeu que sairia vivo.

Bom, oque vocês acham que acontecera no final?
Eu acho que Naruto e Sasuke faram o Rasengan vs Chidori e dessa vez o Sasuke mostrará oque ele sentia, a dor quando ele era criança por perder seu clã, e também vimos que quando a Sakura revelou seus sentimentos á Sasuke na frente do Naruto deu para ver que o Naruto ficou bem bolado, sera que o destino do Naruto é mesmo a Hinata? e alguém por acaso consegue imaginar todos na vila gostando do Sasuke? eu só consigo ver as pessoas da vila falando mal dele e tendo medo, como aconteceu com Madara, eu até tento me esforçar pensando nisso mas alguém consegue imaginar Sasuke rindo junto com os outros?

Desculpe se eu falei alguma asneira nesse tópico.

descriptionNaruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? EmptyRe: Naruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível?

more_horiz
Só com muito hack pro sasuke conseguir repetir a cena do clássico, naruto ta OP, mais o final deve ser o mesmo do clássico, só pra relembrar, não que os dois estejam nivelados, por que a diferença ta na cara.

descriptionNaruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? EmptyRe: Naruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível?

more_horiz
Previsível? Até q era sim!
Só q nenhum final seria melhor do q esse.
E mais previsível ainda, é a vitória do Naruto...
mas a luta ñ vai ser fácil ñ!
O Emo chegou num nível extremo tb.

more_horiz
O final é tão previsto que fica meio chato acompanhar!
Naruto provavelmente vencerá pra finalmente que o ciclo de surras levadas em todos os encontros, apesar de ainda achar que o Naruto "morrerá".

more_horiz
Eu acho que no final o Naruto vai abraçar o Sasuke e todos voltarão felizes de mãos dadas para Konoha!
Ou seja um final bem Yaoi!

Bom pra mim está parecendo que será muito previsivel essa luta,até porque o mangá está no fim e não tem motivo pra prolongar a batalha se o resultado vai ser o mesmo.
Naruto vai vencer!
O que resta saber é se Sasuke vai cair de 4 para o Narutismo ou vai apresentar alguma resistência.

more_horiz
Acho que essa luta dos dois não vai durar dois capítulos , até porque está previsto de acabar no começo do mês que vem, e tem bastante coisa para ser mostrada antes de acabar.

Na minha opinião Sasuke não morre, Na minha visão Naruto vai deixar Sasuke seguir seu caminho, aquele negocio de "Meu jeito ninja de ser" do Naruto de não voltar atras com sua palavra, vai acontecer pela primeira vez, ele vai perceber que o Sasuke não tem mais jeito e vai deixa-lo seguir seu caminho, Naruto vai libertar todos do Genj e vai mentir para todos, falando que ele matou o Sasuke, só para deixar o Sasuke seguir seu caminho.

@OFTOPIC

Estou com uma sensação de tristeza e alegria por ter chegado ao fim, é estranho acabar um Mangá que eu acompanho a +/- uns 8 anos e chegar ao seu fim.

more_horiz
Contanto que não aconteçam mais enrolações e nem ceninhas de recalque pra mim tudo tranquilo rss.

Naruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? 5ltwy
Naruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? Pugoj
Naruto vs Sasuke, No vale do fim, o final mais previsível? YtJ7f

more_horiz
É sim bem previsível mas não poderia ser melhor :ohh: :ohh:

Sei que não devo mais estou criando expectativas para essa luta, espero ver os dois 100% o tempo todo naruto com seus poderes absurdos dos bijus e o Sasuke mostrando tudo q seu rinnegan tem e provavelmente tudo acabará no bom e velho Rasengan vs Chidori só que com vitória do naruto dessa vez.
:vlwflw:

more_horiz
Eu penso q Sasuke poderá vencer e Naruto vai fazer tipo Mandar: na vdd não morre. Sasuke joga um genjutsu em td mundo, fazendo-os esquecer de que era um nukenin... e criando uma ditadura.
Aí o novo desafio de Naruto no The LAST será acabar com a ditadura do Sasuke e fazer TDs voltarem ao normal.

more_horiz
P.S: É Madara. Eu escrevi errado :-(

more_horiz
desculpem mais no nivel atual o naruto não perde pra ninguem (minha opinião),sempre achei o sasuke muito mimado e supervalorizado,tipo: meu irmão matou meu clã,vou ficar forte,não consigo sozinho,vou com o orochimaru que queria destruir tudo.......ou:descobri a verdade sobre meu irmão,vou com a akatsuki que quer destruir tudo......ele nunca tentou ficar forte sozinho,sempre pede pinico pros outros,e fica nervosinho e quer destruir tudo....adorei na reunião dos kages,ele levou um coça de respeito.........AI NARUTINHO TO CONTIGO,ESPANCA ESSE ZE RUELA........

more_horiz
SE O SASUKE DER SORTE ELE GANHA DO NARUTO RSRSRS MAS,O NARUTO TA MUITO FORTE ACHO QUE TALVEZ DARIA EMPATE POIS AMBOS SÃO FORTES E TEM PODERES EXTREMAMENTE FORTES NÉ........

more_horiz
Sasuke vai perder, ficar mais fraco porque o up dele é temporario, em contrapartida essa luta vai fazer naruto ficar mais forte, ele vai libertar as bijus e ficar ainda mais forte, ou seja no final naruto vai ser goku e sasuke um vegita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos