Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual capitulo do Naruto vc mais Gosta EmptyQual capitulo do Naruto vc mais Gosta

more_horiz
??????????Capitulo 50

descriptionQual capitulo do Naruto vc mais Gosta EmptyRe: Qual capitulo do Naruto vc mais Gosta

more_horiz
@Nelson123,eu gosto do capitulo 50 e 70 são esses que eu mais gosto

descriptionQual capitulo do Naruto vc mais Gosta EmptyRe: Qual capitulo do Naruto vc mais Gosta

more_horiz
1-capitulos
50-Capitulo

more_horiz
Capitulo

2-Meu nome é konohamaru

16-O selo Roupido

17-Passado branco ambição escondido

30-O charingan revivido jutsu flama do dragão

more_horiz
Capítulo 66o: O Coração Oculto
Adorei ver o crescimento do Gaara como Jinchuuriki e da sua nova grande amizade com o Shukaku.

more_horiz
700

Eu gosto do capítulo:663: Absolutamente acho que esse é
o que mais gosto!

Também gostei desses aqui:590: Eu Sempre Vou Te Amar,587: Quando Chegar às 9,575: Determinação de Pedra,544: Dois Sóis,484: Os Membros do Time 7, 441: Rasen-Shuriken VS Shinra Tensei,391: Como o Trovão.

more_horiz
Eu não sei,Desculpa eu acho tds porque cada capitulo e mais legal que o outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos