E após alguns dias de espera, resolvi juntar o melhor do que tinha para essa primeira edição.
Sessão "corrupção"
Não sei de nada nem vi nada
Mas que mentira mais descarada. Eu só dou em cima de menores de idade
Lições da Vida
Depende da situação
Inutia
Basta verde ser e assim falar
Breno
Questões amorosas
Pergunte pra ela
Pergunte pra ele
Mas gente, se disser que ele foi pra Colômia vai ficar igual a uma novela que já vi
100% verídico mas eles ainda não querem assumir. Dê tempo a eles
E esse foram os relatos mais leves que selecionei. Muitos quebravam as regras. Anyway, continuem mandando para a próxima edição que será no próximo Domingo. Só mandá-las no ask do fórum http://ask.fm/forumnarutoshippuuden
Sessão "corrupção"
Anônimo escreveu:esse fórum é tod corrompido. controlado pelos adm lobão, pedobear e garcia que venderam isso pra central de mangás e agora tiram dinheiro dizendo q tão fazendo propaganda pra eles. e qm n é do esquema vai se foder qndo a central vier akieh, só fica vendo qndo nego começar a sair
Não sei de nada nem vi nada
Anônimo escreveu:Lobão = roubou o fórum do fundador adm ruim
Pedobear = adm pedófilo dá emcima das minas do chat
White Beard = adm do povo mocinha do lobao
Saeker = jvs
Garcia = faz nd só sabe ficar no chat
Bruno e Breno = dois bahea q n faz nada
Mas que mentira mais descarada. Eu só dou em cima de menores de idade
Lições da Vida
Anônimo escreveu:Duro ou mole ?
Depende da situação
Anônimo escreveu:oque acham do inutia do Gusta?
Inutia
Basta verde ser e assim falar
Anônimo escreveu:Breno ou Bruno?
Breno
Questões amorosas
Anônimo escreveu:A Kamui ou Natalei ja deu pra alguem do forum ?
Pergunte pra ela
Anônimo escreveu:eh vdd que o adm pedobear já ficou com a nathy?
Pergunte pra ele
Anônimo escreveu:Fiquei sabendo que o Staz saiu do fórum por causa do quadrado amoroso entre ele, Kamui, White Beard e Dante. No fim ela iludiu todos e fugiu com o Dante. Boatos que o White viajou pra outro país pra esquecer dela.
Mas gente, se disser que ele foi pra Colômia vai ficar igual a uma novela que já vi
Anônimo escreveu:esse relacionamento do Saeker e Lobão é mentira ou eles só se fazem de difícil?
100% verídico mas eles ainda não querem assumir. Dê tempo a eles
E esse foram os relatos mais leves que selecionei. Muitos quebravam as regras. Anyway, continuem mandando para a próxima edição que será no próximo Domingo. Só mandá-las no ask do fórum http://ask.fm/forumnarutoshippuuden