Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsurra é o que falta para sasuke abrir os olhos?  Emptysurra é o que falta para sasuke abrir os olhos?

more_horiz
Bom a famosa frase "violência não leva a nada" realmente não vai acontecer na luta sasunaru, o certo não era isso acontecer mas sinceramente, o naruto tem que limpar o chao com a cara do sasuke, o emo tem que saber que desprezar o proximo e querer obrigar as pessoas a fazer algo que não concordam é errado.

Eu tbm gostaria muito que a sakura desse na cara dele.

O q vcs acham?

descriptionsurra é o que falta para sasuke abrir os olhos?  EmptyRe: surra é o que falta para sasuke abrir os olhos?

more_horiz
:think: pode ser...  Conversar não está adiantando de muita coisa mesmo.
Tanta coisa foi dita a ele, ate mesmo o Hashirama tentou fazer ele desistir dessas ideias malucas, mas nada deu certo.
Sasuke deve apanhar sim, talvez durante a luta ele comece a ceder, mas primeiro a luta vai começar equilibrada.
Sasuke vai começar a ter uma vantagem na luta primeiro, para deixar as coisas mais interessantes, ai sim, depois o Naruto faz algo e vence a luta.
O que vai deixar essa luta bem longa, são os longos diálogos.

Mas... Poderemos ter várias surpresas, Kishimoto é um mestre quando se trata de surpreender o publico.

... É o que eu acho.

descriptionsurra é o que falta para sasuke abrir os olhos?  EmptyRe: surra é o que falta para sasuke abrir os olhos?

more_horiz
Madara, Obito, Sasuke, tudo igual, só aprende quando tiver com as costas no chão.
Essa é a verdade dos uchihas.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Madara, Obito, Sasuke, tudo igual, só aprende quando tiver com as costas no chão.
Essa é a verdade dos uchihas.

Mitou @Crow_

@topico

Eu estava pensando na luta ser violenta msm, mas fica tipo naruto vs gaara no classico, ou seja naruto e sasuke no chão e naruto se arrastando indo em direção ao sasuke, ai falava no narutismo e o emo ficaria do bem, depois a sakura aparece e cura os dois

more_horiz
Nem uma surra de Schubert faz o Emo
cair a ficha!!

Mas assim! o Naruto tb tem q parar de querer obrigar
os outros a ser como ele "gostaria que fossem".
Desde o começo o naruto quer obrigar o Emo a ser pokemon!
Só q o Emo quer ser triste e aquele negócio de Emo lá!!

Eu desaprovo totalmente essa atitude do Naruto.

more_horiz
Sim; Surra, desprezo e ausência de poder.
Só falar ñ adianta, ele já ouviu vários sermões de "filósofos" e entendeu tudo errado.

more_horiz
tem inimigos que não são vencidos com palavras isso define o Sasuke bem simples.

more_horiz
Mais um tópico que critica personagens, logo que isso já foi proibido no fórum, não darei mais avisos, essa é a ultima vez, na próxima resultará perda de pontos!. Como já foi dito ''Um fã do personagem pode se sentir ofendido'' E no popular, vai dar ''uma treta'' .

Tópico Bloqueado

more_horiz
O tópico não ofende ninguém, só pede a opinião sobre um personagem, é até descontraído, portanto, TÓPICO DESBLOQUEADO.
Mas, sejam sensatos, nada de hostilidade. :diogo:

#topic
Bem, como disse @Paulista nem uma surra faz Sasuke mudar de opinião, é algo que vem dele, parece estar convicto, até que se prove o contrário.

more_horiz
Acredito que uma boa surra no Sasuke, já seja meio caminho andado para ele aprender um pouco como é a vida.

É como dizem: "Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher."

more_horiz
Sim. Diferente da opinião humanista de muitos, para mim violência é um método. e mais do que isso a base da força é o método. Posto isso, Vejo Sasuke Uchiha com problemas que precisam ser resolvidos, só que conversar é algo que ele não aceita mais a essa altura do campeonato, eu diria que ele precisaria sim de um bom espancamento pra aprender, ou não, porque talvez só no mundo dos mortos ele consiga aprender...

more_horiz
O que eu acho? Algumas pessoas exageram demais, acredito que o Sasuke mereça uma surra sim, mas ele merece ser feliz também, será que as pessoas só conseguem enxergar o lado ruim do Sasuke? Concordo que ele já fez inúmeras coisas que aos olhos da maioria não foi o certo, mas já pararam para pensar, em toda a dor que o Sasuke carrega nas costas dele desde tão pequeno? O ódio que o Itachi o fez crescer dentro de si?

Só sabem chamar ele de emo, e que merece ter a cara arrastada ao chão...

Sasuke correu atrás dos objetivos dele, foi determinado, forte, e está fazendo de tudo para deixar os sentimentos de lado para cumprir com suas ideologias. Todo mundo crê em algo, e ele tem a sua própria visão do mundo shinobi. Concordo que a forma que o Naruto quer que as coisas terminem é mais civilizada e menos violenta, mas acho que o Sasuke merece uma chance, duas, três... Não vou criticar nem o Naruto e a Sakura, por que eles não conseguem desistir do ex companheiro de equipe e tem o coração cheio de amor, e o Uchiha precisa disso nesse momento.

Acredito que o Naruto nesse momento é o único que pode ajudar o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos