Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkirin Emptykirin

more_horiz
Essa luta do sasuke contra o naruto vcs vao querer o kirin?
Eu gostaria de ver o kirin pra ver o seu Estrago que ele vai fazer eu queria que ele aparecesse contra o hashibi ate

descriptionkirin EmptyRe: kirin

more_horiz
Para se usar o kirin é preciso criar toda uma atmosfera para cosneguir carga suficiente pro jutsu, no caso, com calor, tem que ser algo armado desde o começo, não acho que o sasuke irá utilizar esse jutsu na luta dele contra o naruto.

more_horiz
Em algum momento mostrou num FB a Kaguya usando o Tenpenchii, Juubi na guerra mostrou tbém. O Rinnegan domina todos os elementos basicos, como dito por Jiraya talvez Sasuke conseguisse reproduzir a tespestade se for uma habilidade do doujutsu.
Queria sim ver o Kirin, um dos jutsus mais tops na minha opinião. :XD:

more_horiz
O kirin é dependente do tempo da atmosfera, sasuke pode muito bem forçar a atmosfera mudar usando seu katon, enton.

Mas não vejo o kirin na luta narusasu, acharia muito chato, embora seria até legal ver esse jutsu em ação de novo

more_horiz
Cara, séria bem legal mesmo. Mas acho que esse jutsu não se encaixa nessa luta... É o que eu acho.

more_horiz
Na verdade ele n pode usar na luta contra Itachi o zetsu falou que o jutsu era limitado a apenas um ataque. Entao ele n pode usar e se pudesse ja teria usado em outra luta conhecendo o sasuke arrogante.

more_horiz
SenjuDoMal escreveu:
Na verdade ele n pode usar na luta contra Itachi o zetsu falou que o jutsu era limitado a apenas um ataque. Entao ele n pode usar e se pudesse ja teria usado em outra luta conhecendo o sasuke arrogante.

Zetsu fala aquilo, por que é um jutsu que pode ser usado apenas uma vez por luta por conta da preparação, e da disposição climática. Aquele montante de raios e o chakra gasto para aquecer a atmosfera, só permitem fazer uma vez por luta.

@tópico
Poder ele pode, os jutsus usados por Naruto (FRS) podem tornar o trabalho mais fácil, para o Enton e katons. Não acho que vá utilizar, seria até nostálgico, mas Naruto com seus bushins e speed lida com o Kirin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos