Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 Empty [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014

more_horiz
Olá meu amigo(a), seja bem vindo a decisão The Design of Avatar Segunda Edição! Onde será decidido os vencedores dessa edição/Mês.

Primeiramente, as regras..

1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Você não poderá mudar seu voto apôs votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.

Vamos aos Prêmios!

* Adição da Arte na Vitrine do fórum
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* Signature de Vencedor
* 500 Pontos de participação
* A postagem com as artes dos vencedores ficará em Anúncio Global durante 1 mês

A votação ocorrerá até o dia 02/10 (Dois de outubro)

OBS.:Ocultarei o nick de cada inscrito, para evitar votações por amizade.
OBS².: Uma das artes foi desclassificada por ir contra o tema.
Agora as artes:

1º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 4F95xeV

2º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 WiWPdpy

3º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 2ll239e

4º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 YKrYYn0

5º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 O4kCddn

6º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 J5LL4EB

7º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 Mb1DFW4

8º Participante:
 [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 CMjWwCZ

Que comecem as votações o/

description [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014

more_horiz
Voto no: participante 02
Motivo: Para mim a melhor, esse efeito da textura está perfeito, Tipografia diva!. Gostei principalmete dessa render com o bg negão, ficou muito perfeito!
Comentários e ou menções honrosas: Participante 05, Participante 04 e participante 01 Todos muito bem feitos! gostei de todos eles!. Harmonização excelente!

description [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Setembro 2014

more_horiz
Vou votar no participante 5
Pelas harmonias de cores, ficou muito harmonioso a seleção de cores e combinações.

more_horiz
Vou votar no participante 5
De todos esse foi o que mais me agradou.

more_horiz
Voto no: participante 02
Motivo: Para mim ele é melhor..

more_horiz
Participante 2
Motivo: As cores e os efeitos usadas combinaram bastante,o Avatar me agradou de certa forma.

more_horiz
AFF, fiquei entre o 02 e o 05, mas vou votar no 02 pelas cores.
Todos estão muito bem feitos!

:debye: :debye:

more_horiz
Voto no Participante : 2 .

tem uma textura incrível . além dos efeitos e do fundo . também me chamou muita atenção e interesse as cores usadas . perfeito. ..

more_horiz
Fiquei indeciso cara.

Mas votarei no 5° candidato, por que achei o avatar muito bem feito, muito bonito, essas cores ai, meu deus, lindo.

Ainda mais com essa Taiga maid né não Patrick? :uia:

Ótimo trabalho dos participantes, espero que evoluam cada vez mais.

Parabéns

more_horiz
Meu voto é no participante 2

Mas gostei tambem do 5 (taiga :jao: )

more_horiz
Irei votar no participante número dois (2), pois as outras (exceção de duas ou três) ficaram muito básicas e pq realmente a número dois é melhor, tem uma tipografia melhor e a iluminação ficou muito boa.

Parabéns!!

more_horiz
Votação encerrada! Logo: Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos