Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede... EmptySasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede...

more_horiz
Pessoal, acho que foi na primeira aparição do Sasuke no shippuuden, quando Naruto, Sakura e Yamato vão em busca dele com o Sai, lembram?
Quando o Sasuke fica frente a frente com o Naruto, eles trocam alguns golpes, e logo apos o Sasuke tenta usar um jutsu dizendo que iria acabar com isso, mas o Orochimaru chega na hora e o impediu...

Ai vem a minha pergunta, será que ele chegou a usar esse jutsu no decorrer do mangá?

Eu estou achando que naquele momento ele iria usar o Kirin.

O que vocês acham?

:paz:

descriptionSasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede... EmptyRe: Sasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede...

more_horiz
Era o Kirin Amigo tanto é que o mesmo fez a mesma posição de mão quando usou no Itachi.

Mais o que realmente gera a dúvida e por que o Sasuke ia usar o Kirin sendo que ele precisava de preparação.

descriptionSasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede... EmptyRe: Sasuke tenta usar um jutsu, mas Orochimaru o impede...

more_horiz
Sim ele usaria o Kirin contra o Time 7, e Sim ele usou o Kirin contra o Itachi. Quanto a nuvem gerada para suporte da técnica, talvez não fosse necessária para uma intensidade menor... ou talvez puro desleixo do Kishimoto mesmo que ficou tão concentrado no momento romântico nostálgico, que nem se ligou nesse detalhe.... vai saber....

more_horiz
Tio Fil escreveu:
Quanto a nuvem gerada para suporte da técnica, talvez não fosse necessária para uma intensidade menor.

Pode ser que um raio de menor "calibre" poderia ser jogado. Talvez fosse fazer igual à kunoichi que usa a Espada Kiba, Ameyuri Ringo, se não me engano, e canalizasse raiton para o céu, depois devolvendo.
Enfim, não tinha tempestade, katons, preparação e altura, o céu se encontrava limpo e estável:

Spoiler :

Spoiler :

Poderia ser apenas uma variação do Chidori (tipo o Eisō ou o Senbon) mais forte e "campal".
Sei lá, até um Kirin nerfado (mesmo sem preparação e condições climáticas pra isso).

more_horiz
Não acho, até por que o céu estava praticamente limpo, sem nuvens, deve ser algum outo jutsu que não terá nenhuma importância.

more_horiz
A tempestade deve servir para retirar o consumo de chakra da técnica que pelo calibre deve custar muito. Antes de Sasuke ir lutar contra o Itachi ele já havia planejado tudo. Ele provavelmente não queria arriscar toda a luta e seu sonho de vingança em um só jutsu que custe todo seu chakra, por isso planejou tudo, cansou Itachi e preparou a tempestade para finaliza-lo. Seguindo essa linha de pensamento Sasuke pode preparar uma tempestade com o próprio chakra e usar o kirin usando esses selos de mão, mas isso consumiria muito chakra. Bom, de qualquer jeito tudo não passa de achismo de suposições.

more_horiz
bom o orochimaru queria que sasuke fosse ingual uma garrafa guardada até no dia ele o usar pois na epoca orochimaru ta obisecado pelo sharingan e ms e rinnegan mais me lembro do jutsu fail do orochimaru quando ele tento gopiar sasuke se defendeu e sasuke ainda não iria usar o kirin 1-pois teria que concentrar muito chakra 2- pelo fato de ser um jutsu de 4 futon rasen shuriken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos