Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado??? EmptyGOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado???

more_horiz
Lendo alguns tópicos sobre continuações da trama de Naruto, me deparei com um sobre QUEM deveria ser esse protagonista em um eventual Spin Off (Série Derivada), não li todas as opiniões mas parece que Tobirama Senju estava ganhando, ele não é  o meu favorito, mas pensando na época em que ele viveu até que seria interessante... Muitos falam de Kagami Uchiha, Hanzou da  Salamandra, Tsunade Senju, Orochimaru e Jyraia, Sakumo Hatake e tantos outros personagens que chama a atenção contemporâneos do Segundo Hokage. Poderia-se explorar melhor clã Senju, Clã Hyuuga, Clã uzumaki e o próprio Clã Uchiha.  Se esse spin-off se concretizar mesmo (sonhar é bom uai KKKK) . Qual gênero seria o mais adequado???

Leve em conta que é necessário manter a essência da Trama. Um outro ponto a ressaltar é que o universo de Naruto é tão amplo e tem tantos personagens cativantes que é possível criar vários spin-off's detalhando varais épocas e vários locais: um exemplo: pode-se fazer um spin-off sobre aquele tempo de 2 anos e meio entre a saga Clássica e a saga Shippuuden, ou criar crônicas da guerra da perspectiva dos vilões. dá pra fazer muita coisa mesmo.

Enfim..  se for o Tobirama mesmo, eu pensei em Seinen que é a evolução natural do Shounen. pode-se manter a essência de naruto, mas brutalizar as sequencias de luta e deixar as cenas de amor mais explícitas. Até porque os desafios de um menino não se comparam com um de um homem feito.

Mas, não se limite a minha opinião pode ser qualquer um pô, falei de Tobirama porque é aquele eu percebi sendo mais citado pela galera do fórum,mas pode ser seu preferido por exemplo: Sasuke, Hashirama, Hiruzen, Hinata, Sakura, Neji, Tsunade, Minato, Itachi, Teuchi (KKKK), Akamaru (HAHAHA) / , pode ser qualquer gênero: Shoujo, Josei, Seinen,, Gekida, Kodomo, continuar Shounen... solte sua imaginação. Pode ser até outra vila, Gaara, Kira A, Onoki não se reprima.

Obs.: Spin-off é uma série derivada de uma obra original, exemplo: Rock LEE SD é um spin off de Naruto, ou seja, o Lee passa a ser o protagonista, mas usa-se o mesmo universo, eventos, fatos, personagens, tanto que o próprio naruto aparece, mas como coadjuvante.  Tem um outro exemplo na forma de flashbak que é o Kakashi Gaiden: onde o Kakashi é o protagonista e foca-se em sua respectiva história, ficou bom também....

descriptionGOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado??? EmptyRe: GOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado???

more_horiz
Eu não sou muito de reconhecer esses generos, tipo Shoujo, Josei, etc...

Mas personagens que poderiam ter um Spin off que eu acho interessante seriam.

Os Sanin: Pois acho interessante a historia dos três.

Hinata: Porque eu gostaria de ver um Manga estilo Shakugan no Shana com ela.

Itachi: Porque ao meu ver seria um personagem interessante com um Spin off proprio.

Tobirama: Porque e estiloso.

Sasuke: Porque acho que seria legal um protagonismo sombrio e com ideiais que ninguem conhece.

Tenten: Acho que ela num Spin-off e sendo bem explorado, poderia ser uma Chun-li da vida, principalmente se colocar ela numa historia de luta(tipo SSF).

E alguns Clãs como: Hyuuga, Uzumaki, Senju, Kaguya.

descriptionGOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado??? EmptyRe: GOSTEI dessa história de spin-off. MAS, qual seria o gênero mais adequado???

more_horiz
Tio Fil escreveu:
Lendo alguns tópicos sobre continuações da trama de Naruto, me deparei com um sobre QUEM deveria ser esse protagonista em um eventual Spin Off (Série Derivada), não li todas as opiniões mas parece que Tobirama Senju estava ganhando, ele não é  o meu favorito, mas pensando na época em que ele viveu até que seria interessante... Muitos falam de Kagami Uchiha, Hanzou da  Salamandra, Tsunade Senju, Orochimaru e Jyraia, Sakumo Hatake e tantos outros personagens que chama a atenção contemporâneos do Segundo Hokage. Poderia-se explorar melhor clã Senju, Clã Hyuuga, Clã uzumaki e o próprio Clã Uchiha.  Se esse spin-off se concretizar mesmo (sonhar é bom uai KKKK) . Qual gênero seria o mais adequado???

Leve em conta que é necessário manter a essência da Trama. Um outro ponto a ressaltar é que o universo de Naruto é tão amplo e tem tantos personagens cativantes que é possível criar vários spin-off's detalhando varais épocas e vários locais: um exemplo: pode-se fazer um spin-off sobre aquele tempo de 2 anos e meio entre a saga Clássica e a saga Shippuuden, ou criar crônicas da guerra da perspectiva dos vilões. dá pra fazer muita coisa mesmo.
............

Mas, não se limite a minha opinião pode ser qualquer um pô, falei de Tobirama porque é aquele eu percebi sendo mais citado pela galera do fórum,mas pode ser seu preferido por exemplo: Sasuke, Hashirama, Hiruzen, Hinata, Sakura, Neji, Tsunade, Minato, Itachi, Teuchi (KKKK), Akamaru (HAHAHA) / , pode ser qualquer gênero: Shoujo, Josei, Seinen,, Gekida, Kodomo, continuar Shounen... solte sua imaginação. Pode ser até outra vila, Gaara, Kira A, Onoki não se reprima.
......

O "Spin-off" é quase certo q rola!
A S_Jump não deve largar esse osso tão facil..

Nesse caso, acho q a tendencia é a linha shounen mesmo.
Assim dá pra renovar os fãs. E outra coisa: o enredo é mais Shounen mesmo!
Não acho q Kodomo e nem Seinen podem combinar.

Acho q o ideal seria fazer como no CDZ e no D_ball_GT,
uma temporada focando o futuro.
O protagonista poderia ser o Konohamaru. Assim poderia surgir
um monte de gente nova (q combina mais c/ Spin-Off).

Tobirama não.. pelamor de Deus. Ñ aguento mais falar mal dele! :[Eco]:
Deve estar revirando no túmulo.

more_horiz
Hmmm certamente eu queria ver mais do tobirama, desde ele pequeno ate sua organização do sistema de vilas, seus estudos para criar o edo e o kagebushin, suas lutas contra uchihas, e claro como ele morreu.

seria interessante tambem colocar os antigos kages pois queria saber seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos