Lendo alguns tópicos sobre continuações da trama de Naruto, me deparei com um sobre QUEM deveria ser esse protagonista em um eventual Spin Off (Série Derivada), não li todas as opiniões mas parece que Tobirama Senju estava ganhando, ele não é o meu favorito, mas pensando na época em que ele viveu até que seria interessante... Muitos falam de Kagami Uchiha, Hanzou da Salamandra, Tsunade Senju, Orochimaru e Jyraia, Sakumo Hatake e tantos outros personagens que chama a atenção contemporâneos do Segundo Hokage. Poderia-se explorar melhor clã Senju, Clã Hyuuga, Clã uzumaki e o próprio Clã Uchiha. Se esse spin-off se concretizar mesmo (sonhar é bom uai KKKK) . Qual gênero seria o mais adequado???
Leve em conta que é necessário manter a essência da Trama. Um outro ponto a ressaltar é que o universo de Naruto é tão amplo e tem tantos personagens cativantes que é possível criar vários spin-off's detalhando varais épocas e vários locais: um exemplo: pode-se fazer um spin-off sobre aquele tempo de 2 anos e meio entre a saga Clássica e a saga Shippuuden, ou criar crônicas da guerra da perspectiva dos vilões. dá pra fazer muita coisa mesmo.
Enfim.. se for o Tobirama mesmo, eu pensei em Seinen que é a evolução natural do Shounen. pode-se manter a essência de naruto, mas brutalizar as sequencias de luta e deixar as cenas de amor mais explícitas. Até porque os desafios de um menino não se comparam com um de um homem feito.
Mas, não se limite a minha opinião pode ser qualquer um pô, falei de Tobirama porque é aquele eu percebi sendo mais citado pela galera do fórum,mas pode ser seu preferido por exemplo: Sasuke, Hashirama, Hiruzen, Hinata, Sakura, Neji, Tsunade, Minato, Itachi,Teuchi (KKKK), Akamaru (HAHAHA) / , pode ser qualquer gênero: Shoujo, Josei, Seinen,, Gekida, Kodomo, continuar Shounen... solte sua imaginação. Pode ser até outra vila, Gaara, Kira A, Onoki não se reprima.
Obs.: Spin-off é uma série derivada de uma obra original, exemplo: Rock LEE SD é um spin off de Naruto, ou seja, o Lee passa a ser o protagonista, mas usa-se o mesmo universo, eventos, fatos, personagens, tanto que o próprio naruto aparece, mas como coadjuvante. Tem um outro exemplo na forma de flashbak que é o Kakashi Gaiden: onde o Kakashi é o protagonista e foca-se em sua respectiva história, ficou bom também....
Leve em conta que é necessário manter a essência da Trama. Um outro ponto a ressaltar é que o universo de Naruto é tão amplo e tem tantos personagens cativantes que é possível criar vários spin-off's detalhando varais épocas e vários locais: um exemplo: pode-se fazer um spin-off sobre aquele tempo de 2 anos e meio entre a saga Clássica e a saga Shippuuden, ou criar crônicas da guerra da perspectiva dos vilões. dá pra fazer muita coisa mesmo.
Enfim.. se for o Tobirama mesmo, eu pensei em Seinen que é a evolução natural do Shounen. pode-se manter a essência de naruto, mas brutalizar as sequencias de luta e deixar as cenas de amor mais explícitas. Até porque os desafios de um menino não se comparam com um de um homem feito.
Mas, não se limite a minha opinião pode ser qualquer um pô, falei de Tobirama porque é aquele eu percebi sendo mais citado pela galera do fórum,mas pode ser seu preferido por exemplo: Sasuke, Hashirama, Hiruzen, Hinata, Sakura, Neji, Tsunade, Minato, Itachi,
Obs.: Spin-off é uma série derivada de uma obra original, exemplo: Rock LEE SD é um spin off de Naruto, ou seja, o Lee passa a ser o protagonista, mas usa-se o mesmo universo, eventos, fatos, personagens, tanto que o próprio naruto aparece, mas como coadjuvante. Tem um outro exemplo na forma de flashbak que é o Kakashi Gaiden: onde o Kakashi é o protagonista e foca-se em sua respectiva história, ficou bom também....