Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e sasuke não são mais.. EmptyNaruto e sasuke não são mais..

more_horiz
Naruto e Sasuke na minha opinião não são mais fortes do que Madara e Hashirama....
Madara e hashirama estão em outro nível... esses são os ninjas mais fortes ! não adianta falar que não !

descriptionNaruto e sasuke não são mais.. EmptyRe: Naruto e sasuke não são mais..

more_horiz
Eu Descordo!
Naruto = ''Segundo'' Rikudou Sennin.
Sasuke = o Pain Com Sharingam no nível mais alto,Tanto é que ele pois as 9 bijus pra dormir!
Como mostra nos Mangás 691,692 e 693 (Sem Spoiler's).

descriptionNaruto e sasuke não são mais.. EmptyRe: Naruto e sasuke não são mais..

more_horiz
Sai Senpai escreveu:
Eu Descordo!
Naruto = ''Segundo'' Rikudou Sennin.
Sasuke = o Pain Com Sharingam no nível mais alto,Tanto é que ele pois as 9 bijus pra dormir!
Como mostra nos Mangás 691,692 e 693 (Sem Spoiler's).
não acho ! Não acho que naruto e sasuke sejam genios igual seus antecessores !

more_horiz
naruto full sem duvidas é mais forte que madara e hashirama juntos nem preciso citar que qualquer variação de rasegan que ele fez contra kaguya destroi o buda+susanoo tengu juntos
sasuke é mais fraco que madara jin e hashirama

more_horiz
Naruto: Superou o Hashirama desde o momento em que recebeu o up do Hagaromo. Ele possui o chakra de todos os Bijuu + Senjutsu Perfeito cara. E ao contrario do Hashirama que possui a melhor cura do Mangá, o Naruto não cura, ele cria (vide olho do Kakashi).

Sasuke: Perde para o Madara Jin do Juubi, mas vence o Madara na sua versão Prime. Este Rinnegan dele é o mais poderoso do Mangá e ele possui células do Hashirama. Todavia.. ainda não vimos todo o potencial do Sasuke, ele acabou de falar que finalmente se acostumou com o seu novo olho, veremos o que ele irá fazer agora. Eu estou convicto que ele, eventualmente, irá superar o Madara.

''As gerações futuras sempre irão superar as antigas.''

more_horiz
O Naruto superou o Hashirama no momento q ele recebeu o up do Hagoromo,além de ter o Senjutsu,a Kurama e o chakra das outras bijuus ele tem um poder de cura q é absurdo,voa,ficou muito rápido,Black Jinton e provavelmente é o ninja com maior poder de fogo do Mangá.Já o Sasuke e o Madara(Com Rinnegan e sem Mokuton) eu acho q são mais ou menos do mesmo nível talvez o Madara seja um pouco mais forte por ser muito mais experiente.

more_horiz
:RAGE: :horak: Cara n fala m*rda...Naruto e Sasuke já superaram Hashirama e  Madara há muito tempo...Naruto com o Modo sennin perfeito+poderes do hagoromo e Sasuke  com o rinne-sharingan+poderes do hagoromo... Rei do Camarote

more_horiz
[size=16]Pra mim Tanto Naruto quanto Sasuke já superaram Hashirama e Madara normais, mas nenhum dos dois superou o madara como jin do jubi, Naruto não tem como se protege do MT e Sasuke simplesmente não supera madara+juubi, que assim como ele tem um rinnegan top.
[/size]

more_horiz
naruto sem kurama vai lutar no senjutsu com kurama vai rapelar dms

acho que sasuke e naruto ta no nivel de tobirama ou hiruzen ou tobirama e izuna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos