Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReencarnações de Indra EmptyReencarnações de Indra

more_horiz
Estive pensando comigo mesmo hoje em relação as reencarnações "malignas" de Indra, elas ocorrem nos indivíduos do clã Uchiha, que atualmente está praticamente extinto (Só tem o Sasuke). Por mais que tenha apenas o Sasuke vivo do clã Uchiha, ele pode ter filhos, e esses filhos iriam ter netos e assim por diante, então o clã Uchiha começaria a se formar novamente com as décadas o que seria um problema, isso porque futuramente Indra iria se reencarnar em algum descendente de Sasuke, o que com certeza será problemático, e esta guerra não terá sentido algum se um novo Indra surgir futuramente e causar mais guerra e ódio. As chances disso acontecer são claras, nesse caso quais são as opções para evitar que futuramente surja um novo "vilão"? Estive pensando que Sasuke deveria ser selado antes de morrer, então automaticamente Indra também seria selado, evitando futuras reencarnações. Opinem em relação a isso, quais saídas tem para que Indra não retorne e cause mais ódio..

descriptionReencarnações de Indra EmptyRe: Reencarnações de Indra

more_horiz
As reencarnações de Indra não são necessariamente vilões, elas simplesmente tem um ponto de vista diferente de Ashura. Madara queria que todos sonhassem eternamente com uma felicidade suprema e paz eterna, podendo até rever seus entes queridos mortos. Esse parece o ideal de um vilão? 
(Pra mim o Sasuke ta mais certo que o Naruto e mais perto de alcançar a paz).

@topic

Se Sasuke morrer teoricamente não vai ter mais reencarnação de Indra por não existirem mais Uchihas já que ele não teve filhos, mas duvido que isso aconteça já que ele foi confirmado no naruto the last e pelo que naruto falou.

more_horiz
Primeiramente, pelo que entendi, uma reencarnação não precisa ser necessariamente num Uchiha e Senju. Naruto é a prova disso. Apesar dos Uzumakis terem algum parentesco com os Senjus, ainda há grande diferença entre eles, sem falar que Naruto nem é um "Uzumaki vermelho", se é que me entendem.

Portanto, creio que, já que as vezes nascem pessoas com chakras poderosos ou particularidades estranhamente próximas ao Rikudou, como Kin/Ginkaku, acho que Indra renasceria mesmo num corpo não Uchiha. Já se ele ficaria tão forte quanto, aí são outros quinhentos.

Naruto quer mudar o Sasuke, justamente por isso. Aliás, isto está tão claro como a água:

Hagoromo: Eu tenho esperanças que dessa vez, o ódio é que se transforme em amor.

Naruto: Desculpe, mas dessa vez não será igual às lutas anteriores de Indra e Ashura.

(desculpem as alterações na frase, mas o sentido é o mesmo do mangá)

Logo, é fácil ver que Naruto pretende fazer com que a próxima encarnação de Indra venha mudada, com os mesmos ideais de Ashura. E isso só acontece se um predecessor de Indra morrer, mas com o coração mudado.

Então é como eu disse, essa é a única saída.

Na verdade, por muito tempo eu pensei nisso. "E se Sasuke tiver outros caminhos?"; "Extermina-lo? Mas isso só abriria brechas pra um novo Madara surgir, e fazer tudo de novo." ;

Já quando Rikudou pareceu ter esperanças no Narutismo, então eu me liguei nisso. É a única maneira.

more_horiz
É como disseram aeh!!
Esse lance de Uchiha=mal e Senju=bem
não passa nem perto daquilo q estamos vendo no mangá.

Na verdade, se o Uchiha se acertasse c/o Senju, tudo terminaria
bem e todos os pokemons iriam brincar juntos no playground.

MAS... o caso é q o "Yin" não fechou c/o "Yang", é só por isso q deu merda!

Então é assim! é impossível (nessa poha de mangá)
q matando todos os Uchihas (lado "Yin" da força), exista um mundo perfeito.
A coisa só vai ficar legal, qdo o Yin e o Yang se "shipparem"..
enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos