Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

+7
Genos
Gabe
wahomafla uchiha
Will
*vert
Palladino
Flat
11 participantes

descriptionComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) EmptyComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

more_horiz
Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) 05
E ai qual é a interpretação de vocês ?
"Mais eu ainda sim Amei você"
Não pode ser SasuSaku estar morrendo. :cry:

descriptionComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) EmptyRe: Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

more_horiz
Os primeiros quadrinhos é sobre o passado, onde ela o amava e não poderia fazer nada, somente chorar e sentar.. logo existe coerente aí. Nada referente ao presente.

descriptionComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) EmptyRe: Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

more_horiz
ela poderia muito bem ter dito "  mas ainda assim amo você !! " . já que Sasuke estava bem diante dela.

Kakashi já havia dito que o que Sakura sente por Sasuke agora é um sentimento diferente, e dessa vez as palavras de Sakura e o próprio Kakashi fez questão de explicar o que Sakura sente por Sasuke.

compaixão e pena pelas escolhas e o tipo de pessoa que seu antigo companheito de time se tornou, é frustrante.

isso explica também o Kakashi a ter chamado de gentil, ela quer tirar Sasuke da escuridão, ela quer salva-lo desse ciclo de ódio que Sasuke esta dando volta a tempos.

more_horiz
Realmente não sei da onde tiraram essa versão definitiva ontem sendo que a raw em japonês saiu só hoje :deus:
No Raw dizem que a Sakura fala "Nanoni Daisuki" que seria.. "no entanto eu te amo" ou "embora eu te ame"

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Realmente não sei da onde tiraram essa versão definitiva ontem sendo que a raw em japonês saiu só hoje :deus:
No Raw dizem que a Sakura fala "Nanoni Daisuki" que seria.. "no entanto eu te amo" ou "embora eu te ame"

Esse site: http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=693&page=6

Enfim até eu estou em dúvida quanto a isso,mais realmente pode ser que a Sakura não ame mais o Sasuke. 😢
Se realmente a frase for exatamente como estar SasuSaku terá poucas Chances de acontecer.

Enfim.

more_horiz
momo-shi escreveu:
Realmente não sei da onde tiraram essa versão definitiva ontem sendo que a raw em japonês saiu só hoje

E por isso que e dificil confiar nessas traduções, cada um fala que e "definitivo" ai depois sai em Japones, etc.

Bem se a Raw em Japones esta "no entanto eu te amo" ou "embora eu te ame", só afirma o fato que a Sakura não deixou de amar o Sasuke... Kakashi também fala que a Sakura ja fez tudo o que fez por amor ao Sasuke, até mesmo "arriscar sua vida"...

E mesmo que considerar o "amei você" não afirmaria muita coisa, pois a Sakura diz "se você tiver algum sentimento por mim em seu coração não va", querendo ou não Sakura ainda quer recuperar o sentimento que o Sasuke "tem por ela". Enfim mas nada como versão difinitiva para tirar essas duvidas.

Se depender de Sakura, SasuSaku não acabou.

more_horiz
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Esse site: http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=693&page=6

Enfim até eu estou em dúvida quanto a isso,mais realmente pode ser que a Sakura não ame mais o Sasuke. 😢

Enfim.

Sim eu vi que eles lançaram a versão definitiva ontem mas achei tão estranho pois não tinha saído o raw em japonês... ai não sei o que eles usaram como base :asideia:

Mas se for "nanoni daisuki" como estão falando... a Sakura ainda ama muito o Sasuke :HM*:

more_horiz
pessoal a lutado seculo ta pra acontecer e vcs so fazem topicos sobre romances! aq é um anime shonnen , se vcs querem ver romance vão assistir novelas!!

O nivel dos topicos neste fórum já foram bem melhores!!

@topico
pra ñ flooda , acho q só quem é cego ñ percebe q a sakura ama sasuke !!!!

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Enfim.

Sim eu vi que eles lançaram a versão definitiva ontem mas achei tão estranho pois não tinha saído o raw em japonês... ai não sei o que eles usaram como base :asideia:

Mas se for "nanoni daisuki" como estão falando... a Sakura ainda ama muito o Sasuke :HM*:

Essas traduções estão uma bagunça.
Mais espero que essa Tradução seja falsa embora realmente é a tradução oficial que estar sendo usada como base nos fóruns gringos.

Enfim fico feliz e triste por essa tradução.

Ponto positivo: Sakura amadureceu e não ama o Sasuke da maneira como achavamos.

Ponto Negativo: Ela não ama mais o Sasuke. 😢

Off tópico.

@wahomafla uchiha.

Eu crio tópicos quando eu bem entender,você não tem nenhum direito de vim escrever abobrinha que a qualidade desse tópico estar baixa.

Saiba também que foi o próprio Kishi que decidiu investir em romance na série,a maioria dos Fans desse Mangá curtem romance.

Também não sou cego.

more_horiz
@wahomafla uchiha Naruto é um mangá no qual tem romance e o ultimo capítulo foi focando só em "amor", então é lógico ter tópicos que falam sobre esse assunto. O próprio Kishimoto disse que é algo que ele focaria na história. Se você não curte o tópico o certo seria deixar ele para quem curte :planta:

@topic... A Viz acabou de lançar a sua versão definitiva com base na raw japonesa. Realmente ta uma bagunça de versões definitivas '-'

Tradução :

more_horiz
@kirito
falar q o kishi investiu em romances no manga , deve ser uma piada sua , se ñ for , acho q vc esta lendo outro manga!!

@topico
pra ñ flooda de novo!!
concordo com o q uma colega ai em cima flw , tbm vi q no raw em japones fala claramente q ela ´´ama o sasuke``
e mesmo q ñ fosse assim acho q as atitudes valem mais q palavras,e as atitudes da sakura ñ so mostram q ela ama o sasuke, mais tbm q ela é obcecada por ele !!

cara ñ vou mais comentar esse topico ñ vou dar ibop pra topicos desse nivel , so dei minha opinião , se vc não há respeita é problema seu vlw flw!!!!

more_horiz
@wahomafla uchiha 

Não estou afim de discutir com você simplesmente por achar que encher as jarras de água da minha casa ser mais importante,também e muito desinteressante discutir por assuntos óbvios,chega a ser perda de tempo eu poluir meu tópico com discussões sem fundameto com você,mais o que realmente interessante e que eu não o obriguei a vim comentar aqui ou muito menos ler o conteúdo desse tópico.
Aconselho você a ir se informar mais sobre o Mangá Naruto.

Tópico.

Só basta espera Momo até que eles consigam organizar essas traduçõs pra que finalmente conseguirmos uma versão "Definitiva" sobre o assunto.

Enfim.

more_horiz
A frase está no presente, fontes seguras. Então não tem muito o que interpretar, está óbvio.
Ela só reafirmou o que a mesma disse & pensou uns 3/4 dias atrás na guerra, que ela ama o Sasuke. Quem é capaz de mudar de sentimentos em menos de uma semana? Ninguém.
Agora, quem ainda tem esperanças de que os sentimentos dela sejam outros ou ainda mudem... rsrsrsrsrs

more_horiz
Kirito escreveu:
Não pode ser SasuSaku estar morrendo. :cry:

SasuSaku já tinha morrido no capítulo que o Sasuke tenta matar ela!
Eu acredito que ela disse "eu te amei" e não "eu te amo"!
mas acho que isso nem importa tanto afinal de contas o Sasuke disse com todas as letras que não tem interesse nela e acho que essa parte é incontestável!

more_horiz
a Sakura depois de anos desistir do emo? :fera:

Acho improvável , primeiro , a cena deixa claro que a sakura(auto humilhação),ainda ama o sasuke,sasuke fechou seu coração em relação a lacos de afeto isso e bastante visível.

em relação a tradução , e obvio que alguém esta errado , lembram do hyakugou  , alguém pode ter errado na hora , pode ate ser que quem fez as traduções possam ser haters da sakura ou narusaku :poise: , mas erros acontecem , ou o errado sou eu fazendo essa afirmação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos