Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

+7
Genos
Gabe
wahomafla uchiha
Will
*vert
Palladino
Flat
11 participantes

descriptionComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) - Página 2 EmptyRe: Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

more_horiz
Kirito escreveu:
Não pode ser SasuSaku estar morrendo. :cry:

SasuSaku já tinha morrido no capítulo que o Sasuke tenta matar ela!
Eu acredito que ela disse "eu te amei" e não "eu te amo"!
mas acho que isso nem importa tanto afinal de contas o Sasuke disse com todas as letras que não tem interesse nela e acho que essa parte é incontestável!

descriptionComo vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) - Página 2 EmptyRe: Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693)

more_horiz
a Sakura depois de anos desistir do emo? :fera:

Acho improvável , primeiro , a cena deixa claro que a sakura(auto humilhação),ainda ama o sasuke,sasuke fechou seu coração em relação a lacos de afeto isso e bastante visível.

em relação a tradução , e obvio que alguém esta errado , lembram do hyakugou  , alguém pode ter errado na hora , pode ate ser que quem fez as traduções possam ser haters da sakura ou narusaku :poise: , mas erros acontecem , ou o errado sou eu fazendo essa afirmação.

more_horiz
Raw >>>> fanservice.

Quando li a versão do NP percebi cheiro de bullshit no ar e previ tópicos abordando isso. Clarividência a mil, rsrs.

Como a @Momo-sshi-chwan e @Gabe-swan disseram, na cronologia da guerra deve ter passado poucos dias - embora esse mangá tenha estendido a história para mais de dois anos para os leitores - ninguém muda sentimentos assim, de um dia para outro. Além de que se a raw afirma algo, dificilmente irá se contradizer.

more_horiz
Provavelmente ela continua amando o Sasuke, tipo... a 1~2 dias atrás (na cronologia do mangá) ela disse pro random que ainda amava o Sasuke e agr do nada não ama mais?

Eu acho que ja passou da hora dela desistir, mas provavelmente ela não vai deixar de ama-lo :copo:

more_horiz
Só para aproveitar o tópico a frase do Sasuke também mudou...

Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) - Página 2 Tumblr_inline_ncothmkSlM1rb4de9

"Ela estava se divertindo sonhando com o amor?
Não há nenhuma razão para eu gostar dela ou ela goste de mim”

O Sasuke não diz que não gosta da Sakura... ele diz que não consegue ver razão para eles se gostarem.
Nisso o Kakashi rebate com "Você só precisa de um motivo quando você odeia alguém!

Kakashi diz que o amor não precisa de um motivo, e que você só precisa de um motivo quando se trata de odiar alguém. Ele tenta combater a "lógica / pensamento" do Sasuke dizendo que não precisa de motivos para as pessoas gostarem uma das outras.

Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) - Página 2 Tumblr_inline_ncotohqfHM1rb4de9
Essa foi a interpretação da pessoa que traduziu a Raw do japonês para o inglês.  :planta:

more_horiz
Pelo que eu vi na versão definitiva da Naruto project foi realmentei um "Eu dia te amei, e se você parar eu poderia voltar a te amar!", é tipo Sasuke isso que você vai fazer é a gota d'água, se você fizer isso pararei de te amar!

more_horiz
@wahomafla uchiha To contigo amigo :horak:

Principalmente meninas tem tentado transforma o anime nas fantasias amorosas que elas tem,

Não só o nível dos tópicos, mas também o nível dos usuários também caiu, antigamente tinha gente inteligente falando coisas inteligentes, hoje pra onde eu olho tem fake e fã da Sakura, ou os dois em um se é que me entende :sir:

SasuSaku e NaruHina não são o foco no manga e sim Naruto x Sasuke, querem casais ? Vão assistir os programas da Disney, na globo passa umas novelas massa também, deixem ANIMES quetos, se for de romance otimo se não for, pra quer fã querer inventar ?

Quem achou ruim vai reclamar pra Dilma.

@Topic

So da pra entender duas coisas :

1º Sakura é obcecada pelo Sasuke, e da tudo por ele, por que sofre da doença chamada amor,

2º Sasuke ta pouco se ferrando pra Sakura.

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki Naruto eu já estou farto de você,não sei por que você menospreza todos os tópicos que eu crio,eu por a caso te obrigo a entrar nos meus tópicos ?
Se a qualidade dele estar baixa por que comenta sendo que você despreza tanto assuntos relacionados a isso.

Pra ficar bem Claro pra você: Eu não gosto nenhum pouco de você,nem se quer olho seus comentários pra evitar discussões com você.
Enfim se for pra você ficar poluindo meu tópico com essas suas ofensas com relação aos meus tópicos,terei que pedir que por favor que se retire.
Afinal de contas tem muita gente no fórum que curte Romance ainda mais a grande maioria dos fans do mangá Naruto,te aconselho a ir ver as entrevistas de Kishi.

Tópico.

Depois das páginas de Momo eu estou com certa dúvida agora com essa tradução definitiva que foi lançada.Mais interpretação todo mundo tem e essa a finalidade do tópico.

more_horiz
O moleque já deixou claro que não tem interesse nela e já tentou mata-la e tal e mesmo assim ela ainda parece amar o cara!
Apesar de tudo que ele fez ela continuou amando o cara!

Pelo menos ela sobra pro Naruto!

"Se tu não quer, tem quem queira" hehehehehe

more_horiz
Kirito escreveu:
_Uzumaki Naruto eu já estou farto de você,não sei por que você menospreza todos os tópicos que eu crio,eu por a caso te obrigo a entrar nos meus tópicos ?
Se a qualidade dele estar baixa por que comenta sendo que você despreza tanto assuntos relacionados a isso.

Pra ficar bem Claro pra você: Eu não gosto nenhum pouco de você,nem se quer olho seus comentários pra evitar discussões com você.
Enfim se for pra você ficar poluindo meu tópico com essas suas ofensas com relação aos meus tópicos,terei que pedir que por favor que se retire.
Afinal de contas tem muita gente no fórum que curte Romance ainda mais a grande maioria dos fans do mangá Naruto,te aconselho a ir ver as entrevistas de Kishi.

Tópico.

Depois das páginas de Momo eu estou com certa dúvida agora com essa tradução definitiva que foi lançada.Mais interpretação todo mundo tem e essa a finalidade do tópico.

:planta: Aiai :planta:

Só faz tópico nesse nível, digno de um fã da testuda :planta:

@Topic

Sakura sofre de amor doentio, que no qual a pessoa afetada ama mais o outro do que a se mesmo, e pra agravar mais ainda o estado dela, ela ta apaixonada por um marginal assassino :planta:

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Kirito escreveu:

Tópico.

:planta: Aiai :planta:

Só faz tópico nesse nível, digno de um fã da testuda :planta:

Como vocês interpretam a frase da Sakura ? (Versão definitiva do Mangá 693) - Página 2 Não-fecha-a-porta-pode-ser-o

Seus comentários são dignos de um fan da Hinata :HAHA:

O engraçado e que você comenta em todos os meus tópicos,deve ser por que gosta porque não te obrigo a comentar,e realmente uma pena você postar esses textos tudo pra conseguir Likes. :sorry:

Quer um Like eu te do tudo bem fan da Hinatinha. :ana:

Tópico.

Acho que realmente a Sakura ainda ama o Sasuke,as páginas do Mangá que a Momo trouxe comprovam.
SasuSaku :molhada:

more_horiz
Só faz tópico nesse nível, digno de um fã da testuda

Primeiramente não a parâmetro para medir níveis de tópicos criados, cada membro é livre para discutir oque for de sua vontade. E ninguém é superior ou inferior, só por ser fã de X personagem.

Atitudes como essa deve ser ignorada, se quisermos ter um fórum com discussão melhores.

Apedido do autor...

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos