Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArco final EmptyArco final

more_horiz

Arco final AEGBY49_700b

Tradução: "Numa de suas entrevistas, Oda disse que o Arco Final de One Piece vai ser uma guerra tão grande que fará com que Marineford pareça um filler sem importância."

Eae pessoal, o que vocês acham dessa informação? Seria possível um arco mais fodástico que Marineford?

descriptionArco final EmptyRe: Arco final

more_horiz
Eu já tinha conhecimento dessa entrevista. :fem:
Pessoalmente acho Marineford uma das sequências de lutas mais fodas de todos os animes que já vi.
Se Oda conseguir superar aquilo, pohan, já pode dar o título de maior mangaká da história para ele. KKKKKKKK

Só acho também que ele criou muito hype com essa declaração. rs
Se ele não conseguir superar, vou ficar #xatiado. :ri:

Enfim, talento e capacidade para isso ele tem, até porque a obra ainda está aberta para muita coisa acontecer até lá (uns 300 capítulos mais ou menos :horak:). rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos