Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDecisões de Sasuke EmptyDecisões de Sasuke

more_horiz
Leia a seguinte frase:
"Sim, às vezes fico furioso, mas, se eu permitir que esse sentimento tome conta de mim, só vai servir para obscurecer meu pensamento e me impedir de tomar a decisão certa quando eu mais precisar e quando isso for o mais importante de tudo."

Então essa frase serve para o Sasuke? Já que de uma certa maneira o Sasuke ficou furioso com tudo e isso só fez obscurecer seu pensamento, tomou decisões erradas e interpretou às pessoas de maneira errada.

descriptionDecisões de Sasuke EmptyRe: Decisões de Sasuke

more_horiz
Sim, serve em partes. Eu vejo que aí está a diferença entre Sasuke e seu irmão. Itachi avaliava as situações e não deixava o sentimentalismo tomar conta de si, era neutro e tomou a decisão correta.
Apesar da frase ser até considerável, Sasuke parece estar sereno, não o vi furioso, ele tem um ideal e vai lutar para conseguir isso, eu o vi com convicção do que quer (da mesma forma que ocorreu no Clássico, no Vale do Fim). Acho que revoltado seria o ideal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos