Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvatar: A lenda de Aang, o filme EmptyAvatar: A lenda de Aang, o filme

more_horiz
Um garoto de 12 anos, Aang, precisa aprender a controlar os seus poderes para trazer a o equilíbrio para o mundo. Neste momento a humanidade está dividida em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro destas nações, há pessoas especiais, chamadas de Dobradores, capazes de manipular os seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, espécie de arte marcial combinada com mágica. A cada geração nasce um Avatar, um dobrador capaz de dominar os quatro elementos.

Avatar, o filme, está previsto para estrear no dia 02 de julho de 2010. Traz em seu elenco Noah Ringer (Avatar Aang) Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é de M. Night Shyamalan.

Avatar: A lenda de Aang, o filme Avatar2juu

Bom esse não é o trailer oficial, mais da pra mata um pouco da curiosidade D:

Ahh, cara, esse eu vou ver no cinemaa :D
Esperoo que fique realmente bom

descriptionAvatar: A lenda de Aang, o filme EmptyRe: Avatar: A lenda de Aang, o filme

more_horiz
Caracas ta mto feiuh! E a setinhah do avatar parece que pegaram um negocio de plastico e fizeram o formato dela e em cada cena botão na cabeçah do lke

descriptionAvatar: A lenda de Aang, o filme EmptyRe: Avatar: A lenda de Aang, o filme

more_horiz
aheuiaheuiaheuiaea
Bom eu não sei, mas tá bem doido XD
Vou conferir, se for bom, eu posto aqui e recomendo, senão, eu posto aqui e exculhambo :D

more_horiz
Espero que não fique uma SHEAT como o dragon ball... Se ficar bastante original eu vou no cinema

E a cara do Aang ta estranha o.O

QUE A FORÇA ESTEJA COM VCS

more_horiz
Espero que o filme seja bem legal e nao uma decepçao como o dragon ball z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos