Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCão Hokage !!! EmptyCão Hokage !!!

more_horiz
Olá pessoal do fórum, bom hoje eu vi algo sobre o manga/anime Naruto que eu achei muito interessante e divertido comenta aqui pra tirar um pouco do foco de vários tópicos com o mesmo tema...

Enfim...hoje eu ligo algo sobre Naruto, dizendo que quando kishi estava na criação do anime/manga preparando e talz (não sei como funciona), a questão é que o 3 hokage na verdade ele seria o cachorro do segundo hokage, pois depois da sua morte o cachorro sendo do segundo hokage aprendeu muitos jutsus e teria sido eleito pela aldeia...

Bom digam o que vocês acharam sobre isso ?

Se acharia divertido ? Seria interessante ?

Bom dees suas opiniões, Abraços.

descriptionCão Hokage !!! EmptyRe: Cão Hokage !!!

more_horiz
um cao como hokage? :horak:

seria muito legal mas também muito fail , hiruzen e um hokage super forte e um cachorro teria que falar,ter rank S,ter jutsus super fortes,ter o respeito da vila.

mas no geral eu adoraria uma kage cachorro seria ilario. :ri:

more_horiz
ta mais pro hiruzen ser o cachorro do tobirama hauahuahaua

more_horiz
Seria legal de certo modo.

Mas ele teria que ter RANK S
Jutsus Fortes.

E claro o Respeito da vila como jean aguiar falou.

Mas em caso de ataque a vila ele não suportaria.

more_horiz
No começo, era para o terceiro Hokage ser um cachorro. Ele seria um cão criado pelo segundo Hokage, mas por ele ser um shinobi com habilidades impressionantes, seria foi eleito para o posto de Hokage, eu me pergunto como seria a história com um Hokage cachorro?

Fonte: Legião dos Heróis

more_horiz
O Sandaime Hokage iria ser um cão? Aonde que vocês tiraram isso? Cadê os links?

A não ser que Kishimoto pretendesse fazer o Tobirama como um membro dos Inuzukas, ou seja, Inuzuka Tobirama juntamente com o seu cão Hiruzen (fica até estranho escrever), com a morte do Tobirama e com Hiruzen dog com uma certa experiência, talvez fosse virar Hokage,...

Mas sei lá, tudo isso cheira a zuera.

more_horiz
@Staz

Cão Hokage !!! Tumblr_inline_n89fteWAGt1s1f6dq
Cão Hokage !!! Tumblr_inline_n89ft6N6SS1s1f6dq

@Tópico

Definitivamente Kishimoto usa alucinógenos e ñ é recente a prática :~.~: Poderia até ser interessante, mas se a história dele se desenrolasse do mesmo jeitinho que se desenrolou com ele sendo humano, a zoeira seria muito pior haha.

more_horiz
Richard Castro escreveu:

Até que seria interessante ver o rosto de um cachorro nas montanhas mas acho um pouco estranho...
Richard Castro escreveu:

Acho que sim,afinal de contas isso é um pouco comum como no DBZ tem animais de terno que vivem como pessoas e no Bleach tem o Komamura que é um Capitão Shinigami.
No Naruto ter algo assim não seria tão divertido ou interessante assim mas teria um ar mais cômico acho...

@Off
http://www.forumnarutoshippuuden.com/um-hokage-bom-pra-cachorro?

more_horiz
Teria uma certa Ligação aos hatakes assim como os Inuzukas :think:

Eu acharia legal , Tobirama ter um kchorro e fazer ele um Hokage , Kishi até poderia explorar isso ligando ele ao Sakumo fazendo-o Parentes , pois já foi levantado uma teoria onde Tobira é Vó do kakashi .

Possivelmente seria mais forte que Tsunade :zeus:
Seria bem engraçado, seria + ou - Akamaru como Hokage e Kiba como conselheiro ,daria um alivio Cômico a série

more_horiz
seria até legal mais teria que aprender falar,faser tecnicas para ajudar a vila , ter rank s , ser muito forte pois hokage não e qualquer um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos