Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto School Konoha ! EmptyNaruto School Konoha !

more_horiz
Olá pessoal, eu fiquei sabendo hoje sobre esse mangá se assim pode dizer, também produzido pelo Mashashi Kishimoto. Pra quem não sabe ele é um mangá contando a história de Naruto de uma forma diferente, onde ele vai pra escola, sasuke demonstra sentimentos etc. É totalmente diferente, eu nunca li pois fiquei a saber dele hoje, gostaria que vocês pudessem dizer o que acham dele ?

O que é bom ?

O que é ruim ?

O que poderia passar para o mangá ? (Se é que tem algo)

Deem sua opinião sobre ele, não precisa necessariamente responder as perguntas, podem acrescentar mais coisas. Abraços Richard.

descriptionNaruto School Konoha ! EmptyRe: Naruto School Konoha !

more_horiz
Olha... se eu não me engano não tem mangá em si mas o Kishimoto libera uns especiais como bônus~~
Tem um Omake no anime que conta uma dessas histórias...
Sou doida para saber a segunda parte mas parece que não chegou a ter  :sorry:

more_horiz
Eu assisti os ep no youtube, eh mt legal, nao vi nada de ruim, recomendo

more_horiz
Esse mangá e feito por fan, mas tem um OVA oficial feito pela Pierrot, que no caso e esse que a Momo-sshi postou ae em cima.

E tbm uma ending (2º ed do Shippuden)

O FanMangá e esse aqui:
http://br.mangahost.com/manga/naruto-shippuuden-konoha-gakuen-special/1

more_horiz
Não existem episódios no youtube. Existe um doujinshi (feito por fãs) chamado Konoha High School, baseado no OVA Konoha Gakuen Den, este mesmo que a @Momo-sshi postou e ele não foi continuado.

O interessante deste OVA é que fizeram em formato de mangá, dando a ideia de que ele existe, mas com a narrativa das vozes originais. Muito legal.

Creio que pode vir a ter algo paralelo futuramente, essa temática chama bastante atenção. Como fã declarado de Yu Yu Hakusho, creio que o Kishimoto faria algo parecido com essa temática escolar que Yu Yu tinha no comecinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos