Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão consigo encontrar uma música do Naruto EmptyNão consigo encontrar uma música do Naruto

more_horiz
Olá a todos,

eu estou a tempos buscando uma música do Naruto, mas não consigo encontrar... :chorando: Já passou em vários episódios do Naruto Clássico. Neste vídeo do episódio 108 (https://www.youtube.com/watch?v=l7X9rL6KEkI) no minuto 3:58 começa a música. Já escutei as três trilhas sonoras do Naruto Clássico e a música não está em nenhuma delas. Alguém sabe o nome da música? Muitoooo obrigada desde já!

descriptionNão consigo encontrar uma música do Naruto EmptyRe: Não consigo encontrar uma música do Naruto

more_horiz
É abertura ou encerramento???

descriptionNão consigo encontrar uma música do Naruto EmptyRe: Não consigo encontrar uma música do Naruto

more_horiz
Nenhuma das duas. É música fundo mesmo...

more_horiz
É aquela do começo do epi.?
se for tinha que ter nos Ost's mesmo, se não tem nem imagino

more_horiz
Ahhh.. assim é meio dificil de saber... porque essas musicas assim, não são bem músicas propriamente ditas, e sim temas que uns artistas fazem para batalha, para criar um suspense etc. Emtão é meio dificil tu saber o nome dela, ou encontrar ela para baixar.... Mas algum maluco deve saber.

more_horiz
No link que citei acima, a música começa no minuto 3:58... Não começa no ínicio do episódio 108....
Pior que escutei atentamente as OST 1,2,3 do Clássico e a OST 1 do Shippuuden e nada da música. :/

Eu sou colecionadora de trilhas... gostei deste tema muitoo.
Se eu encontrar vou ficar feliz da vida!! rsrs
Muitoo obrigada pela ajuda de vocês!

more_horiz
Eu vou deixar o tópico aberto ainda, para caso alguém aqui souber né. Mas vou avisando, se começarem a floodar que nem loucos nesse tópico, vou tirar pontos. u.u

more_horiz
Calma Hidan deu até medo, bom dei uma olhada acho que é tema mesmo no caso nem seria de personagem ¬¬' dificil bom espero que alguem possa te ajudar

more_horiz
Essas músicas são difíceis de achar mesmo, tentei procurar e não achei. O que você pode fazer é dar uma boa procurada do Google, ou no Youtube, lá tem várias OSTs. No site principal daqui tem todas as OSTs http://narutoshippuuden2009.com/2007/08/trilhas-sonoras-de-naruto.html, sei que você já procurou, mas talvez tenha alguma que você ainda não tenha visto.

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos