Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que? EmptyMascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que?

more_horiz
Quem tiver paciência, leiam essa ótima teoria desse cara. Boa mesmo!
teoria do cara :

Agora, seguindo o conceito do queo cara falou, que resumindo muito esdruxulamente é: se há sistema nervoso capaz de ouvir/ver/sentir/ou qualquer coisa do gênero, Genjutsus podem ser feitos nesse ser, ou seja, se as mascaras conseguem achar o oponente para atacar, mesmo com o Kakusu morto, como foi visto no mangá, então elas tem capacidades sensoriais(lê-se: sistema nervoso, e não como Tobirama, Karin Ino e afins), então poderiam cair em um genjutsu?

descriptionMascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que? EmptyRe: Mascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que?

more_horiz
Acredito que elas podem sim ser pegas em genjutsus,mas só se o Kakuzu também for pego no genjutsu afinal de contas essas máscaras são parte dele.
Mas é difícil dizer até porque aquelas máscaras tem o coração de outra pessoa se não me engano então eu fico em dúvida quanto a isso.

descriptionMascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que? EmptyRe: Mascaras de Kakusu são imunes a genjutsus? Por que?

more_horiz
A questão aqui é, elas se movem mesmo com o usuário morto. Elas "acham" o adversário, mesmo com o usuário morto, provavelmente tendo algum sistema sensorial (ou seja, alguns dos 5 sentidos, se não todos.), ou sendo sensor, tipo Karin e etc, o que eu não acho provável, visto que foram enganados pelo Bushin do Kakashi.

Com tudo isso acima, seria possível elas serem pegas em um gen isoladamente, não necessáriamente colocando Kakusu em um Gen?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos