Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO  que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.! EmptyO que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.!

more_horiz
Kakashi sempre foi Independente e auto confiante , mostrou isso quando criança, sempre foi certinho seguindo as regras sem desacatar nenhuma, até o momento que ele teve que tomar a decisão que mudou sua vida, Abandonar seus amigos, ou Ajuda-los.

Apesar dele se mostrar durão, Kakashi não abandonaria seus amigos.

Presenciou a morte de seu melhor amigo , (apesar de nunca ter demonstrado), e matou a Rin (mesmo sem ele querer).

A partir dai Kakashi ficou solitário, se remoendo por dentro, por não ter sido capaz de proteger seus amigos.

Quando Kakashi conheceu o Naruto , viu nele o mesmo sonho que seu melhor amigo (Obito) tinha. e a partir daquele momento ele, (Kakashi), passou a correr do lado do Naruto para que seu sonho torna-se realidade.

Aconteceu muitos fatos na vida o Kakashi, não irei entrar em detalhes pois é muita coisa.... Kakashi ajudando o Naruto era como se ele , estivesse tirando um peso que estava carregando desde a morte de Rin e Obito, isso fazia com que ele se sentir-se melhor.

E uma coisa que sempre eu gostei no Kakashi foi que, mesmo que o Naruto fizesse merda, ele sempre estava do lado dele , ele nunca o abandonou. deixou um legado para o Naruto de nunca abandonar seus amigos. (deve ser por isso que Naruto tenta salvar o Sasuke a todo custo, para depois não ficar com um peso nas costas por resto da sua vida).

Bom Pessoal espero que tenham gostado do Tópico,  e comente bastante.

descriptionO  que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.! EmptyRe: O que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.!

more_horiz
Kakashi é o meu personagen favorito de todos ,  alem do carisma , sua boa vontade e força isso aliados a uma história por trás valoriza ainda mais ele , mesmo que o kishi nerfe ele.

A trajetória do kakashi? Simplesmente ótima , sua historia de superação , traumas e suas atitudes em momentos oportunos tornam a historia dele uma das melhores , se não for a melhor , pra mim não.

descriptionO  que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.! EmptyRe: O que voês acham da Trajetoria do Kakashi até, aqui.!

more_horiz
Acho o Kakashi um ótimo personagem que sofreu bastante e merece atualmente alcançar o posto de Hokage. Eu levo o Kakashi como um exemplo de vida e acredito que muitos fãs fazem o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos