Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a garota mais bonita do anime naruto  EmptyQual é a garota mais bonita do anime naruto

more_horiz
Hinata e vc ???

descriptionQual é a garota mais bonita do anime naruto  EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime naruto

more_horiz
Ino, sem comparação. É simplesmente perfeita, tanto em rosto quanto em corpo e estilo.
Qual é a garota mais bonita do anime naruto  M1m6
Spoiler :

muuuuuuuuuuuuuuuuito gata.

descriptionQual é a garota mais bonita do anime naruto  EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime naruto

more_horiz
Sakura. Lindo cabelo rosa selvagem que emoldura a linda testa, com um bindi -terceiro olho- que vaga solitário como um mosquito naquele vasto espaço; olhos verde-esmeraldinos, corpo esguio, magro, anoréxico e mignon, digno de modelos high fashion como Kate Moss.

more_horiz
Hinata. Ela pode não ter um corpão, mas é muito fofa.

more_horiz
Konan é muito Linda, como Também Hinata, é difícil de escolher uma só...

Vou optar pela Hinata . (gosto de Peitos) :uia:

more_horiz
Nossa deve ter mais de 100 perguntas dessas aqui no forum

Respondendo: eu acho a Hinata mais bonita de todas quanto de beleza,jeito,estilo

Depois vem a tsunade muito bonita também

Depois vem Sakura D+

more_horiz
eu acho a Hinata a mais bonita,mas a mais linda é a Ino com certeza

more_horiz
Pra mim a que tem o rosto mais bonito é a Kushina!
Mas entre as garotas fico entre a Ino,Sakura e Karin...

Já existe o mesmo tópico:Qual e a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
Já existe um tópico idêntico [ Tópico ]a esse, então portanto.....

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos