Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi Emptyporque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi

more_horiz
Provavelmente tem uma explicação no Mangá mas eu n consegui achar, então desculpem se a pergunta for óbvia demais.

PORÉM LEMBRANDO: "ah, eles não caíram porque estão mortos, e mortos não caem em Gens"... Isso não cola, Visto que Itachi Caiu no KA.

descriptionporque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi EmptyRe: porque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi

more_horiz
O mugen Tsukuyomi é um genjutsu especial... eu pelo que percebi toda aquela arvore procurou seres com vida, para dar vida aos futuros Zetsus...
Os edos são corpos mortos com almas do outro mundo presas nesse corpo logo nunca iriam servir para o propósito do Jutsu...

descriptionporque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi EmptyRe: porque os edo Kages não cairam no Mugen tsukuyomi

more_horiz
Xpto escreveu:
O mugen Tsukuyomi é um genjutsu especial... eu pelo que percebi toda aquela arvore procurou seres com vida, para dar vida aos futuros Zetsus...
Os edos são corpos mortos com almas do outro mundo presas nesse corpo logo nunca iriam servir para o propósito do Jutsu...

Acho que concordo com você... até porque não vejo outra explicação.

Mas aí fica a pergunta:

Se o MT se divide em dois estágios, no caso, o jutsu refletido na lua seguido da aprisionamento pela arvore.

Seria possível apenas a primeira parte ser o suficiente pra prender a galera? Visto que assim que a lua refletiu o MT, todos já estavam pegos, a arvore prendeu a galera depois.

Se a resposta for sim, ainda n faz muuuito sentido a primeira parte do Gen não ter pego, visto que é apenas um gen, já a parte da arvore já é um aprisionamento onde a arvore "acha" as pessoas pela sua força vital, eu presumo.

Sei, lá...  Não sei que opinião ter nesse caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos