Leon Lancaster escreveu: Aposto que o Kakuzu sozinho já seria capaz de derrotar o Kazekage.
Primeiro que o Akatsuki tem uma inteligência considerável, 5 máscaras, é bem versado e ainda tem uma certa vantagem sobre o sakin por ter ataques elétricos.
Agora com o apoio do Hidan que poderia servir de distração, a luta se torna bem mais fácil e qualquer distração poderia ser mortal para o kazekage que ainda teria que aguentar 5 máscaras.
Não sei não .. Bom o hidan seria pego facilmente por ser taijutsu ,poderia ser preso e derrotado em pouco tempo ..
Já o Kakuzo seria um oponente a altura ..
Porem o kazekage pode voar ,pode fazer muralhas ,pode fazer clones ,Tsunames ,pode fazer cúpula ,nisso ele anularia o taijutsu e os fios do Kakuzo ,a cúpula ou barreira poderia barrar muitos dos ataques e uma onda de sakin se for bem aplicada poderia destruir uma se não todas Ao mesmo tempo e se bobiar pegaria o Kakuzo também .
Sei lá não acho que o Kakuzo seje tao forte assim ,bom se ele descuidar o kazekage pode destruir algumas mascaras ,se isso acontecer e dependendo da mascara ele não poderá combar diminuindo o seu poder.. O sakin é super resistente ,poderia aguentar bastante os ataques ..
Vejo uma luta equilibrada ,o kazekage é praticamente a mesma coisa do Gaara ,só que não foi mostrado usando tudo ,porem quem ensinou o Gaara quando criança foi o mesmo ...