Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A vs Kakuzu e Hidan EmptyKira A vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Petrick escreveu:
Kira A vs Kakuzu e Hidan

Condições: Todos100%
Local: Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distãncia: 30 Metros
Restrição: Nenhuma

descriptionKira A vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kira A vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
so o kakuzu ja vence o raikage com dificuldades com a ajuda do hidan eles vence facil dupla vence

more_horiz
não sei... Tudo depende de qual é o tamanho, na mente de vocês da:

Velocidade do Raikage - o que pra mim faz ele imune ao Hidan e com grandes chances de se safar contra o Kakusu

Inteligência do Raikage - depois que ele matar o hidan e o Kakusu uma vez com facilidade (visto que Raiton>Doton), será que ele iria baixar a guarda a ponto de ser morto por Kakusu?

more_horiz
Kira A vence.

Hidan é o mesmo que nada praticamente. A foice dele não ia nem arranhar o manto, já que a Kusanagi do Sasuke foi barrada pelo nivel 1 fácil e um porradão igual o Suihei e o Raikage manda ele pra longe todo quebrado.

As máscaras do Kakuzu não conseguem acompanhar a velocidade dele no nivel 2 e Kakuzu também não tem defesa pra força monstruosa do Raikage, Sasuke mesmo com o Sharingan e a velocidade dele só conseguiu se esconder dentro do Susano + Enton e a pele de Doton do Kakuzu não aguenta as porradas do Raikage.

more_horiz
Raikage vence ao meu ver também.

Ambos conhecem  tudo um do outro, porém, nem Kakuzu e muito menos o Hidan podem se quer afetar o Raikage ou lidar com ele.

O Raikage conhecendo o Hidan já tiraria ele logo de jogada por não representar perigo algum a ele, e caso o Kakuzu tente defende-lo seja com seu Domu entrando na frente será morto pela força do Raikage.

As mascaras não acompanham a velocidade do Raikage e nenhum da dupla também, logo elas podem ser facilmente destruídas e terem seus ataques desviados.

Enfim, Raikage 8/10.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas, Kakuzu possui Raiton e Fuuton, o Sasuke foi capaz de ferir o Kira A com Raiton, e o Fuuton atsugai por exemplo pode facilmente desfazer o manto de Raiton.

Mais o dificil aqui é deitar o Raikage, não sabemos o limite corporal dele, talvez ele possa até tankar todos os elementais de Kakuzu, e destruir as máscaras no seu Taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos