Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNa sua opinião quem foi o melhor Hokage da Folha?

Hashirama
14
37%
Tobirama
7
18%
Hiruzen
3
8%
Minato
9
24%
Tsunade
5
13%
Total de votos:
38

descriptionMelhor Hokage EmptyMelhor Hokage

more_horiz
Leve em consideração:

>Legado

>Feitos
- Para a vila
- Para o mundo ninja

>Força

>Modo de governar (Ex.: Tobirama o fazia de forma mais lógica e realista, já Hiruzen era mais compassivo.)

descriptionMelhor Hokage EmptyRe: Melhor Hokage

more_horiz
Tobirama ao meu ver foi o melhor Hokage, considerando sua lista:

>Legado: Criado de tecnicas como Kage Bushin, Hiraishin, Edo Tensei, além de ser um dos senjus mais poderosos da historia.

>Feitos
- Para a vila: Criado da polica de Konoha, além de ter mostrado grande influencia entre os Kages da época, aponto de ter mantido a vila em paz.

- Para o mundo ninja: Criador da prova Chunin.

>Força: Só perdia para seu irmão em força, diria que sua força e do Minato são "identicas".

>Modo de governar: Ele era cauteloso, fez tratados de paz, era tipo Danzou da vida mas pensava muito nos habitantes, colocou os Uchihas numa posição de respeito, etc.

more_horiz
Levarei em consideração minha opinião própria.

Hiruzen. Por seguir totalmente a vontade do fogo, além de ser carismático e de amar e reconhecer os valores de todas as pessoas da vila, independentes de forças, sempre tratou todos bem. Sempre aconselhou e ensinou lições para grande parte dos Shinobis da folha. :garcia:

Acho difícil falar dos outros Hokages, pois sabemos muito pouco sobre o modo de governar dos anteriores. Mas ainda tenho o Sarutobi como o melhor Hokage.

more_horiz
Na minha opinião hashirama foi o melhor hokage.

Legado : a vontade de fogo e sua ideologia

Feitos : criou a vila da folha para aldeia, para o mundo foi ter criado à primeira vila.

Força : pra mim uma das maiores, mokuton, cura, stamina, modo sennin.

Modo de governar : pacificamente, procurou unir dois clãs que eram inimigos mortais e conseguiu (se tobirama afastou os uchihas da vila a culpa não é de hashirama)

more_horiz
Anv escreveu:
Leve em consideração:

.........

>Modo de governar (Ex.: Tobirama o fazia de forma mais lógica e realista, já Hiruzen era mais compassivo.)

Cada um tem uma opinião!
Inclusive, pensar que o Tobirama é mais "lógico" apenas expressa sua opinião.
Na minha opinião é mais lógico tentar negociar (como o Hiruzen) do que
tentar exterminar os inimigos.

> O certo seria dizer que o Hiruzen era mais sonhador
e o Tobirama autoritário.
Assim voce aponta os problemas de ambos....
> ou tb pode dizer que o Hiruzen era democrático
e o Tobirama perfeccionista..
Assim voce elogia os dois.

more_horiz
Hashirama, ele mesmo desacreditado por seu próprio clã, conseguiu unir os uchihas e senju e construir uma vila estável, que foi até copiada por outros países. Ele acabou com as guerras entre clãs e trouxe um modelo de governo que ajudou todo o mundo ninja a se estabilizar.
Podemos perceber nas suas aparições que ele nunca proucurava a guerra ao lidar com outras vilas, sempre procurava uma solução amigável.
E foi o kage mais forte, ele conseguiu pegar as 9 bijuus e distribuí-las pelo mundo para que houvesse um equilibrio.
Ele trouxe a paz, o modelo de uma vila ninja e o equilibrio das bijuus no mundo, ele com certeza foi o melhor hokage.

more_horiz
Hiruzen Sarutobi
- Seguiu fielmente a Vontade de Fogo e passou ela para os futuros shinobis de Konoha.
- Era bondoso.
- Tratava todos da vila como sua família.
- Sacrificou sua vida pela vila.
- Levou a vila a passar o maior tempo de Paz.
- Foi conhecido como o mais forte Kage de sua época, O Pofessor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos