Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei vs Sasuke EmptyMei vs Sasuke

more_horiz
Petrick escreveu:
Mei vs Sasuke

Condições: Todos100% Sasuke que enfrentou o Raikage
Local: Kirigakure
Conhecimento: Total para Mei e Zero para o Sasuke
Intenção: Matar
Distância: 50 Metros
Restrição: Amaterasu

descriptionMei vs Sasuke EmptyRe: Mei vs Sasuke

more_horiz
Sasuke que enfrentou Raikage com restrição do Amaterasu  :diogo:
zz

O Uchiha não precisa do Mangenkyo para lidar com Mei, é inteligente o bastante para evitar seus vômitos ou Futtons. Kirigakure no jutsu é fail sendo que a Kage não é sensorial. Suitons servem para burlar o Katon..

Sasuke 07/10

more_horiz
a mei ganha desse sasuke . esse sasuke não era pareo para nemhum dos kages atuais
mei win

more_horiz
Kirigakure não é fail, ela pode comba-lo com o Futton: Komu no jutsu, assim o Uchiha não a encontraria e ela poderia aumentar o nível de PH ao máximo para derreter o Susano e até mata-lo.

more_horiz
Mas tem que levar em consideração que Sasuke não é uma estatua que iria esperar a morte. Tem inúmeras formas dele burlar isso, se afastando do Futton já que estaria vendo a diferencia do jutsu dentro do Suiton pela visão do Sharingan, utilizando Katon como o Gokakyu no Jutsu que Itachi usou no anime para dissipa-la ou Gooryuka que é mais abrangente, Voando com o pardal dele para sair da zona e ter visão sobre a vila, etc.
E pode finalizar se aproximando e usando algum tipo de Raiton, como Nagashi que paralisa por alguns segundos o adversário, Eisou que tem grande alcance e velocidade ou também o Chidori pelo solo que usou contra Itachi, entre outras

07/10

more_horiz
E nem a Mei veria tudo isso e ficaria parada. Ele não tem como dissipar o Kirigakure, e ela pode aliar isso ao Futton. Caso ele queira usar Katon ela usa seus Suitons.

Ela pode impedir qualquer aproximação com seus Suitons, e para mata-la ele teria de entrar no Kirigakure que poderia estar fundido com o Futton, assim não poderia ter aproximação pois o nível de PH poderia estar ao máximo.

Além de ela poder usar o Futton no curto alcance soltando uma pequena parte de sua boca.

more_horiz
Na minha opinião a mizukage Mei vence.

O sasuke tem restrições em relação ao MS, se eu tiver errado me corrijam.

Mei pode lidar com o katon do sasuke, o maior perigo é o kirin.
O susanoo incompleto é burlavel com o futton.
A cegueira do emo pode atacar.
Kirigakure+futton super combo
Amaterasu não sei mas o alto suiton da mei nao o dissipa?
Eu vejo ela jogando youton nele(susanoo ativo) depois usando o suiton para pedrificar.

Minha opniao

Mei 06/10

more_horiz
Vou considerar q o Sasuke q enfrentou o Raikage é sem o Susanoo completo
Mas ainda sim ele tem o susanoo esqueleto, q foi capar de destruir um andar inteiro do predio dos samurais com um golpe, entao o Sasuke é mais que capaz de dissipar a nevoa e futton com o susanoo
Fora isso suiton e youton contraa o susanoo são praticamente inuteis

Sasuke 7/10

more_horiz
Nim-Guem escreveu:
Vou considerar q o Sasuke q enfrentou o Raikage é sem o Susanoo completo
Mas ainda sim ele tem o susanoo esqueleto, q foi capar de destruir um andar inteiro do predio dos samurais com um golpe, entao o Sasuke é mais que capaz de dissipar a nevoa e futton com o susanoo
Fora isso suiton e youton contraa o susanoo são praticamente inuteis

Sasuke 7/10

Esse Susano jamais seria capaz de dissipar a névoa e o Futton, pois ambos atingem uma grande área, principalmente o Kirigakure.

Sim, Suitons e Youtons são inúteis diante do Susano, mais ele não usará isso a luta inteira e ela pode combinar o Kirigakure + Futton: Komu no jutsu e aumentar o nível de PH ao máximo para derreter o Susano e até matar o Sasuke.

more_horiz
O Susano'o realmente não conseguiria dispersar completamente névoa pois seus golpes não possuem pressões suficientes para tal, mas a área em volta do ataque sim, afinal isso é uma simples neblina.  Mei, não tem como saber aonde Sasuke estaria e muito menos quando utilizaria Katon, logo não teria como usar Suiton para deter. E tem sim como dissipar, já argumentei.
E tinha me esquecido de seu contato com cobras, pode invocar Aoda, esta por sua vez pode sentir a Mei pelo seu calor e cheiro, e atacar pelo solo, trocar de pele caso for atingida, como qualquer cobra, etc.

Uchiha ganha..

more_horiz
vejo Mei lidando com Katon e Raiton do Sasuke de boa, com exceção do Kirin.

o dragão de água da Mei também pode ser parado por um Katon do Sasuke ou pelo Susano esquelético.

não vejo Susano esquelético resistindo a Youton, Futton provavelmente não irá funcionar devido ao campo aberto e distancia entre os dois.

em algum momento um dos dois terá que se aproximar para ter seus ataques efetivados, Mei não mostrou velocidade relevante e nem um taijutsu muito apurado. Sasuke por outro lado é bastante veloz e ágil já que conseguiu acompanhar até mesmo a velocidade do Raikage.
caso se aproxime ele pode perfeitamente colocar Mei em um Genjutsu, ou esfaquear ela com sua lamina raiton, não vejo Mei tendo velocidade de reação para lidar com Sasuke em um curto alcance.
ele ainda tem Kushyose.

vejo Sssuke vencendo.

more_horiz
Suryuudan parado por Katon é de doer demais.

A chance do Sasuke ao meu ver seria pega-la com Susano ou Amaterasu, mais como amaterasu ta restringido...

Eu vejo uma boa luta, sinceramente, com ou sem amaterasu, aliás pra mim qualquer usuario de MS tem nivel Kage, e com Sasuke não é diferente, o unico Kage que venceu ele facilmente mesmo foi o Onoki.

more_horiz
ao meu ver o  Gōryūka no Jutsu lida sim com o Suiton: Suiryūdan da Mei.

tópico

já dei minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos