Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShukaku não disse para onde voltaria... EmptyShukaku não disse para onde voltaria...

more_horiz
Um pouco antes de Sasuke aprisionar as Bijuus, os seres de cauda começaram a planejar o que iriam fazer de suas vidas,alguns revelaram o lugar em que moravam http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto692-03.jpg

Porém Shukaku (Bijuu de personalidade forte como a Kurama) não aparece e não é mencionado o que ele fará da sua vida.

Vocês acham que Shukaku pretende voltar para o Gaara assim como Gyuki quereria voltar para Bee?

Caso Gaara volte a ser Jinchuuriki do Shukaku o quanto seu nível aumentaria ?

descriptionShukaku não disse para onde voltaria... EmptyRe: Shukaku não disse para onde voltaria...

more_horiz
acho que não
caso aconteça sera se de longe o kage atual mais forte nilvel bee
para mais forte

descriptionShukaku não disse para onde voltaria... EmptyRe: Shukaku não disse para onde voltaria...

more_horiz
Acho que o Shukaku vai preferir a liberdade e não ser preso novamente em um jinchuriki.
Mas acho que talvez seja possível acontecer e o Gaara receberia um bom up acho que com o controle do Shukaku ele se tornaria muito mais forte do que é agora e também acredito que ele poderia ser o Kage mais forte da atual geração.

more_horiz
Pow mais não foi só o shukaku que ficou faltando,tambem faltaram mais 3 bijus que não falaram o que iriam fazer,no caso do Nibi,Sanbi e Rokubi

Mais no caso do Shukaku,provavelmente ele vai voltar para o Gaara,porque assim como a Kyuubi se apegou ao naruto e foi mudado pelo naruto,o shukaku com o Gaara acredito seja a mesma coisa

Mais no caso do nivel que ele ficaria,provavelmente ele ficaria em um nivel superior,porque ele seria mais um jinchuriki perfeito,porque vai conseguir controlar os poderes do seu biju e ter a transformação completa do seu biju,que quando chegou na saga shippuden ele mostrou um dominio sobre o shukaku,mais do que ele tinha no classico

Então esse é o meu ponto de vista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos