Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Socorro!!!

+6
welleh.
Beel
Ling Yao
Kenpachi-sama
Lady Abarai
rochinhabk
10 participantes

descriptionSocorro!!! EmptySocorro!!!

more_horiz
gente eu mandei um topico abaixo pedindo que
me ajudassem a postar imagens de avatr e etc
pra colocar aki,disseram que tinha que upa a im
agen num site e depois copia o link mas daii eu
fizz isso e quando eu fui upa nao deu certo
alguem pode me ajudar????????????????
PS:Uso o pfs e quando eu termino de fazer
as coisas eu salvo numa pasta
Bom ALGUEM ME AJUDAAAAA
:chorando:

EDIT:
Desculpa por outro topico ;]

descriptionSocorro!!! EmptyRe: Socorro!!!

more_horiz
Oiê rochinhabk
bom vou tentar ajudar de novo, o site que você esta tentando upar a imagem é aquele que eu te passei?

more_horiz
assim fas o upload de uma imagen nese site ake
http://www.imageshack.us/

ai depois vc vai em perfil, preferencias, Sempre anexar minha assinatura : sim

ai tu vai em asinatura bota Socorro!!! Url da imagen ake dentro ( a url ta no site do upload ) ai ela vai fika na tua asinatura,

ja pra posta imagen so entra nese site upa ( da upload ) nela ai na mensagen se bota Socorro!!! Url da imagen ake dentro ( a url ta no site do upload ) e pronto ta postada

tentei explica o melhor posivel, se nao ajudo mals =(

more_horiz
Lady abaray eu to usano o que vc me passo
E Kenpachi sama ja tentei fazer isso

more_horiz
rochinhabk manda um print doque ta acontecendo awe ...

more_horiz
rochinhabk, será que você não tá pegando o código errado?
Quando for upar a imagem, clica nela, e depois aperta com o lado direito do mouse e clica em 'exibir imagem', pega somente o link que fica na barra de navegação, e depois faça tudo o que o Kenpachi-sama falou. Espero ter ajudado.

more_horiz
Se ta salvando em que formato a img ? Tente salvar em .png, para da uma melhorada na qualidade e claro nunca me deu problema na hora de upar.

Para upar simples.

www.imageshack.us
www.photobucket.com (Requer aconta)

Depois siga as estruções. salve o arquivo em uma pasta desejada, localize no site em que você irá hospedar a imagem, após isso ele irá abrir uma nova página.

Copie somente o Direct Link, para por no seu avatar tem que por na segunda opção, a primeira está dando problema não sei se é somente comigo ou com todos.

Na assinatura é so seguir o que eles falaram [img][/img] com o link dentro, nenhum segredo, mais certifique que você pegou o Direct Link.

Qualquer duvida so falar.

more_horiz
vc pode usar tb o www.tinypic.com/

more_horiz
ou entao http://www.uploadimagens.com/upload.php

more_horiz
gente tentei de tudo
sempre que eu vou
fazer o upload depois
que termina aparece erro
ou tipo de imagem nao
compativel agora
OBS:quando eu salvo a imagen na pasta pra mim abrir aparece escrito untitled sera esse o tipo da imagem??

more_horiz
Vai apareçer assim.

United.jpg (Exemplo)

Então você vai na segunda opção da barra, irá ter os formatos escolhe .PNG, e na barra de cima é so mudar o nome para {zetsusa.png} e salvar sem os conchetes ali, então upa.

Se o erro persistir, me avisa

more_horiz
Bom eu nao entendi muito bem vai ne que barra
e o meu aparece untiled 1 e vai ate o tanto quye eu
fiz

more_horiz
Ainda não entendi o problema , podia mandar o link da imagem so para eu fazer por voce , depois é so colocar onde quiser :b.
Espero sua resposta , Obrigado
;)

more_horiz
gente como coloca uma assinatura que eu editei no local da assinatura

senpre que eu faso não aparese a imagen
algen pode me ajuda :depressão1:

more_horiz
Bom gabrieltiv, não entendi muito mais se você editar uma imagem e quiser coloca-la como assinatura você vai ter que hospeda-la em algum site de novo, pegar o link e ir la em Perfil>Assinatura colar o link entre Socorro!!!  e e clicar em salvar, se mesmo assim não aparecer, você vai em Perfil>Preferencias e decer a tela e ir em Sempre Anexar minha assinatura e clicar em sim depois salvar. Ufa espero ter ajudado

Agora rochinhabk
Você tentou postar em outro site a imagem?
tipo esse:
Shippuuden2008 escreveu:
vc pode usar tb o www.tinypic.com/

ja tentou também alterar o formato da imagem, de jpg pra png? talvez resolva o problema
se não faça o que todo mundo ta falando coloque um print do que ta acontencendo ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos