Bom pessoal ,a suna do Gaara defendeu o mesmo e seus irmãos do Amateratsu ,o sakin e satetsu poderiam fazer o mesmo ? Ou o sandaime kazekage e yondaime morreriam ????
Comentem
Comentem
Orochi escreveu:Na verdade, como me esclareceu o membro @Atlas Titan, a Suna do Gaara não defendeu o Amaterasu, pelo contrário, o Amaterasu defendeu a Suna. Gaara ia atacar, e teve de voltar a areia por causa do ataque. Mas enfim, isso não muda o fato de que a velocidade é suficiente para pegar o Amaterasu, isso é só um detalhe.
Em resposta à sua questão, não, nem Satetsu nem Sakin conseguiria. A Suna de Gaara, e não falo de qualquer uma, mas a da cabaça, já tem um percentual de velocidade bem acima da areia normal que ele utiliza, ou seja, o restante (solo, etc).
E mesmo a areia de Gaara sendo a mais leve de todas, ele ainda teve de separar uma porção especialmente mais rápida, para se equiparar ao Amaterasu.
Então, eu, que não creio nem que a areia de Gaara possa defender o Amaterasu, com exceção da que ocupa a Cabaça, logicamente não acho que outras areias mais pesadas, fato provado pelo mangá, possam.
Phenomenon escreveu:
Como assim brother, o Amaterasu defendeu a Suna?
O próprio Sasuke disse que estava impressionado pelo Gaara ter defendido as chamas, e logo em seguida elogia a defesa absoluta do Kazakage.
Pelo menos no mangá que eu li estava assim, talvez tenha outras traduções né.