Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??  EmptySakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??

more_horiz
Bom pessoal ,a suna do Gaara defendeu o mesmo e seus irmãos do Amateratsu ,o sakin e satetsu poderiam fazer o mesmo ? Ou o sandaime kazekage e yondaime morreriam ????
Comentem

descriptionSakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??  EmptyRe: Sakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??

more_horiz
O Sakin e a Satetsu podem sim anular o Amaterasu como a Suna do Gaara, porém é preciso ter uma defesa automática como a do Gaara.

Agora supondo que fosse os antecessores do Gaara em seu lugar, ambos morreriam já que eles não seriam velozes suficiente pra moldar a areia e defender o Amaterasu.

descriptionSakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??  EmptyRe: Sakin e Satetsu podem defender do Amateratsu??

more_horiz
Na verdade, como me esclareceu o membro @Atlas Titan, a Suna do Gaara não defendeu o Amaterasu, pelo contrário, o Amaterasu defendeu a Suna. Gaara ia atacar, e teve de voltar a areia por causa do ataque. Mas enfim, isso não muda o fato de que a velocidade é suficiente para pegar o Amaterasu, isso é só um detalhe.

Em resposta à sua questão, não, nem Satetsu nem Sakin conseguiria. A Suna de Gaara, e não falo de qualquer uma, mas a da cabaça, já tem um percentual de velocidade bem acima da areia normal que ele utiliza, ou seja, o restante (solo, etc).
E mesmo a areia de Gaara sendo a mais leve de todas, ele ainda teve de separar uma porção especialmente mais rápida, para se equiparar ao Amaterasu. 

Então, eu, que não creio nem que a areia de Gaara possa defender o Amaterasu, com exceção da que ocupa a Cabaça, logicamente não acho que outras areias mais pesadas, fato provado pelo mangá, possam.

more_horiz
Orochi escreveu:
Na verdade, como me esclareceu o membro @Atlas Titan, a Suna do Gaara não defendeu o Amaterasu, pelo contrário, o Amaterasu defendeu a Suna. Gaara ia atacar, e teve de voltar a areia por causa do ataque. Mas enfim, isso não muda o fato de que a velocidade é suficiente para pegar o Amaterasu, isso é só um detalhe.

Em resposta à sua questão, não, nem Satetsu nem Sakin conseguiria. A Suna de Gaara, e não falo de qualquer uma, mas a da cabaça, já tem um percentual de velocidade bem acima da areia normal que ele utiliza, ou seja, o restante (solo, etc).
E mesmo a areia de Gaara sendo a mais leve de todas, ele ainda teve de separar uma porção especialmente mais rápida, para se equiparar ao Amaterasu. 

Então, eu, que não creio nem que a areia de Gaara possa defender o Amaterasu, com exceção da que ocupa a Cabaça, logicamente não acho que outras areias mais pesadas, fato provado pelo mangá, possam.

Como assim brother, o Amaterasu defendeu a Suna?

O próprio Sasuke disse que estava impressionado pelo Gaara ter defendido as chamas, e logo em seguida elogia a defesa absoluta do Kazakage.

Pelo menos no mangá que eu li estava assim, talvez tenha outras traduções né.

more_horiz
Phenomenon escreveu:

Como assim brother, o Amaterasu defendeu a Suna?

O próprio Sasuke disse que estava impressionado pelo Gaara ter defendido as chamas, e logo em seguida elogia a defesa absoluta do Kazakage.

Pelo menos no mangá que eu li estava assim, talvez tenha outras traduções né.

Na página em português, ele diz isso: 
Spoiler :

"Quem diria que você poderia se defender do meu Enton [...]"

Ou seja, realmente dá a ideia de que Gaara teve de se defender. Já se for olhar a tradução em inglês:

Spoiler :

"I can't believe had to guard myself  with an enton." 

Que significa: Eu não acredito que tive que me defender com o Enton".

Eu levo a tradução inglês naturalmente mais á sério, além de esta última fazer mais sentido com o que ocorreu no mangá.

Veja só essa página, e vai notar que Gaara retirou a areia para ATACAR, foi por estar tão debilitado, que Sasuke precisou reagir daquela forma:

Spoiler :

Está vendo? Primeiro Gaara se move, então Sasuke reage.

É no que creio. ^^

more_horiz
Pois é, a tradução que eu li tá mesmo diferente.

Spoiler :

Essa página não ilustrou bem o que aconteceu, aí abre margem para os dois tipos de entendimento. E no anime é o Gaara que bloqueia Amaterasu/Enton, não que devemos levar o anime em consideração, mas algumas vezes ele serve pra termos uma noção melhor dos acontecimentos.

Mas você pode tá certo, realmente tem muita coerência sua interpretação (como sempre).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos