Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteorias sobre jiraya estar VIVO!!!!! Emptyteorias sobre jiraya estar VIVO!!!!!

more_horiz
olá, este é meu primeiro post!!!!!
minha teoria é a seguinte:
após afundar jiraya foi salvo por um de seus sapos e está debilitado por isso ainda não apareceu na grande guerra
fontes:
1.ele disse que terminaria de escrever seu livro(pode ser encarado como uma dica que a história ainda não acabou)
2.o sapo ancião disse que ele teria um papel importante na grande guerra(outra dica)
3.eu me lembro de ter visto ele como figurante depois disso
4.kishimoto vive inventando moda
5.se ele estivesse morto o obito já teria o revivido com o rinegan
6.eu sonhei com ele matando o madara.

descriptionteorias sobre jiraya estar VIVO!!!!! EmptyRe: teorias sobre jiraya estar VIVO!!!!!

more_horiz
UE. Ele disse que terminaria o livro mas morreu não tem como ele fazer isso mas não, só se ele terminar de escrever lá no céu com os anjos perto dele

Como assim me diga o capítulo do mangá em que esse sapo ancião disse isso que jiraya teria um papel nesse guerra, que eu saiba ele já havia morrido, mas se ouvesse um papel pra ele seria um mero figurante

Nem acho que Kishimoto inventa Moda mass que ele conhece de designer de roupas aaa ele conhece

descriptionteorias sobre jiraya estar VIVO!!!!! EmptyRe: teorias sobre jiraya estar VIVO!!!!!

more_horiz
Ainda insistem nisso?

more_horiz
das justificativas a teoria, a que mais faz sentido pro jiraya tar vivo eh "4.kishimoto vive inventando moda" o resto........ hauahuaha. totalmente impossivel, estranho ainda insistirem. mas sei la. tudo pode acontecer quando o kishimoto paga de loco

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias

more_horiz
Acredito também
ELE TÁ VIVO MESMO
Mas a única razão pro Jiraiya ainda voltar é SÓ SE O VILÃO FINAL FOR O OROCHIMARU

more_horiz
Acho dificil ele está vivo vou explica por que

1.O fato dele não ter terminado livro não é uma razão forte pra o kishi o manter vivo;

2.O papel importante no qual o sapo falou foi ser o mestre do naruto,o garoto da profecia, o próprio jiraya diz isso antes de morrer;

3.Não me lembro disso se poder especificar em que capitulo isso acontece

4.Concordo com você apenas nisso mais mesmo assim não é suficiente para ele voltar

5.Foi explicado por que ele não foi revivido. O motivo foi por que é necessário um pouco de DNA da pessoa para fazer o endo tensei e como o corpo dele está no fundo do oceano onde a pressão da água e suficiente para esmagar qualquer um não é possível traze-ló de volta.

6.O Madara já era. Não tem como jiraya o mata-ló.

more_horiz
outra teoria, é q quando nagato morreu, usou todo seu chakra para reviver quem ele havia matado, se kakashi reviveu, é provável q Jiraya deve ter sido revivido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos