Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases 💬

+5
SLAY
Carolita
TheUchihas
luizarock
Já é guri
9 participantes

descriptionFrases 💬 EmptyFrases 💬

more_horiz
Cite frases do seu personagem favorito e fale um pouco sobre o que acha delas

descriptionFrases 💬 EmptyRe: Frases 💬

more_horiz
Obito: ''Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.''

Dou valor aos meus amigos.

more_horiz
Obito: ''Quando um homen aprende a amar, ele também deve suportar o risco do ódio''

more_horiz
"Não importa o quão poderoso você se torne, nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario irá falhar." Itachi Uchiha

Trabalho em equipe, em qualquer ocasião é sempre importante para o sucesso, afinal, ninguém evolui sozinho.

more_horiz
obito
eu não sou ninguém eu não quero ser ninguém
não existe esperança tem esperança é o mesmo que desistir

more_horiz
"Eu fechei meus olhos ha muito tempo, meus objetivos estão na escuridão." Uchiha Sasuke

more_horiz
"Se arrancar meus braços te chutarei até a morte,
Se arrancar minhas pernas te morderei até a morte,
Se costurar minha boca te darei cabeçadas até a morte,
Se arrancar minha cabeça renascerei mil vezes se for precisso até matá-lo!
Dessa vez te salvarei."
Uzumaki Naruto

Mais ou menos isso!
Acho que essa frase é a melhor do Naruto e a do "Desista de me fazer desistir" que na verdade é uma frase do Jiraya.
Acredito que são belas frases que mostram a determinação do meu personagem favorito!

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor..."
Uchiha Madara.

more_horiz
CUidado, Spoiler :

BRINKS :D
"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas" - [Jiraya]

"... mas uma coisa : a vida das pessoas não termina quando elas morrem.
termina quando elas perdem sua fé.
[Hanzou da salamandra.]

more_horiz
"Como aquele que misturou o amarelo e o zul e criou o verde, assim como o Yin Yang se opõe e se completa, eu quero conhecer o todo, possuir todos os Jutsus, eu quero TUDO. A minha ambição nunca terá fim" - Orochimaru.

more_horiz
"Porque você falha, você tem a força de se levantar mais uma vez. Porque eu acredito que essa e a verdadeira força" - Hinata.

Falando sobre ela, eu gosto dessa frase da Hinata, porque ela mostra que a determinação de sempre se levantar mesmo quando se falha em algo, e o segredo para se alcançar algo na vida... Ninguem sabe nascendo tudo, ninguem e incapaz, se você não conseguiu hoje, se você se esforçar, você sem duvidas, vai conseguir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos