Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voce, qual foi a atitude mais estupida cometida por um personagem?

+14
Rinko
Paty
Will SSJ
Paulista
Oogama Sennin
ArTic
Minato
Palladino
Math
*vert
Lendário Sannin
Leon Lancaster
SLAY
matrama
18 participantes

description Para voce, qual foi a atitude mais estupida cometida por um personagem? - Página 2 EmptyRe: Para voce, qual foi a atitude mais estupida cometida por um personagem?

more_horiz
Eu ñ digo q seria burrice, mas com certeza aconteceu coisas
que foram tipo, impensadas mesmo!

1) O Madara se sacrificar daquele jeito só pra tirar um teco do Hashirama..?
perder um olho daquele só pra dar uma mordida é foda!!
2) O Sasuke tentar "vencer" o Itachi, com a poha de um Chidori! Deu pena  :sorry:

3) A Sakura (logico) achando q iria matar o Sasuke com uma kunai, sendo
q nunca nenhum shinobi foi morto com uma kunai, nesse mangá!

description Para voce, qual foi a atitude mais estupida cometida por um personagem? - Página 2 EmptyRe: Para voce, qual foi a atitude mais estupida cometida por um personagem?

more_horiz
em relação ao Sasuke
1º Mikoto ter dado a luz ao Sasuke
2º Itachi não tê-lo matado no massacre
3º Danzou não dê-lo matado após o massacre
4º Haku não tê-lo matado na 1º missão
5º Gaara não tê-lo matado na invasão
6º Itachi não usar logo o susano'o de inicio e selar o Emo, assim evitando a maldição de Indra, sem querer querendo
7º Bee não usar Bjuudama logo de início incinerando o emo
8º Raikage não usar o Manto de Raiton lvl 2
9º Sakura tentar matá-lo sozinha
10º Danzou inutia com 210940950403023 izanagis e morrer de um jeito lixo
11º Itachi não usar o Totsuka no emo depois de ver que tava pior que antes, ressuscitado
12º Orochimaru não usar os 4 Hokages pra enfraquecer e tomar o corpo de Sasuke
13º Hashirama não deixando Tobirama passar o Rodo no Emo
14º Kabuto Ressuscitar o Emo, depois do madara fazer um grande favor para nós
15º e a maior burrada de todas, Rikudou Sennin dar o poder Yin pra ele

que o emo fez
Cagar e andar pro sacrifício que seu irmão fez por Konoha, por ele e o mundo shinobi

da sakura e em relação a ela
a mãe dela a por no mundo
Ela Bater varias vezes no naruto :zeca: 10necesaurus
Kakashi tê-la aprovado como Gennin
Tsunade tê la aprovado como chunnin
Tsunade treinar ela
Ela querer matar o Sasuke sozinha
Ela se achar no nível de naruto e Sasuke
Ela tentar ir pra cima de madara só na base do Byakugou
Ela tentar trazer o Sasuke de volta
Sasuke não ter rasgado no amaterasu
e Sasuke salva-la do Tsuki no me (se fosse eu, eu a jogaria pra fora do susano'o :~.~: )

Naruto
Não matar o Sasuke e não pegar a Hinata

Tenten
Não usar seu SM contra Juubito, Juubidara e Kaguya

Rikudou Sennin
Deixar a alma de Indra perambulando de boas

Hashirama
Não ter matado madara no riacho
Não ter matado madara no flashback
Não ter matado Sasuke

Tobirama
Criar o Edo Tensei
Criar a Policia de Konoha aos Uchihas
Não Executar os uchihas há tempos

Nagato e pain
Não dar uns pegas na Konan
Não matar o Orochimaru
Não upar seu Rinne
Não matar o naruto like a jiraya
Cair nas lorotas de Obito e Zetsu, a mando de Madara
Não aprender o Chibaku Tensei bunshins
Não colocar Sasori e Itachi na mesma equipe, e na outra Kisame e Deidara (seria mais dahora)
Não deixar um herdeiro do Rinne

Minato
Não usar o SM em vida
entrar na frente da Kyuubi :zeca: poha a kushina já ia proteger o naruto :zeca:
Não passar o Rodo em Kira A e B
Perder seus dois braços para Madara e Obito

more_horiz
vert_ice escreveu:
bom, todos os personagens já cometeram estupidezes nesse manga.

Hinata achando a mão do Naruto grande e confortante e quente enquanto seu primo tinha acabado de bater as botas.

Hinata falando " eu quero estar ao lado do Naruto-Kun pra sempre " enquanto Shikamaru estava prestes a bater as botas.

Hinata falando " até que eu me iguale a ele " (Naruto) continuarei dando meu melhor. :horak: digno de pena da personagem mais penosa desse manga. aliás só não teve mais momentos de estupidez porque o secundarismo não deixou.

Sasuke querendo ser Hokage
Sasuke e seus ideais distorcidos

Sakura e suas cagadas o longo do manga, já citaram, portanto não vou ficar repetindo.

mas a medalha de ouro vai pro Danzou, o personagem em si é a estupidez em pessoa.

e só um equivoco que eu observei por parte de alguns:

Sakura não fez Naruto prometer Nada, ela fez um pedido, quem transformou em promessa foi o próprio Naruto.

Concordo plenamente com vc. Todos os personagens já tiveram seu momentos estupidez, inclusive o Naruto. Mas um momento q me deixou com raiva foi o fato da Hinata ficar pensando na mão do Naruto e o coitado do Neji ter acabado de ir para o outro mundo, parecia q um figurante é quem tinha morrido.... E isso é pq eles eram primos. Foi sem noção. E também concordo quanto ao fato da promessa... Sakura apenas fez um pedido, o Naruto é quem tem mania de transformar tudo em promessas. De resto todos já tiveram seus momentos de estupidez.

more_horiz
vert_ice escreveu:
bom, todos os personagens já cometeram estupidezes nesse manga.

Hinata achando a mão do Naruto grande e confortante e quente enquanto seu primo tinha acabado de bater as botas.

Hinata falando " eu quero estar ao lado do Naruto-Kun pra sempre " enquanto Shikamaru estava prestes a bater as botas.

Hinata falando " até que eu me iguale a ele " (Naruto) continuarei dando meu melhor. :horak: digno de pena da personagem mais penosa desse manga. aliás só não teve mais momentos de estupidez porque o secundarismo não deixou.

Por aí mesmo....

Obito ter feito tempestade em copo d'água

Itachi ter carregado o fardo sozinho, deixando Sasuke cheio de ódio.

Sakura ter sido a distração do Madara por míseros milésimos que não resolveu nada.

Neji ter se jogado a frente da Hinata.

Hashirama não ter dado uma surra no Tobirama :HAHA:

Mas, todos já fizeram suas burradas.

more_horiz
Obito criar uma Guerra por causa da Rin.

Sakura indo atacar Madara Jinchuriki só porque ativou o Byakugou(ou foi quando ela tentou atacar Kaguya? to na duvida).

more_horiz
Uchiha Obito
- Ter morrido salvando o Naruto que deveria ter se salvado sozinho e em vez de usar o Kamui nele usou no Kakashi.

Yakushi Kabuto
- Ter virado a puta do Sasuke assim como o Juugo e ter salvado o emo da morte. Apesar de tudo isso não recebeu nem um simples "Obrigado" do emo.

Uzumaki Naruto
- Perdoar o Sasuke por tudo e ficar adorando o emo desde o clássico até agora.

Uchiha Sasuke
- Ter perdido para o Madara de maneira tão desprezível. Como ele pula em sima de um Uchiha Lendário usuário do Modo Sennin e ainda acha que vai obter exito? :dane-se:

- Não ter matado o Naruto no Clássico.

more_horiz
Kaguya ter comido o fruto da Shinju kkkkkk  :horak:  

Obito ter iniciado uma guerra pela morte de uma amiga de infância, e culpar Kakashi e Minato foi osso. Motivação muito fraca.

Damiyo do Fogo eleger Danzou como Hokage.

Hiruzen e Konoha terem deixado Orochimaru muito solto fazendo experiências malucas com crianças dentro da vila e não conseguirem capturá-lo.

O Rei das Almas deixar Ashura e Indra reencarnarem,os dois são culpados pela origem de 1/3 das guerras.

@Sage mas foi Sasuke que foi penetrado não Kabuto,então...

more_horiz
óbvio a Sakura, quem mais poderia ser??? Quem é a personagem mais tapada, sem noção, ridícula e trouxa desse mangá? óbvio ela

Isso prq ela é protagonista e heroína do mangá, e, é esse lixo de estupidez toda, já imaginaram se ela fosse figurante?? Digna de dó, tenho pena dela.

1. Se achava superior ao Naruto na época do clássico, e, pior, se gabava pra ele, alegando que era mais forte que ele ~> Quando isso produção??? Quer atitude mais estúpida que essa?;

2. Batia/Bate no Naruto;

3. Querer matar o Sasuke sozinha;

4. Se achar do mesmo nível que o Sasuke e o Naruto HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU estupidez em pessoa;

5. Querer se atirar na frente do Madara, só para se gabar para o Sasuke, uma tremenda idiota, estúpida;

6. Achar que podia algo com Kaguya;

7. Se exibir pro Sasuke - mais uma vez - contra os mini-juubis, e ser salva em seguida;

8. Fazer Naruto cumprir uma promessa, que a "rosada" não tem capacidade alguma em cumprir;

Enfim, Sakura tapetão é a mais estúpida personagem no mangá Naruto

more_horiz
Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos