Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico Empty[+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico

more_horiz
Antes de qualquer coisa, vejam o vídeo abaixo. Um detalhe: se você for menor de idade ou tiver estômago fraco, não veja o final do vídeo (conteúdo violento). O importante mesmo é ver o que o Malafaia disse.

https://www.youtube.com/watch?v=z5nxqY2EVw8

Eu ia postar meu ponto de vista no Facebook, mas eu acabaria sendo massacrado. lol

O que vocês acharam do que foi dito? Qual das duas é maior, a cristofobia ou a islamofobia? A Dilma foi assim tão infeliz em sua fala? Opinem. :)

description[+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico EmptyRe: [+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico

more_horiz
Já que sou V1d4 L0k4, não tive problemas em ver o vídeo sem ter necessariamente 18 anos. :fera:

Particularmente, eu não vi nada de mais na fala de Dilma. Sinceramente, eu fiquei minutos vendo o vídeo sem entender NADA. Se você não estivesse me esclarecido isso no Chatbox, eu iria boiar eternamente.

Não conhece esse tal de ''Malafaia'' em lugar algum, mas pelas primeiras impressões que tive, tirei a conclusão que ele realmente é ''hater'' do PT e também é cristão.

O fato de ele possivelmente ser um ''cristão'', fez com que a frase da Dilma tivesse grande impacto, já que os ''islamicos'' matam milhares de cristãos por ano. Quando ela cita os ''islamicos'', todos os ''cristãos'' ficaram abalados, pois ela estava se referindo há indivíduos que matam por conta de uma religião.

Eu não vi nada de mais na frase de Dilma, mas para outras pessoas que tem pontos de vistas e levam sua religião muito a sério, sentiram um certo abalo.

Oque eu achei mais non-sense, foi o Malafaia chegar a mostrar os Islamicos matando cristãos, incluindo crianças, etc. Ele não disse nada de relevante, ele disse nada com nada. Oquê leva uma pessoa a mostrar um vídeo desses por conta de uma frase ? Por mais que seja nossa Presidenta, quando ela se refere a ''Islamicos'', ela não quer o fim dos cristões. Ela simplesmente quer ''dialogar'', pois como todos sabemos: ''Violência não leva a nada.''

Dat Malafaia.

description[+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico EmptyRe: [+18] Malafaia, Dilma e Estado Islâmico

more_horiz
Desculpa, mas Malafaia falou tanta merda que não sei como ele não poderia deixar mais explícito sua fanática e doentia pregação ao cristianismo.

Não sou PTista e muito menos islâmico,por sinal sou Católico, mas defender algo baseado em NADA é ridículo.

Primeiro que ele deixou bem claro sua posição ao longo do vídeo. Em 10 segundos ele falou a palavra ''cristão'' umas 10 vezes. 

Islamistas  ( me refiro ao Estado Islâmico) não matam cristãos, eles matam todos aqueles com ideologias diferentes das suas. O mais incrível é o ar de vitimização que foi dado ao cristianismo.

Concordo, no ponto que ele citou que o EI deva ser combatido com armas, eles já deixaram bem claro a posição não dialética deles.

Mas pq diante diversos outros casos banais, querem fazer desse algo sobrenatural ?

Quem foi que dizimou islâmicos durante as Cruzadas ? 
Quem foi que há alguns séculos atrás criou a Inquisição,cujo objetivo era matar ou prender todos aqueles contra a fé católica ?
Quem foi que invadiu o Iraque e matou ou estuprou diversos cidadãos de lá ?
Quem foi que jogou DUAS bombas em Hiroshima e Nagasaki ?
Quem foi que PATROCINOU o Estado Islâmico ( o demônio a ser combatido) a 3 anos atrás no auge da primavera árabe contra o governo de Basshar Al- Assad ?

É claro que um fato não justifica o outro. E sou totalmente a favor da luta contra esses ridículos e sanguinários grupo terroristas, mas vir com desculpas de que EUA (liderando sua querida ONU em busca da ''paz'') e que os cristãos são os santos da ocasião é tão patético quando Dilma ir a ONU falar uma merda dessas.

more_horiz
Toda uma situação bosta que não vale a pena abordar, Malafaia é tão dispensável quanto Felipe Neto, mas mais uma vez vemos Dilma fazendo lambança na politica internacional, primeiro foi ela fazendo carinha feia pro Obama na Reunião do G8/G20 quando teve o celular invadido e agora indo em direção contrária ao EUA... Obama certamente achava o Lula um trouxa fácil de manipular mas pelo menos rolava uma camaradagem e uns acordos bons de comércio e de cooperação aqui e ali. Era como puxar o saco do valentão no recreio.
Ser obrigado a votar a votar nessa jumenta é uma lástima...

more_horiz
O que o Dálvio disse tirou as palavras dos meus dedos. Esse vídeo do Malafaia tem um certo fundo de verdade, mas o fato é que ele se utilizou de falácias e distorções para fazer com que suas ovelhas odeiem a Dilma e o PT como todos esses conservadores extremista que enxergam comunismo em todos os lados. Além disso, essa tal cristofobia NUNCA será maior que a homofobia, basta ver quem é a maioria e quem é a minoria. E percebam, o Malafaia não fala do Estado Islâmico matar gente, mas reclama dos radicais islâmicos materem cristãos. Pois é, o problema dele não é com o assassinato de inocentes, já que o querido pastor prefere sair atirando em todos (civis inclusos) do que tentar evitar um conflito através da diplomacia. Engraçado que a Dilma assassina e defensora de terrorista disse palavras mais sensatas e pacificadoras do que o líder de uma religião que diz amar e querer a paz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos