Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova abertura - Rinnegan vermelho? EmptyNova abertura - Rinnegan vermelho?

more_horiz
Quem assistiu o novo episódio de hoje, com certeza notou a nova abertura, e um detalhe que eu acho difícil de passar despercebido é a cor do Rinnegan de Obito e Madara no começo da abertura:

Rinnegan vermelho :

Pra quem quiser conferir a nova abertura:

Nova abertura :

Mas agora a minha dúvida: por que o Rinnegan está vermelho no começo da abertura? logo depois o Rinnegan volta a aparecer com sua cor normal (roxo), mas mesmo assim é estranho ele ter aparecido vermelho no começo da abertura.. acho difícil pensar que foi um erro no estúdio, porque se for é realmente um erro gritante. Será que o Rinnegan por algum motivo vai ficar vermelho no anime? será que tem algo relacionado com o Rinnegan do Sasuke, que muitos não sabem se é vermelho ou roxo? ou foi simplesmente colocaram nessa cor sem motivo algum?

descriptionNova abertura - Rinnegan vermelho? EmptyRe: Nova abertura - Rinnegan vermelho?

more_horiz
É só uma jogada de cores distorcidas, vide Tobirama e Kakashi com seus rostos com a cor verde, Madara roxo, Hashirama vermelho, etc.

descriptionNova abertura - Rinnegan vermelho? EmptyRe: Nova abertura - Rinnegan vermelho?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
É só uma jogada de cores distorcidas, vide Tobirama e Kakashi com seus rostos com a cor verde, Madara roxo, Hashirama vermelho, etc.

Sim eu também pensei nisso, porém o Obito não está com as cores distorcidas e mesmo assim o Rinnegan está vermelho, e eles colocarem essa cor em um doujutsu tão relevante no anime, mesmo que seja em uma jogada de cores distorcidas é bem estranho. Enfim, eu achei que pudesse ter algo a ver com o Rinnegan de Sasuke, mas como é só uma abertura, acho que não tem nada a ver, o que você disse é mais coerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos