Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Taka

+10
Moisés MR
igorluiz5896
Pétrick
Guilhermy
MathSannin
Palladino
SLAY
FrutosDoMar
Minato
Will
14 participantes

descriptionTsunade vs Taka EmptyTsunade vs Taka

more_horiz
Petrick escreveu:
Tsunade vs Taka

Condições: Todos100% Taka que enfrentou Bee.
Conhecimento: Total pra Tsunade.
Local: Taka vs Bee
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Amaterasu

descriptionTsunade vs Taka EmptyRe: Tsunade vs Taka

more_horiz
Vitoria para o Time Taka!

Sasuke é mais do que suficiente para Ganhar da Hokage, ainda mais com a ajuda de Jugo , Jetsu fica mais fácil ainda.

Pra quem conseguiu bater de frente com o 8 Caudas quem dirá da Tsunade.

Taka 8/10.

more_horiz
Tambem acho o Killer Bee um oponente mais dificil que a Tsunade, bem eles apanharam muito do Killer Bee, eles nem conseguiram bater assim de frente, a luta foi praticamente toda dominada pelo Killer Bee, mais no final Sasuke fez a diferença, de qualquer modo, Taka é superior ao meu ver.

more_horiz
suigetsu com uma ajudinha mata tsu de boas ele burla tudo dela com suika é questão de tempo pra ele fatiar a tsu, sasuke com genjutsu também lida facil com ela

taka 10/10

more_horiz
Eles conseguiram lutar contra o bee, levaram uma baita surra mas conseguiram kkk, sem o amaterasu, com certeza a luta vai ser muito mais dificil. Taka ganha graças ao suigetsu, o sasuke, juugo e karin não aguentam um soco da tsunade, por outro lado não vejo a tsunade ganhando do suigetsu até por que o mesmo é feito de água, e ele conta contra a vantagem de terreno, ele pode usar aquele monstro de água que usou contra o hachibi, Suigetsu vence.

Suigetsu 9/10.

more_horiz
Pô, na minha opinião Sasuke comum(Sharingan normal) é do mesmo nível e até conseguiria vencer da Tsunade. Mesmo nerfado porque a pouco tempo tinha enfrentado Itachi, apresentou ótimos movimentos. Junto de uma curandeira, de um psudo-Sennin, e de um Counter.. Taka vence. Não acho que ela conseguiria enfrentar um time forte como esse.

09/10
Crow_ escreveu:
Suigetsu 9/10.

:horak:

more_horiz
Crow_ escreveu:
Eles conseguiram lutar contra o bee, levaram uma baita surra mas conseguiram kkk, sem o amaterasu, com certeza a luta vai ser muito mais dificil. Taka ganha graças ao suigetsu, o sasuke, juugo e karin não aguentam um soco da tsunade, por outro lado não vejo a tsunade ganhando do suigetsu até por que o mesmo é feito de água, e ele conta contra a vantagem de terreno, ele pode usar aquele monstro de água que usou contra o hachibi, Suigetsu vence.

Suigetsu 9/10.

Apenas discordo da parte que vocês fala, que um soco da Tsunade Mataria Juugo, se nem mesmo um soco do Kira A com o Manto LV2 foi capaz de matar, não seria um soco dela que mataria ele, já karin não aguenta um peido.... :horak:

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Crow_ escreveu:
Eles conseguiram lutar contra o bee, levaram uma baita surra mas conseguiram kkk,  sem o amaterasu, com certeza a luta vai ser muito mais dificil. Taka ganha graças ao suigetsu, o sasuke, juugo e karin não aguentam um soco da tsunade, por outro lado não vejo a tsunade ganhando do suigetsu até por que o mesmo é feito de água, e ele conta contra a vantagem de terreno, ele pode usar aquele monstro de água que usou contra o hachibi, Suigetsu vence.

Suigetsu 9/10.

Apenas discordo da parte que vocês fala, que um soco da Tsunade Mataria Juugo, se nem mesmo um soco do Kira A com o Manto LV2 foi capaz de matar, não seria um soco dela que mataria ele, já karin não aguenta um peido.... :horak:

É fato que a Tsunade é mais forte que o Raikage.

Quanto a batalha, o time Taka venceria. Mas na minha opinião apenas o Suigetsu estaria de pé.
Taka 7/10

more_horiz
Time taka vence

Só o Sasuke já era suficiente pra lutar com ela pq ela, e com cura da karin o juugo e o suigetsu ai não seria mais luta seria um massacre.mesmo a hokage tendo sua cura e a lesma não aguentaria. pois susanoo,genjutsu selo nivel 2 do juugo e mais o suigetsu que ajudaria muito não dá pra Tsu.

Taka 10/10

more_horiz
MathSannin escreveu:
Crow_ escreveu:
Eles conseguiram lutar contra o bee, levaram uma baita surra mas conseguiram kkk,  sem o amaterasu, com certeza a luta vai ser muito mais dificil. Taka ganha graças ao suigetsu, o sasuke, juugo e karin não aguentam um soco da tsunade, por outro lado não vejo a tsunade ganhando do suigetsu até por que o mesmo é feito de água, e ele conta contra a vantagem de terreno, ele pode usar aquele monstro de água que usou contra o hachibi, Suigetsu vence.

Suigetsu 9/10.

É fato que a Tsunade é mais forte que o Raikage.

Quanto a batalha, o time Taka venceria. Mas na minha opinião apenas o Suigetsu estaria de pé.
Taka 7/10

Força é, massa x aceleração quanto mais rápido ou veloz um corpo estiver maior a força de impacto, isso é física.  

Raikage quando ativa seu manto, seus golpes se torna mais fortes devido a velocidade que ele imprime.

@topic

Já dei minha opinião, vitória pro time Taka 9/10

more_horiz

Força é, massa x aceleração quanto mais rápido ou veloz um corpo estiver maior a força de impacto, isso é física.  

Raikage quando ativa seu manto, seus golpes se torna mais fortes devido a velocidade que ele imprime.

@topic

Sim é verdade oque você diz, mais Kishimoto ja disse com todas as palavras que Tsunade tem mais força fisica que o Raikage, mesmo sendo mais lenta, e Kishimoto no universo de Naruto é mais que a Fisica.
---------

Suigetsu por si só é uma criança contra a Tsunade, nenhum deles tirando o Sasuke tem nivel Kage, eles ganham por causa do trabalho em equipe, se eles lutarem igual lutou contra o Killer Bee, se Sasuke usar o amaterasu antes, eles tem claras vantagems.

more_horiz
Amaterasu esta restringido, Suigetsu pode ser abatido pelo ácido da Katsuyu ou talvez o Ranshinsho.

Ele derrota o Juugo e pode impedir a aproximação do Uchiha com seus ataques destruidores, além de conhecer tudo da equipe, logo sabe que tem que tirar Karin principalmente, e Suigetsu e Juugo de jogada.

Eu vejo ela com chances.

more_horiz
Petrick escreveu:
Amaterasu esta restringido, Suigetsu pode ser abatido pelo ácido da Katsuyu ou talvez o Ranshinsho.

Ele derrota o Juugo e pode impedir a aproximação do Uchiha com seus ataques destruidores, além de conhecer tudo da equipe, logo sabe que tem que tirar Karin principalmente, e Suigetsu e Juugo de jogada.

Eu vejo ela com chances.

LoL esqueci que Amaterasu esta restringido, é então fica dificil para os Taka matar ela, Suigetsu não é imune a ninjutsu.

Sem amaterasu fica dificil, mais ainda tem o Susano né

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

@topic

Sim é verdade oque você diz, mais Kishimoto ja disse com todas as palavras que Tsunade tem mais força fisica que o Raikage, mesmo sendo mais lenta, e Kishimoto no universo de Naruto é mais que a Fisica.
---------

Suigetsu por si só é uma criança contra a Tsunade, nenhum deles tirando o Sasuke tem nivel Kage, eles ganham por causa do trabalho em equipe, se eles lutarem igual lutou contra o Killer Bee, se Sasuke usar o amaterasu antes, eles tem claras vantagems.

Exatamente!

Agora que reparei a restrição do Amaterasu e creio que o Sasuke não tenha o susanoo ainda, pois, é pra considerar o Taka q lutou com o Bee. Desse modo, acho q a Tsu leva aqui, o time não tem como finalizá-la, muito menos com a Katsuyu em campo. Rashinshō e o ácido podem dar conta do Suigetsu, Juugo vai partir pro taijutsu e será o fim dele, Sasuke tentará proteger a Karin oque colocará a concentração dele em xeque, no entanto, a Karin é sensorial e pode tentar adivinhar as ações da Tsu. O fim da luta é muito incerto.
Tsunade 5.5/10

more_horiz
Bom apesar da Tsunade não ser mais minha personagem predileta tem uns equívocos awe ..
Primeiro Karin não pode fazer muito ,a hora que a mesma quiser ela mata a uzumaki ,as correntes podem ser desviadas e se a hokage aproxima é adeus a Karin ,seu ninjutsus de cura não a salvaria ..
Juugo ele é forte e resistente ,porem Tsunade tem mais resistencia,mais força,mais experiencia,mais chakra ,tem regeneração mitológica(byakugou) o mesmo poderia ate partir para cima ,mas vivo ele não sairia ..
Suiguetsu ,bom o mesmo pode burla o taijutsu da mesma ,porem Tsunade pode simplesmente arrancar ,quebrar a espada ou arremeça lá longe ,assim ele também não poderia finaliza lá , outra na minha opinião o suiguetsu poderia ser DERROTADO pelo ACIDO da katsuyu que o evaporaria o mesmo ou o RAITON FAKE. ..
Bom Tsunade ao meu ver pode lidar com os 3 sem muitas dificuldades .. O problema é o sasuke ,porem o Amateratsu esta restringido. Esperando mais comentários ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos