Gabriel Eduardo escreveu: Serio, ainda que tem pessoas que acham que a Tsunade vence...
Primeiro o Kira a só acertou Jugo , pois sua velocidade é absurda, Jugo mostrou-se ser muito rápido com o selo ativado, atrevo-me a dizer que ele é mais rápido que a Tsunade.
Segundo, o local da batalha é o mesmo onde lutaram com o Bee, o campo favorece muito o Suigetsu, ele tem um montante de agua a sua disposição, logo quando a Katsuyu jogar acido ele pode se misturar no mar, nunca que seria finalizado pelo acido.(nestas circunstancias).
Não vejo como a Tsunade finalizaria Suigetsu?
Karin é uma pobre coitada, seria mesmo para suporte. não tem nenhuma relevância aqui.
Sasuke sozinho bateria de frente com ela, apesar de estar restrito Amaterasu ele tem meios de finaliza-la, Velocidade, Agilidade, Reflexos mais apurados do que A Tsunade, Ele ainda tem Susano'o, tem as Kuchiyose no Jutsu: Cobra, Falcão, Tsukuyomi , Variados jutsus com elemento Raiton, Genjutsu (apesar de achar que ela não seria pega,por um Genjutsu, serviria como distração assim como foi na luta contra o Danzou)
Tsunade e Forte, mas ela não tem como lutar contra 3 oponentes um de nível Hokage e outros dois nível Jonin (sendo que eles tem grandes habilidades individuais ).
Time Taka vence.
Não me lembro bem, mais acho que o Juugo se defendeu do Kira A com um escudo do selo almadiçoado, porém o escudo foi atravessado, então ele aproveitou e usou aqueles canhões para pegar o Kira A.
Pode se atrever, mais não temos bases, porém a velocidade em Naruto ja foi burlado de vários meios, olha o Killer Bee defendendo Naruto do Kira A, mesmo ele sendo mais lento, quer me dizer que Killer Bee acompanhou a vel do seu irmão?
Outro ponto, Sasuke desviou do Killer Bee com manto de chackra, mais tomou vários danos do Killer Bee sem manto de chackra, então Killer Bee com manto de chackra é mais lento?
Mais uma vez é uma situação que você criou para favorecer algo que você acredita ser verdade, porém esse mesmo algo pode ser e pode não ser, porque a diferença entre eles não são grande, e outra depende como a luta se locomoveria, pois eles não começaram lutando no mar.
Outro ponto é que com ácido ele cair e morrer na hora, ele simplesmente iria ficar paralizado, como ele se moveria, só se alguém levasse ele, ou ele mordesse a Karin, sei lah, essas coisas, ele por si só ja estaria fora da luta.
Na verdade a Karin tem sim muita relevancia, pois sem Karin, seria um soco uma morte, aliás na mesma luta contra o Killer Bee, a Karin salvou a vida do Sasuke, se não fosse ela ali Killer Bee teria vencido, cada um tem relevancia, por isso Sasuke montou esse time.
Tsunade tem menos agilidade, provavelmente, porém ela compensa com enorme força fisica.
Tem menos reflexo, certamente, porém ela compensaria com resistencia fisica.
Ele não tem Susano e muito menos Tsukuyomi , é praticamente o mesmo Sasuke que enfrentou Deidara.
Para o Sasuke, eu deixo uma cena de um outro mangá muito clássica, e que representa muito doque Sakura o Tsunade costuma fazer com oponentes mais velozes e etc:
Muito simples de intender, ela se deixa ser acertada, segura ele, eae? Orochimaru foi derrotado por ela do mesmo jeito.
Em fim, é verdade que Sasuke, Taka tem suas vantagems, mais eles não tem coisas exatas para vence-la, sabe dependeria do Kishimoto para definir a vitória, porque tanto um soco da Tsunade pode matar o Sasuke, quanto uma estratégia onde corte a Tsunade ao meio pode acabar com a luta.