Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmomentos mais emocionantes de naruto Emptymomentos mais emocionantes de naruto

more_horiz
para você quais são os momentos mais emocionantes do mangá?

descriptionmomentos mais emocionantes de naruto EmptyRe: momentos mais emocionantes de naruto

more_horiz
Bom pra mim o momento mais emocionante do mangá/anime foi a despedida do Itachi para o Sasuke.

a auto-humilhação da Sakura tbm :lixo:

descriptionmomentos mais emocionantes de naruto EmptyRe: momentos mais emocionantes de naruto

more_horiz
Tem muitos momentos emocionantes em naruto mais o que me fez chorar foi a morte do asuma :BUUA: tbm quase chorei quando o sasuke quase morre pelos os espinhos da/do haku mais não pelo sasuke e sim pelas palavras do naruto

more_horiz
- Lee VS Gaara
Ver o Lee se levantando mesmo inconsciente para lutar com o Gaara foi muito lindo.

- Chouji VS Jiroubo
No final da luta quando Chouji ver a mensagem de todos na árvore ele percebe que de fatos tinha amigos e quando ele "morre". Foi um dos momentos mais emocionantes para mim.

- Despedida do Naruto e Sasuke no Vale do Fim (Clássico).

- Morte do Jiraiya

- Guy VS Madara

- Morte do Obito

- Despedida do Edo Minato e Naruto.

more_horiz
- A morte do Jiraiya, o momento o qual passa o Flashback da sua vida, mais triste ainda saber que ele gostava da Tsunade ... mas infelizmente ela não gostava dele da maneira a qual ele queria.

- A morte do Asuma, o momento mais impactante foi quando o Shikamaru começa a correr para alcança-lo, mas a distância entre eles só aumenta.

- A morte da Konan, o caminho do papel manchado de sangue até o esconderijo dos órfãos de Ame.

more_horiz
Esses 3 foram os únicos que cheguei ao ponto de me emocionar. Talvez tenha mais alguns que não lembro.

- Morte do Jiraya.
- Quando a Chiyo revive o Gaara.
- Despedida do Itachi.

more_horiz
Na minha opinião é isso não tenho nem como explicar:

momentos mais emocionantes de naruto 2lbnprd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos