Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 762 - A cidade branca EmptyOne Piece 762 - A cidade branca

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 762 - A cidade branca

descriptionOne Piece 762 - A cidade branca EmptyRe: One Piece 762 - A cidade branca

more_horiz
Cara que tenso.

Eu adoro o Oda , mas agora ele vacilou , não por que o capitulo foi ruim pois eu curti dmais a história do Law (sabia que era filho de medicos kkkk ) , mas pelo momento que foi no meio da luta foi meio que empata foda , assim digamos.

Sobre a história ... foi um capitulo que mostrou a frieza do Law , quero ver como ele conseguiu a Ope Ope no Mi ... Corazon irmão do Doffy merecia morrer.

Acho que o Doffy na sequencia irá admirar o Law , por sua valentia e frieza , fazendo ele seu "pupilo" , tenho essa sensação .

descriptionOne Piece 762 - A cidade branca EmptyRe: One Piece 762 - A cidade branca

more_horiz
Acho que o Corazon não morreu mesmo.
Por alguma coisa o Law o admira tanto.
Uma coisa é certa: Ele foi esfaqueado, vejamos que poder ele tem.

Gostei bastante do capítulo, mostra a riqueza de One Piece, a capacidade de Oda para criar histórias incríveis e tal.
Há quem diga que é parecida com a da Robin na matança e assim.
Mas, mesmo apesar de algumas semelhanças, gostei bastante.

Este capítulo demonstrou porque o Law é o meu personagem preferido...

É claro que pára a luta a meio mas... algumas coisas têm que ser explicadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos