Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs Naruto EmptyNagato vs Naruto

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Naruto Kurama 2.0 e Nagato com Pain no Rikudou e escondido no camaleão
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Objetivo: Matar 
Local: Naruto vs Pain
Restrição: Sensor de Maldade e Tajuu Kage Bunshin 

* Naruto pode criar até 5 bunshins

descriptionNagato vs Naruto EmptyRe: Nagato vs Naruto

more_horiz
Não vejo como Nagato poderia ter chance de vencer essa batalha.

O Naruto pode dividir os Peins e lutar no 1 x 1, Nagato no seu corpo original daria algum trabalho, mas os peins seriam demolidos.

Depois do Nagato entrar na luta as coisas ficariam mais divertidas, mas realmente não tem como ele vencer, até mesmo o soul rip é inútil já que Naruto pode puxar sua alma de volta, ainda mais tendo o sm e o rm 2.0 unidos, o que o tornam muitas e muitas vezes superior ao Naruto que conseguiu aguentar o soul rip do edo Nagato por algum tempo.

Naruto pode usar clones após matar os Peins para obrigar o Nagato a usar o ST, ai seria só o uso de uma speed blitz no puro taijutsu e ele mataria o Uzumaki, Nagato também não pode fazer nada diante de uma Full Bijuu dama, ou de uma Bijuu dama com Senjutsu, que provavelmente tornaria ele pedra devido a quantidade tão absurda de chakra.

Enfim, gosto muito do Nagato, ele é realmente muito forte, mas Naruto no 2.0 já se tornou um ninja que só perdia pro Madara e pro Hashirama, com a fusão do SM dos sapos ele já chega perto desses dois, então não vejo a menor chance dele perder esse combate.

more_horiz
Concordo com a vitória do Naruto, mas discordo do jeito que você desenrolou essa luta.

- Primeiro, Pain não é poderio bélico nessa luta e sim estratégico. Basicamente é a questão de mandar marionetes para conhecer o inimigo.

6 pains vs Naruto + 5 bunshins

Limitei a quantidade devido ao fato de vir gente falando que Naruto cria 10 bunshins para cada Pain, entra em modo KM 2.0 ,sai tacando bijuu dama e speed blitz em todo mundo.

Tendou lida com o Naruto original por um tempo, enquanto os outros Pains seguram os outros bunshins. Até ai torna tudo meio equilibrado.

Os 5 Pains são um pouco inferiores aos bunshins, porém Tendou é superior ao Naruto KM 1.0.

Ai o conhecimento meio que distribui entre os dois PARCIALMENTE...

A partir daí torna-se visível a inutilidade de se finalizar o Nagato somente no modo 1.

Nagato entra em campo e Naruto entra em KM 2.0...

- Bijuu Bakus são parados até mesmo pelo Gakido . Jinton e o manto denso do Hachibi foram FACILMENTE parados pelo mesmo, não tenho dúvidas de que bombas bijuus menores seriam paradas.

- Bijuu Damas normais são capazes de serem repelidas pelo Shinra Tensei versão um pouco superior a usada nos sapos, mesmo que com dificuldades.

Tendou com um ST comum foi capaz de parar uma Bijuu Dama da Kurama 6 caldas, com uma escala maior, pq ele não conseguiria parar uma maior ?

O problema seria a Renkuzou Bijuu Dama e a Flash Bijuu Dama...

A Renkuzou Bijuu Dama seria parada pela Onda de choque do Mazou...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/537#5

Já a Flash Bijuu Dama, só mesmo o Chou Shinra Tensei  versão máxima possível para conseguir parar...

O problema não é só o fato do delay, mas como funciona o jutsu...

O ST é uma onda de choque que repele o jutsu e volta contra o oponente...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/572#2

Essa cratera gigante ai é uma junção da Flash Bijuu Dama com a dos 6 Bijuus e vê-se claramente o poder bélico da mesma.

Porém, ao ser repelida, o Naruto tbm seria atingido parcialmente pela explosão devido a área de alcance.

Claro, Nagato ficaria muito machucado e totalmente inutilizado depois disso, mas seria capaz de causar danos relevantes ao Uzumaki.

O problema é que Naruto não consegue manter o KM 2.0 e vários bunshins no 1.0, que eu me lembre o próprio Killer Bee o alertou sobre isso.

Essa luta tem diversas vertentes de possibilidades e a que eu expus é somente uma das.

Tbm não vejo chances do Nagato vencer ( só se Naruto for MUITO burro), mas que ele daria grandes trabalhos, não tenho dúvidas.

Sim, esse Naruto já superou o Nagato, porém, continua sendo inferior ao Hashirama e ao Madara ( só superou a versão FMS).

more_horiz
Concordo com boa parte @Dalvio, mas fica uma grande dúvida, Naruto com 6 caudas não só resistiu ao ST como devolveu ao Tendo, Naruto RM normal é bem mais forte que isso, e o RM2.0 nem se compara ao 1.0, então não vejo o ST fazendo efeito aqui, e ai entra o problema maior do Nagato, porque o CST acaba com as habilidades principais dele, e jamais mataria o Naruto 2.0, e o ST normal não faria nada, ainda com delay de 5 segundos diante do Naruto que tem speed blitz não daria.

Quanto aos demais corpos eu não consigo vê-los sendo úteis pois as habilidades deles tornam o Nagato muito poderoso, não eles em si, são todos caras perigosos e fortes, mas não dão conta aqui, acho que como distração pro Nagato dar uma olhada no Naruto eles seriam uma boa sim, depois seria Nagato, ai sim o combate seria mais interessante, Nagato x Naruto no 1 x 1 sem clones.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Concordo com boa parte @Dalvio, mas fica uma grande dúvida, Naruto com 6 caudas não só resistiu ao ST como devolveu ao Tendo, Naruto RM normal é bem mais forte que isso, e o RM2.0 nem se compara ao 1.0, então não vejo o ST fazendo efeito aqui, e ai entra o problema maior do Nagato, porque o CST acaba com as habilidades principais dele, e jamais mataria o Naruto 2.0, e o ST normal não faria nada, ainda com delay de 5 segundos diante do Naruto que tem speed blitz não daria.

Quanto aos demais corpos eu não consigo vê-los sendo úteis pois as habilidades deles tornam o Nagato muito poderoso, não eles em si, são todos caras perigosos e fortes, mas não dão conta aqui, acho que como distração pro Nagato dar uma olhada no Naruto eles seriam uma boa sim, depois seria Nagato, ai sim o combate seria mais interessante, Nagato x Naruto no 1 x 1 sem clones.

Tá, mas você tá analisando um Shinra Tensei e generalizando. Seria como eu dizer que por ter resistido a Bijuu Dama do Naruto 6 caldas, o Nagato resistiria a da Kurama full.

ST é distribuído em níveis de força, desde o básico que Tendou usou para repelir um simples FRS até o de proporções capazes de atingir a maior vila do mangá.

5 segundos é o delay que é usado para repor o chakra no Pain Tendou, no Nagato, essa ''reposição'' não existe, logo o delay é menor. Sendo um pouco mais claro...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38105-destrinchando-o-shinra-tensei-diferencas-entre-nagato-e-tendo

Concordo, CST mesmo o focado seria incapaz de matar o Naruto, não nego. Porém não é o CST o problema central, é a própria Flash Bijuu Dama, principal finalizador aqui.

A explosão gerada pela técnica ao ser repelida pelo CST voltaria em direção ao Naruto, que receberia porcentagens de danos devido a isso.

Ai que entra a finalização, Nagato NADA poderia depois disso e apesar de machucado ( logicamente), ele seria capaz de manter o modo Kurama ativado,até pq vimos que Naruto resistiu parcialmente a uma explosão de uma Bijuu Dama do Juubi.

A questão não é o quanto a luta demoraria e sim que o Nagato é capaz de fazer o Naruto usar TODAS as suas habilidades e lutar ao máximo, isso que faz da luta disputada, mesmo sabendo que Naruto no final acabaria vencendo. Tipo um Hashirama e Madara do passado...

E sim, como eu disse, Pain é estratégia de batalha.

more_horiz
Que batalha essa, imagina oque o criador pensou, vou fazer de tudo para Nagato ser superior, vou nerfar o Naruto, e criar poderes imaginarios para o Nagato. Bom mas vamos lá.

Não acho nem que deveria ter restringido ou inventado coisas pra nenhuma das partes, pois seja Nagato em seu auge, ou seja Pain, ele ja é do nivel do KM2.

Aliás acho que Naruto KM2 não deve conseguir criar nem 5 Bushins, quem dizer usar Tajuu Kage Bunshin, e caso usasse eles deveriam ser muito fracos.
Dalvio escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Tá, mas você tá analisando um Shinra Tensei e generalizando. Seria como eu dizer que por ter resistido a Bijuu Dama do Naruto 6 caldas, o Nagato resistiria a da Kurama full.

ST é distribuído em níveis de força, desde o básico que Tendou usou para repelir um simples FRS até o de proporções capazes de atingir a maior vila do mangá.

5 segundos é o delay que é usado para repor o chakra no Pain Tendou, no Nagato, essa ''reposição'' não existe, logo o delay é menor. Sendo um pouco mais claro...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38105-destrinchando-o-shinra-tensei-diferencas-entre-nagato-e-tendo

Concordo, CST mesmo o focado seria incapaz de matar o Naruto, não nego. Porém não é o CST o problema central, é a própria Flash Bijuu Dama, principal finalizador aqui.

A explosão gerada pela técnica ao ser repelida pelo CST voltaria em direção ao Naruto, que receberia porcentagens de danos devido a isso.

Ai que entra a finalização, Nagato NADA poderia depois disso e apesar de machucado ( logicamente), ele seria capaz de manter o modo Kurama ativado,até pq vimos que Naruto resistiu parcialmente a uma explosão de uma Bijuu Dama do Juubi.

A questão não é o quanto a luta demoraria e sim que o Nagato é capaz de fazer o Naruto usar TODAS as suas habilidades e lutar ao máximo, isso que faz da luta disputada, mesmo sabendo que Naruto no final acabaria vencendo. Tipo um Hashirama e Madara do passado...

E sim, como eu disse, Pain é estratégia de batalha.

Como podemos saber que o Delay é menor, acho que se realmente fosse esse o caso, Kishimoto teria dito que Nagato tem um Delay menor.

Como a Flash BijuuDama é o principal finalizador se temos aqui Tendo e Nagato juntos, os caras podem simplesmente usar um mega ST e mudar sua trajetoria, pode usar os 2 o Gakidou e absorve-la.

Nagato tem perigos, só dele tocar por um breve tempo, ele ja poderia desistabilizar o mesmo abrindo uma brecha para o Pain.

E ele tem defesa contra BijuuDama, Rasengan e variações, contra Kuchiyoses e tudo isso.

Aliás isso é até lógico pois se pensarmos que Nagato venceu facilmente Naruto KM1, logicamente ele estaria no nivel do Naruto KM2.

O maior empecilho do Naruto sobre o Nagato esta na proporção em que ele pode colocar a luta, porém ele não um Hashirama ou Madara da vida que podem lutar por um longo periodo em alto nivel, ele é mais ou menos como Nagato, faz um jutsu, depois tem que esperar um pouco para faze-lo outra vez, baixando o nivel da luta, etc.

more_horiz
Se eu tivesse colocado a luta totalmente a favor do Nagato eu teria dito em meus argumentos que ele venceria,não acha ?

Leia o que eu disse...

Tbm não vejo chances do Nagato vencer ( só se Naruto for MUITO burro), mas que ele daria grandes trabalhos, não tenho dúvidas.

Tenho que colocar em itálico e negrito para as pessoas entenderem que não é pq eu crio uma comparação com algum personagem que eu gosto, que eu automaticamente vou votar nele. :zeca2: 

A única restrição do Naruto foi o Sensor de Maldade, nada além disso. Tajuu Kage Bunshin foi uma especificação, pois eu tenho absoluta certeza que viria gente dizendo que Naruto cria diversos bunshins e sai utilizando os poderes da Kurama.

E poderes imaginários ? ASHUASHUASHUASHU

A menos que me diga que Pain nunca existiu, não vi nada de ilusório ai. E não, Naruto KM 2.0 > Nagato, essa comparação foi feita para mostrar que apesar de tudo, a luta seria bastante disputada, a nível de uma luta Hashirama e Madara como eu já especifiquei no meu post acima.

Como podemos saber que o Delay é menor, acho que se realmente fosse esse o caso, Kishimoto teria dito que Nagato tem um Delay menor.

Spoiler :

É lógico que o Kishimoto quis dizer que os poderes de Pain no Rikudou quando utilizados pelo Nagato são mais rápidos e mais fortes que quando separados em Paths.

Essa teoria não é minha, mas explica exatamente isso. Leia os trechos que o Leandro colocou e analise junto as imagens que eu mostrei.

Existem fatos que Kishimoto não explicita no mangá com falas, cabe a interpretação do leitor.

Como a Flash BijuuDama é o principal finalizador se temos aqui Tendo e Nagato juntos, os caras podem simplesmente usar um mega ST e mudar sua trajetoria, pode usar os 2 o Gakidou e absorve-la.

Lógico que não.

Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo, ele pode controlar os 6 e depois dos mesmos serem destruídos que ele pode entrar na batalha.

Gakido absorver uma Bijuu Dama que é maior que o Juubi ? Sério isso ?

more_horiz
Quem disse que Naruto não iria poder fazer o Tajuu Kage Bushin no modo Kurama?ele pode sim mesmo nunca tendo feito nesse modo,mesmo porque desde a luta contra a Juubi ele e Kurama estenderam o tempo que eles iam poder ficar nesse modo,e naquele tempo Naruto  tinha grandes reservas de Chakra como ele sempre teve.Mais um fator que comprova é que Naruto a primeira vez que usou esse modo usou 5 Bushins no modo KM1,então ele poderia fazer muito mais.

Porque Naruto não poderia fazer o Tajuu Kage Bushin nesse modo?Não vejo o porque dele não fazer.

more_horiz
Cara eu ach um Exagero falar que Nagato daria muito trabalgo a chegar ao ponto de ser Madara x Hashirama!!

Naruto Vence!!

O que um Nagato peitaria um Naruto KM+SM que bateu de frente com Juubito!!.
CST não seria muito Relevante aqui uma Bijuudama que bateu de frente com uma de 7 Bijuu juntas, Renzoku Bijuudama, Flash Bijuudama daria conta dde quase tudo, Até acho que Nagat com Pains daria trabalho para Naruto KM2, mas se Naruto usar Senjutsu com KM2 Ja não tinha como Nagato bater de frente uma Bijuudama com Senjutsu ja era K.O

Naruto só com KM2 6.5/10
Naruto KM2+SM 9/10 Visto que bateu de frente com Juubito.

more_horiz
Dalvio escreveu:
Tenho que colocar em itálico e negrito para as pessoas entenderem que não é pq eu crio uma comparação com algum personagem que eu gosto, que eu automaticamente vou votar nele. :zeca2: 

A única restrição do Naruto foi o Sensor de Maldade, nada além disso. Tajuu Kage Bunshin foi uma especificação, pois eu tenho absoluta certeza que viria gente dizendo que Naruto cria diversos bunshins e sai utilizando os poderes da Kurama.

E poderes imaginários ? ASHUASHUASHUASHU

A menos que me diga que Pain nunca existiu, não vi nada de ilusório ai. E não, Naruto KM 2.0 > Nagato, essa comparação foi feita para mostrar que apesar de tudo, a luta seria bastante disputada, a nível de uma luta Hashirama e Madara como eu já especifiquei no meu post acima.

Spoiler :

É lógico que o Kishimoto quis dizer que os poderes de Pain no Rikudou quando utilizados pelo Nagato são mais rápidos e mais fortes que quando separados em Paths.

Essa teoria não é minha, mas explica exatamente isso. Leia os trechos que o Leandro colocou e analise junto as imagens que eu mostrei.

Existem fatos que Kishimoto não explicita no mangá com falas, cabe a interpretação do leitor.

Lógico que não.

Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo, ele pode controlar os 6 e depois dos mesmos serem destruídos que ele pode entrar na batalha.

Gakido absorver uma Bijuu Dama que é maior que o Juubi ? Sério isso ?

Em relação ao Nagato é sempre a mesma coisa, você inventa coisas para ele, e tira poderes dos outros, mais ta bom, não tem problema, só não vejo como algo justo da sua parte, porém você tem o direito de fazer como quiser.

Sim Pain ja existiu, anucer que eu tenha feito uma interpretação errada, aqui seria Nagato e Pain no mesmo campo de batalha, como se Nagato tivesse essa condição.

Uma luta entre Hashirama e Madara é disputada porque ambos podem sair vencedor, essa luta seria disputada pelo mesmo motivo.

Sobre o ST, intendi, mais com o corpo original, ele não teria que repor o chackra da mesma maneira, pois o gasto seria o mesmo?

Me mostra quando Nagato entrou em uma batalha após os 6 Pains serem destruidos? Oque eu vi foi ele tendo de ser protegido pela Konan, você tem que decidir, ou é o Nagato em seu auge que enfrentou o Hanzo, ou é o Pain, as duas coisas juntas nunca existiram.

E oque que tem o Gakido absorver? O procedimento é o mesmo que foi usado para absorver todos os outros jutsus desse mangá.

more_horiz
Em relação ao Nagato é sempre a mesma coisa, você inventa coisas para ele, e tira poderes dos outros, mais ta bom, não tem problema, só não vejo como algo justo da sua parte, porém você tem o direito de fazer como quiser.

Que acusação mais sem fundamento. O único jutsu que eu nerfei aqui foi o Sensor de Maldade, nada além disso.

E que jutsu eu inventei para o Nagato ? :~.~: 

Agora pq em uma comparação aleatória eu disse que era para ser considerado o Nagato com Bijuus, significa que eu to upando o personagem a todo custo ?

Não nego que já me precipitei em relação a alguns jutsus em comparações passadas como o Zokufu Kuchiyose, mas uma coisa não justifica a outra.

Sim Pain ja existiu, anucer que eu tenha feito uma interpretação errada, aqui seria Nagato e Pain no mesmo campo de batalha, como se Nagato tivesse essa condição.

Sim e não. Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo. Esse é seu equívoco, algo que já deixei específico lá em cima nas condições quando disse que ele estaria no camaleão controlando os Paths.

Depois, quando todos os 6 tiverem destruídos, ai sim ele entraria.

É lógico que o Nagato tem essa condição. Lembre-se que isso daqui não é o mangá, onde o Nagato nunca teve CONDIÇÕES FÍSICAS para isso. 

O problema é que é meio que padronizado nas comparações considerarmos os ninjas com 100%,ou seja, no auge da pessoa. Auge = Poder ao máximo, no caso do Nagato, seriam os poderes mostrados com ele com condições físicas de quando jovem.

Nagato vs Naruto 01

Olhe a fala da Konan, o possuidor do Rinnegan é capaz de utilizar os poderes dos 6 Pains.

Agora me diga, o que além de condições físicas impossibilitava o Nagato de lutar contra o Naruto logo após Tendou ser derrotado ? Eu não vejo NADA.

Já me questionaram uma vez o pq do Nagato não ter utilizado seus poderes ali para pegar o Naruto. Algo com uma resposta simples e óbvia. CHAKRA.

Ele mesmo disse que estava com uma reserva BAIXÍSSIMA de chakra e para completar, estava praticamente imóvel e com seu oponente conhecendo todos os seus jutsus.

Seria uma total perda de tempo aquele Nagato tentar desafiar o Naruto.

Se as condições do tópico estivessem escritas como '' Mangá'', eu te daria total razão. O problema é que TODOS ( generalizei) consideram os personagens como 100% e estando nessas condições, Pain poderia sim ser utilizado.

Sobre o ST, intendi, mais com o corpo original, ele não teria que repor o chackra da mesma maneira, pois o gasto seria o mesmo?

Teria, só que tem que lembrar que um está repondo chakra para si mesmo ou outro está enviando chakra através de hastes negras para um recipiente inanimado em questão.

Se demora 5 segundos para o Nagato transferir o seu chakra para o Caminho Deva repor o que foi gasto, no caso do Nagato que já tem o Caminho ''dentro de si'' seria muito mais rápido. É utópico dizer que não teria delay,teria sim, mas seria menor do que 5 segundos, o que eu ( achismo) considero como 2~3 segundos no caso do ST normal e como uns 3 minutos no caso do CST.

Só olhar o caso do Banshou Tin utilizado pelo Nagato tensei...

Nagato nunca teve seu auge mostrado. Quando ele enfrentou Hanzou ele mal tinha domínio do seu Rinnegan. Isso é visível diante o precário ST que ele mostrou. Em termos de poder, seu auge só foi mostrado como Pain no Rikudou, enquanto o auge físico só foi mostrado na luta contra Hanzou.

Os dois juntos nem como tensei foi considerado, pq o próprio Kabuto disse que ele estava com pouca mobilidade.

E oque que tem o Gakido absorver? O procedimento é o mesmo que foi usado para absorver todos os outros jutsus desse mangá.

Tá, mas todo jutsu tem seu limite. Uma Flash Bijuu Dama por exemplo tem um diâmetro de explosão próximo ao tamanho de Konoha, a quantidade de energia e chakra liberada por essa Bijuu Dama é tamanha que sobrecarregaria a capacidade do Gakido absorver.

Quem disse que Naruto não iria poder fazer o Tajuu Kage Bushin no modo Kurama?

Devido a quantidade imensa de chakra que é necessária para se manter nesse modo. O Kage bunshin divide o chakra do ninja ao meio.

Imagine que o Naruto tem 100% de chakra. Criando um bunshin fica com 50%, até ai tudo bem. Criando mais um bunshin fica 33,3% cada,o que já limitaria bastante mas acredito que conseguiria mantendo o modo Kurama. Agora imagina criando mais um bunshin, ele ficaria com somente 25% de seu poder.

Analisando outros casos paralelos...

Kisame que tem chakra nível Bijuu : Já vimos ele com 30% do seu poder e as limitações precisas que forma expostas a ele ( palavras do mesmo), tanto que suas principais técnicas nem puderam ser mostradas.

Hashirama ( Chakra um pouco inferior ao do Naruto) : Ele criou 4 ou  5 bunshins nessa guerra. Só que os Moku bunshins foram tão limitados que o Madara com Susano costeleta conseguiu destruir um.

Ou seja, Naruto com um imenso gasto de chakra mantendo a Kurama e utilizando Bijuu Damas seria capaz de fazer isso tudo dividindo seu poder entre vários bunshins ? Isso para mim é ilogico.

Bateu de frente ?

Que eu me lembre,o único motivo do Obito Jin ter sido atingido por Naruto E SASUKE foi devido a sua própria burrice ao ter utilizado a espada Nucoboko que como sabemos,sua força é definida pelas emoções do usuário. E como o Obito é um emo bipolar, ele acabou se enfraquecendo e abrindo brechas para a dupla atacá-lo.

Somente isso, Naruto antes disso, nunca deu trabalho para o Obito enquanto sozinho.

E para finalizar, lembre-se que ali não era Naruto 50% da Kurama como é nessa comparação, Minato estava continuamente passando sua parte da Kurama para o mesmo, o que já dá para definir claramente as diferenças de poder.

E já vimos o Naruto utilizando Senjutsu,o tamanho da Kurama não fica maior e apesar de potencializar os ataques, não mudaria muita coisa, pois o que o Nagato não conseguia lidar enquanto o KM 2.0,ele continuaria não conseguindo.

Nem de longe, o Senjutsu faria com que o poder do Naruto se tornasse elevado o suficiente para que de uma luta difícil passasse a ser uma luta simples.

Já disse o que tinha para dizer... :neves:

Naruto vence.

more_horiz
A transformação em Kyuubi não esta restringida certo?

Então Naruto favorito aqui.

Sem a transformação em Kyuubi, Naruto conta com 3 modos, Senjutsu, Rikudou, e Rikudou+Senjutsu, e cada um de seus Bushins podem entrar em 1 desses modos.

Derrotar eles não sera dificil pois como disse cada Bushin desse tem uma maneira de espalhar a formação. FRS, Velocidade, Odama Rasengan e sem esquecer Paw e Maw, etc.

Agora o Nagato original que vai estar dentro do camaleão, não sei como ele conseguiria se esconder do Naruto que tem o sensor Senin e pode fundir o Senjutsu com o Chakra da Kyuubi.

Enfim Naruto atualmente tem uma vantagem maior sobre o Nagato, pois a transformação na Kyuubi ja da pesa muito para o Naruto e a versatilidade de seus modos combado com o Kage Bushin, onde cada Naruto pode entrar em um desses modos, complica a vida do Nagato.

Naruto favorito.

more_horiz
Dalvio escreveu:

Quem disse que Naruto não iria poder fazer o Tajuu Kage Bushin no modo Kurama?

Devido a quantidade imensa de chakra que é necessária para se manter nesse modo. O Kage bunshin divide o chakra do ninja ao meio.

Imagine que o Naruto tem 100% de chakra. Criando um bunshin fica com 50%, até ai tudo bem. Criando mais um bunshin fica 33,3% cada,o que já limitaria bastante mas acredito que conseguiria mantendo o modo Kurama. Agora imagina criando mais um bunshin, ele ficaria com somente 25% de seu poder.

Analisando outros casos paralelos...

Kisame que tem chakra nível Bijuu : Já vimos ele com 30% do seu poder e as limitações precisas que forma expostas a ele ( palavras do mesmo), tanto que suas principais técnicas nem puderam ser mostradas.

Hashirama ( Chakra um pouco inferior ao do Naruto) : Ele criou 4 ou  5 bunshins nessa guerra. Só que os Moku bunshins foram tão limitados que o Madara com Susano costeleta conseguiu destruir um.

Ou seja, Naruto com um imenso gasto de chakra mantendo a Kurama e utilizando Bijuu Damas seria capaz de fazer isso tudo dividindo seu poder entre vários bunshins ? Isso para mim é ilogico.

Bateu de frente ?

Que eu me lembre,o único motivo do Obito Jin ter sido atingido por Naruto E SASUKE foi devido a sua própria burrice ao ter utilizado a espada Nucoboko que como sabemos,sua força é definida pelas emoções do usuário. E como o Obito é um emo bipolar, ele acabou se enfraquecendo e abrindo brechas para a dupla atacá-lo.

Somente isso, Naruto antes disso, nunca deu trabalho para o Obito enquanto sozinho.

E para finalizar, lembre-se que ali não era Naruto 50% da Kurama como é nessa comparação, Minato estava continuamente passando sua parte da Kurama para o mesmo, o que já dá para definir claramente as diferenças de poder.

E já vimos o Naruto utilizando Senjutsu,o tamanho da Kurama não fica maior e apesar de potencializar os ataques, não mudaria muita coisa, pois o que o Nagato não conseguia lidar enquanto o KM 2.0,ele continuaria não conseguindo.

Nem de longe, o Senjutsu faria com que o poder do Naruto se tornasse elevado o suficiente para que de uma luta difícil passasse a ser uma luta simples.

Já disse o que tinha para dizer... :neves:

Naruto vence.

Mas quando Naruto aprendeu o modo KM1,Bee falou para ele não fazer Kage Bushins,pois assim a Kyuubi ira drenar Chakra dele ainda mais rápido.

Mas quando Naruto foi para a guerra,ele fez o Tajuu Kage Bushin,sendo que já era necessário uma grande quantidade de Chakra para manter esse modo,mais a Kyuubi drenando Chakra dele a quantidade gasta não seria quase a mesma que o modo KM2?

Naruto com todos os problemas que ele tinha,como eu já citei(Kyuubi drenando o Chakra dele enquanto no KM1,mais a quantidade de Chakra necessário para manter esse modo)ele fez muitos Kage Bushins,então acho que Naruto no modo KM2 também conseguiria.

E Como você disse Naruto só no modo Kurama vence,então é claro que modo Kurama mais Senjutsu iria desequilibrar mais.

Não que o modo Kurama mais senjutsu fizesse a luta ser fácil,mas claro que não seria tão dificil como falaram ai,igual a Hashiram e Madara.Pois o esse modo combinado potencializaria muito os ataques a ponto que se o Gakido não conseguiria absorver uma Bijuudama do tamanho do Juubi,potencializada com Senjutsu iria destruir completamente ele,e até mais alguns Paths.

Ou seja uma luta que seria dificil,passaria a ser muito mais fácil.

E Minato não estava passando partes da Kurama,ele estava só dando mais Chakra da Kurama para Naruto para ele entrar no modo KM2,pois o Shinju já tinha absorvido muito Chakra dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos